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L.O.L. Surprise!™ faz sua primeira estreia na Netflix

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L.O.L. Surprise!™ faz sua primeira estreia na Netflix

As fashion dolls chegam ao canal de streaming com a estreia de seu primeiro longa-metragem

Chega na Netflix Brasil, no dia 1 de novembro, o primeiro longa-metragem de L.O.L. Surprise!, que será uma aventura de 45 minutos indicada para crianças de 4 a 10 anos. O filme contará com cenas em live action e cenas animadas, em que, ao colocar um par de óculos mágicos, uma menina entrará no universo das dolls. As filmagens estão por conta da MGA, e a parte animada está sob o comando da Pixel Zoo, da Austrália. O filme contará com duas novas músicas originais que serão distribuídas pela divisão infantil da Sony, Magic Star.

O longa marca a primeira extensão de conteúdo da marca, e dá voz às bonecas pela primeira vez neste formato, um movimento que segundo Anne Parducci, diretora de conteúdo da MGA Entertainment, aumentará a conexão do público com a marca.

“A marca, que é encontrada em brinquedos, produtos licenciados, vídeo-games, apps e curtas-metragem, tem percebido uma demanda constante dos fãs por um conteúdo mais longo. O lançamento do filme será acompanhado por uma linha de brinquedos completa, com uma nova gama de bonecas baseadas nas personagens e locais introduzidos pelo filme. A nova linha incluirá um set de filmagens miniaturizado, para que as crianças possam recriar as ações do filme e soltar a imaginação” diz Anne Parducci.

Ela ainda revela que, apesar da marca L.O.L. Surprise! ser altamente conhecida, o filme pode marcar um novo capítulo nos negócios da MGA: “Esperamos que a Netflix possa nos ajudar a atingir um público ainda mais amplo do que poderíamos alcançar somente via YouTube ou através do nosso próprio marketing” Anne explica.

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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