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Ninho convida consumidor a conhecer toda composição de seu produto

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Para reforçar a compreensão do poder nutritivo de Ninho Forti+ Instantâneo, a Nestlé convida os consumidores para uma imersão lúdica no produto em campanha inédita desenvolvida pela Publicis.

Stephanie Arnesen, head de marketing de Lácteos da Nestlé, explica que o insight do projeto veio justamente sobre a percepção da marca de que muitas pessoas não conheciam todos os benefícios do seu composto lácteo. E reforça que atentar-se aos ingredientes de cada produto faz com o que o consumidor saiba tomar a melhor decisão, principalmente quando falamos sobre um alimento que contribui para uma nutrição infantil adequada.

“Ninho Forti+ Instantâneo é nosso composto lácteo desenvolvido por especialistas: feito com leite integral, fonte de fibras e rico em vitaminas e minerais que contemplam as 8 principais necessidades nutricionais dos brasileirinhos. Ninho tem papel fundamental na alimentação, desenvolvimento e no crescimento das crianças. Com a nova Campanha, convidamos as pessoas a conhecer a diferença de Ninho, a diferença que vem da nutrição”, diz.

Com o conceito “O que tem no Ninho Forti+?”, o novo filme reforça os diferenciais e a evolução do produto, destacando toda sua composição. Para conferir suas credenciais, a marca convida os consumidores para uma conversa sobre o impacto de uma nutrição adequada no desenvolvimento da criança e no preparo para seu aprendizado e, além da importância de entender e analisar os ingredientes e a composição dos produtos, pois isso faz toda diferença na hora de identificar a melhor opção.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

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Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

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