Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

TNT Sports prepara ações digitais para promover a final da Champions League

Publicado

em

TNT Sports prepara ações digitais para promover a final da Champions League
Na semana que antecede a final do maior campeonato de clubes do mundo, a UEFA Champions League 2020/21, a TNT Sports inicia uma campanha digital de aquecimento para o grande dia. As ações envolvem produção de conteúdo em parceria com creators de diversos segmentos para ampliar o alcance da mensagem para públicos diferentes com uma linguagem própria e, ao mesmo tempo, que enriquecem a experiência do fã não só de esporte, mas de entretenimento em geral.

Os conteúdos vão do rap, funk e grafite até maquiagens customizadas e artes feitas com cubos e arroz. Terá também vídeos em 8 bit, animações e desafios. Taynah Spinoza dá o pontapé na campanha, com um motion designer que mostra a apresentadora recebendo um telefonema da própria Champions League chamando a todos para assistir à grande final.

A marca promove ainda um desafio dos sósias, que vão às ruas para ver quem leva a melhor antes da final. Na quinta, dia 27, a influenciadora de maquiagem Letícia Gomes vai se transformar em ninguém menos que Pep Guardiola, o treinador do finalista Manchester City. Terá ainda a criação da Mr . Rice, uma taça da Champions feita de arroz que vai virar os escudos dos finalistas.

Na sexta, véspera da final, o ilustrador Guilhermo Clerch vai mostrar o desenho da final da Champions: Grandes jogadores e um só sonho… O troféu! Os Castro Brothers também entram na brincadeira e vão fazer uma versão especial famoso quadro Ultimate Trocadilho Championship. O desafio? Só vale trocadilho com a Champions League.

Fábio Brazza ficou encarregado de criar o “Rap da final”, uma música inédita feita especialmente para a ocasião. Os craques brasileiros que estarão na final, Thiago Silva e Fernandinho, vão receber uma homenagem com o Grafite da Champions.

No dia da grande decisão, o DJ Senhor Nescau, famoso pelas mixagens da internet, apresenta o “Funk da Champions”, enquanto rola um vídeo em 8bit com animação “Jogo da Vida”, que conta e história do craque do Chelsea, Ngolo Kanté.

A transmissão da final da Champions começa no sábado, dia 29 de maio, às 13h30, na TNT, no Facebook da TNT Sports e no Estádio TNT Sports.
Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo