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L.O.L. Surprise!™ faz sua primeira estreia na Netflix

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L.O.L. Surprise!™ faz sua primeira estreia na Netflix

As fashion dolls chegam ao canal de streaming com a estreia de seu primeiro longa-metragem

Chega na Netflix Brasil, no dia 1 de novembro, o primeiro longa-metragem de L.O.L. Surprise!, que será uma aventura de 45 minutos indicada para crianças de 4 a 10 anos. O filme contará com cenas em live action e cenas animadas, em que, ao colocar um par de óculos mágicos, uma menina entrará no universo das dolls. As filmagens estão por conta da MGA, e a parte animada está sob o comando da Pixel Zoo, da Austrália. O filme contará com duas novas músicas originais que serão distribuídas pela divisão infantil da Sony, Magic Star.

O longa marca a primeira extensão de conteúdo da marca, e dá voz às bonecas pela primeira vez neste formato, um movimento que segundo Anne Parducci, diretora de conteúdo da MGA Entertainment, aumentará a conexão do público com a marca.

“A marca, que é encontrada em brinquedos, produtos licenciados, vídeo-games, apps e curtas-metragem, tem percebido uma demanda constante dos fãs por um conteúdo mais longo. O lançamento do filme será acompanhado por uma linha de brinquedos completa, com uma nova gama de bonecas baseadas nas personagens e locais introduzidos pelo filme. A nova linha incluirá um set de filmagens miniaturizado, para que as crianças possam recriar as ações do filme e soltar a imaginação” diz Anne Parducci.

Ela ainda revela que, apesar da marca L.O.L. Surprise! ser altamente conhecida, o filme pode marcar um novo capítulo nos negócios da MGA: “Esperamos que a Netflix possa nos ajudar a atingir um público ainda mais amplo do que poderíamos alcançar somente via YouTube ou através do nosso próprio marketing” Anne explica.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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