Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

OAKBERRY anuncia a entrada de Felipe Massa na empresa

Publicado

em

O ano de 2021 está começando com novos projetos para o ex-piloto da Fórmula 1 Felipe Massa. O período marca a sua estreia na Stock Car e também chegada ao time de sócios da OAKBERRY, rede global de alimentação saudável. Ele se junta ao fundador e CEO da companhia, Georgios Frangulis e a outros sócios como José Carlos Semenzato, Renato Haidar e o tenista Bruno Soares. O esportista reconhecido mundialmente por todo o histórico no automobilismo, será ainda um piloto OAK Racing Team, equipe e agência dedicada à modalidade e que carrega o mesmo DNA da marca mãe.

“Felipe é um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro e sua chegada deixa ainda mais claro o vínculo de OAKBERRY com o esporte. Além disso, a entrada dele para o time de sócios também ajudará a nos conectar ainda mais com o mercado nacional e internacional, principalmente asiático e europeu, nos quais o Felipe tem grande reconhecimento”, conta Frangulis, CEO da marca.

Com 350 unidades espalhadas pelo mundo, a rede está presente em 15 países, como Estados Unidos, China, Espanha, Austrália, Portugal, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Peru, Qatar, entre outros.

“Acompanho o Georgios e a OAKBERRY há alguns anos e me identifico demais com o propósito da marca, principalmente pelo forte vínculo com o esporte. Além de ter um prazer enorme em me conectar a uma empresa brasileira que está fazendo sucesso também ao redor do mundo, quero contribuir ainda mais com essa expansão e consolidação no mercado externo”, explica Massa.

A OAK Racing Team surgiu em 2019 como uma equipe de corrida na Porsche Cup, liderada pelo próprio CEO da marca, que é piloto da categoria. Atualmente, além de equipe, funciona também como agência de mídia em automobilismo. E além do patrocínio aos esportistas que carregam a marca nos campeonatos em que atuam, a ORT ainda é responsável pela reputação digital deles.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo