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Nestlé lança “Moça Mini” novo “Mocinha” em três sabores

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Em comemoração aos 100 anos da Nestlé e da marca Moça no Brasil, chega ao mercado em abril, Moça Mini, versão repaginada do famoso Mocinha, em edição limitada.

“Mocinha foi um grande sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e desde então o seu retorno é um dos pedidos mais recorrentes em nossos canais de relacionamento com o consumidor e se intensificou ao longo dos últimos meses. E no ano em que Moça celebra seu centenário, Moça Mini chega em edição limitada como um presente aos consumidores, endereçando o consumo individual”, conta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor.

“A receita dos 3 sabores é a mesma do passado, fizemos questão de manter o sabor icônico e que desperta tanto a memória afetiva dos consumidores”, comenta Simone Siebenkaess, gerente de Inovação & Renovação na Nestlé.

O produto chega nos sabores original, chocolate e morango e em um novo formato com embalagem abre e fecha que permite maior conveniência no momento do consumo.

Em edição limitada, Moça Mini poderá ser encontrado nas principais redes varejistas do país em embalagem de 65g e com preço sugerido de R$ 3,99 a partir de abril.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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TCR South America Banco BRB apresenta Ademicon como patrocinadora oficial para a temporada 2024

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A temporada de 2024 do TCR South America Banco BRB, que terá seu primeiro evento em 14 de abril, já começou fora das pistas. Antes mesmo dos carros tomarem o asfalto do Autódromo de Interlagos, a categoria se movimenta nos bastidores para anunciar seus novos parceiros para o ano. Com isso, traz a grande novidade na frente de marketing: a Ademicon passa a fazer parte do time de marcas que apoiam a temporada.

A ação com a administradora de consórcio, além do título de patrocinadora oficial do TCR South America Banco BRB, prevê ativações nos meios digitais, placas de pista e de grid, presença da marca em camarotes na parte brasileira do calendário e exclusividade no segmento de consórcios, entre outras contrapartidas.

“É com grande orgulho que anunciamos este novo patrocínio com uma categoria tão importante quanto o TCR South America. Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos neste novo segmento. Estamos muito entusiasmados, pois tanto a Ademicon quanto o TCR são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a empresa esteja cada vez mais próxima dos amantes da velocidade. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso”, assegura Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Mabel apresenta novo conceito para estreitar vínculos com os consumidores

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Mantendo o uso de atributos que a marca sempre trabalhou, como a familiaridade e o conforto, a Mabel, marca de biscoitos da Camil Alimentos, anuncia seu novo conceito “Pra se Sentir em Casa”. Com isso, a marca pretende provocar uma experiência calorosa e inerente ao lar, e fazer um convite para vivenciar um sentimento positivo de aconchego com os produtos da Mabel, a hora que você quiser.

Durante anos, Mabel que se destacou com a promessa “Sabor de casa é para sempre”, agora revela uma evolução em seu posicionamento de marca com uma estratégia mais robusta. “Essa transformação reflete uma mudança estratégica de Mabel, que busca uma conexão mais ampla com os consumidores, inclusive aqueles que não tiveram o contato com o produto na infância. ‘Pra se Sentir em Casa’ solidifica a presença de Mabel em todo o Brasil, ao se conectar de maneira mais profunda com uma variedade maior de consumidores e lares”, afirma Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos.

Esse momento da marca contará com 3 filmes, estratégia digital (anúncios e conteúdo) e busca estabelecer uma conexão emocional com o consumidor. “Queremos ir além da tradição de Mabel e estreitar um elo emocional com o consumidor, o biscoito Mabel oferece o gatilho emocional do aconchego onde quer que esteja. Uma simples mordida provoca um sentimento que é diferente para cada um de nós, mas sempre positivo, que é a ideia de se sentir em casa e se sentir bem”, acrescenta Conti.

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