Estamos completando uma década de vida e estamos felizes em poder dividir com você nosso leitor essa edição que ficou incrível. Nesse período ficamos extremamente honrados...
Foi oficializada na última semana, na sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, a contratação da MChecon Cenografia e da agência JVMX para a realização do...
Usar os canais de mensagem e redes sociais para se comunicar com os clientes não é uma novidade entre as marcas. Segundo o Panorama de Mensageria...
Comemorada sempre na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday, data instituída para as ofertas e grandes descontos, tornou-se um dos eventos mais esperados,...
Seguindo com as ações do desdobramento do reposicionamento recente, “Bebê, estamos juntos nessa”, que apresenta o mundo de novidades aos pequenos, Huggies – marca de cuidados...
Para comemorar uma das principais datas do varejo nacional e o seu Shell Box Friday, o Shell Box, aplicativo da marca Shell criado para facilitar a...
A Atenas, comandada pelas sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, criou e operacionalizou o projeto para ativar e promover a Heineken, patrocinadora oficial do Rock in...
A Cereser – marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros – dá início à ação “O Maior Brinde de Todos”, convidando internautas e fãs da marca...
*Douglas Miquelof O Marketing de Emboscada é uma tradução literal para o termo ‘Ambush Marketing’, conceito de marketing defendido pelo americano Jerry C. Welsh, que foi...