Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo

Gente

Y’ALL anuncia diretor de criação associado

Publicado

em

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.

Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.

“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo