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TNT Sports prepara ações digitais para promover a final da Champions League

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TNT Sports prepara ações digitais para promover a final da Champions League
Na semana que antecede a final do maior campeonato de clubes do mundo, a UEFA Champions League 2020/21, a TNT Sports inicia uma campanha digital de aquecimento para o grande dia. As ações envolvem produção de conteúdo em parceria com creators de diversos segmentos para ampliar o alcance da mensagem para públicos diferentes com uma linguagem própria e, ao mesmo tempo, que enriquecem a experiência do fã não só de esporte, mas de entretenimento em geral.

Os conteúdos vão do rap, funk e grafite até maquiagens customizadas e artes feitas com cubos e arroz. Terá também vídeos em 8 bit, animações e desafios. Taynah Spinoza dá o pontapé na campanha, com um motion designer que mostra a apresentadora recebendo um telefonema da própria Champions League chamando a todos para assistir à grande final.

A marca promove ainda um desafio dos sósias, que vão às ruas para ver quem leva a melhor antes da final. Na quinta, dia 27, a influenciadora de maquiagem Letícia Gomes vai se transformar em ninguém menos que Pep Guardiola, o treinador do finalista Manchester City. Terá ainda a criação da Mr . Rice, uma taça da Champions feita de arroz que vai virar os escudos dos finalistas.

Na sexta, véspera da final, o ilustrador Guilhermo Clerch vai mostrar o desenho da final da Champions: Grandes jogadores e um só sonho… O troféu! Os Castro Brothers também entram na brincadeira e vão fazer uma versão especial famoso quadro Ultimate Trocadilho Championship. O desafio? Só vale trocadilho com a Champions League.

Fábio Brazza ficou encarregado de criar o “Rap da final”, uma música inédita feita especialmente para a ocasião. Os craques brasileiros que estarão na final, Thiago Silva e Fernandinho, vão receber uma homenagem com o Grafite da Champions.

No dia da grande decisão, o DJ Senhor Nescau, famoso pelas mixagens da internet, apresenta o “Funk da Champions”, enquanto rola um vídeo em 8bit com animação “Jogo da Vida”, que conta e história do craque do Chelsea, Ngolo Kanté.

A transmissão da final da Champions começa no sábado, dia 29 de maio, às 13h30, na TNT, no Facebook da TNT Sports e no Estádio TNT Sports.
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M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

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A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

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Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

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A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

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