Para reforçar a compreensão do poder nutritivo de Ninho Forti+ Instantâneo, a Nestlé convida os consumidores para uma imersão lúdica no produto em campanha inédita desenvolvida...
A Mendelics, maior laboratório de análise genômica da América Latina, e a confeitaria PikurruchA’S se uniram para criar uma sobremesa: o “Pikugateau Raro”. A edição limitada...
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de anunciar nova temporada de promoções na Plataforma “Quem tem Ticket Plus tem...
Em 2022, o premiado fotógrafo Bob Wolfenson, que possui obras no acervo de galerias como Itaú Cultural, Museu de Arte Contemporânea de São Paulo (MAC) e...
O churrasco é uma das maiores paixões do brasileiro. Seja para reunir os amigos ou a família, esse tipo de gastronomia já é sinônimo de celebração...
No mercado digital desde 2020, a ZapSign, empresa de assinatura eletrônica, estreou, no último dia 27, uma nova campanha publicitária com um tom bem-humorado e irreverente....
Rico Chermont assumiu o posto de head de marketing da ROIT. A startup, com sede em Curitiba, é especializada em gestão contábil, financeira e fiscal. Como...
Por Denise Garrido Allah-la-ô, ô-ô-ô, ô-ô-ô… Dois anos sem Carnaval, impactados pelos efeitos da pandemia, deixaram as marcas e os amantes da folia quase sem rumo....
Com o intuito de propagar o espírito olímpico entre os visitantes do Parque Villa Lobos, em São Paulo, rebatizado temporariamente de Villa Olímpica, o Studio Panda,...
O Itaú Personnalité, segmento exclusivo do Itaú Unibanco, começou 2023 com novo visual, incluindo novo logotipo e reestruturação da marca, além da expansão do modelo de...