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Digital

Camila Queiroz e Klebber Toledo protagonizam ação da Claro e Samsung Galaxy S21 5G

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A Claro lança uma ação de Branded Content em suas redes sociais. Com o tema “Se for pra ser, que seja extraordinário”, e estrelada pelos atores e influenciadores digitais Camila Queiroz e Klebber Toledo, destaca os recursos de nível profissional do recém-lançado smartphone Galaxy S21 5G¹. Com conteúdos que mostram o cotidiano do casal, conta ainda com a participação do fotógrafo Paulo Del Valle na produção.

A ação, totalmente focada no digital, vai apresentar quatro filmes e outros formatos de conteúdo, para convidar as pessoas a registrarem as atividades simples do dia a dia de forma diferente e criativa, unindo os recursos do Galaxy S21 5G¹ e a rede 5G da Claro, a primeira do Brasil, lançada em 2020. O primeiro filme já está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=tCRiycNWe0g

Os filmes trazem Camila como protagonista, participação dos pets do casal – Angel, Céu e Lua – e uma curiosidade: todos os vídeos e fotos foram captados pelo Klebber, usando a câmera do Galaxy S21 5G¹, e em parceria criativa com o fotógrafo Paulo Del Valle, especialista em criação de conteúdo digital com smartphone.

Os recursos da câmera do Galaxy S21 5G¹ facilitam a captura de ações cotidianas de forma extraordinária. Entre as funcionalidades usadas, estão a gravação em 8K², Superestabilizador³, Space Zoom4, capaz de aproximar até 100x, Visão do Diretor, que permite que você veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e Single Take5, que gera vários conteúdos em estilos diferentes a partir da captura única de até 15 segundos, usando Inteligência Artificial (IA).

E toda a tecnologia de ponta presente no novo smartphone da Samsung se completa por ser compatível com a rede 5G da Claro, a primeira a ser lançada no Brasil, e que permite que conteúdos sejam compartilhados em poucos segundos.

Afinal, se for pra ser, que seja extraordinário!

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Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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