Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rico Chermont é o novo head de marketing da ROIT

Publicado

em

Rico Chermont assumiu o posto de head de marketing da ROIT. A startup, com sede em Curitiba, é especializada em gestão contábil, financeira e fiscal.

Como líder da área de marketing, Rico Chermont terá que, entre suas atribuições, comandar o reposicionamento da marca e a nova atmosfera de persuasão dos produtos, além de trabalhar com a projeção e potencial adquiridos pela startup. “Assumir uma equipe que fatura milhões e fazer com que os números se multipliquem é, sem dúvida, um grande desafio. O maior objetivo é trazer uma nova linguagem focada nas soluções que a ROIT proporciona com seus produtos e serviços e integrar o marketing com a área de sales, para escalar o potencial da ROIT.”

Rico Chermont é carioca, especializado em planejamento estratégico e já atendeu grandes marcas, como Pernod Ricard (Absolut Vodka, Orloff, Chivas, Ballantine’s, Perrier Jouet e Mumm), Michelin América Latina, Ambev (Brahma e Bohemia), Universidade Estácio de Sá, Voomp Creators, Colégio pH, Ortobom e People Hub.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo