Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Camila Queiroz e Klebber Toledo protagonizam ação da Claro e Samsung Galaxy S21 5G

Publicado

em

A Claro lança uma ação de Branded Content em suas redes sociais. Com o tema “Se for pra ser, que seja extraordinário”, e estrelada pelos atores e influenciadores digitais Camila Queiroz e Klebber Toledo, destaca os recursos de nível profissional do recém-lançado smartphone Galaxy S21 5G¹. Com conteúdos que mostram o cotidiano do casal, conta ainda com a participação do fotógrafo Paulo Del Valle na produção.

A ação, totalmente focada no digital, vai apresentar quatro filmes e outros formatos de conteúdo, para convidar as pessoas a registrarem as atividades simples do dia a dia de forma diferente e criativa, unindo os recursos do Galaxy S21 5G¹ e a rede 5G da Claro, a primeira do Brasil, lançada em 2020. O primeiro filme já está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=tCRiycNWe0g

Os filmes trazem Camila como protagonista, participação dos pets do casal – Angel, Céu e Lua – e uma curiosidade: todos os vídeos e fotos foram captados pelo Klebber, usando a câmera do Galaxy S21 5G¹, e em parceria criativa com o fotógrafo Paulo Del Valle, especialista em criação de conteúdo digital com smartphone.

Os recursos da câmera do Galaxy S21 5G¹ facilitam a captura de ações cotidianas de forma extraordinária. Entre as funcionalidades usadas, estão a gravação em 8K², Superestabilizador³, Space Zoom4, capaz de aproximar até 100x, Visão do Diretor, que permite que você veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e Single Take5, que gera vários conteúdos em estilos diferentes a partir da captura única de até 15 segundos, usando Inteligência Artificial (IA).

E toda a tecnologia de ponta presente no novo smartphone da Samsung se completa por ser compatível com a rede 5G da Claro, a primeira a ser lançada no Brasil, e que permite que conteúdos sejam compartilhados em poucos segundos.

Afinal, se for pra ser, que seja extraordinário!

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo