Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Segunda edição do Park Beer Fest no ParkShoppingCampoGrande

Publicado

em

Muito entretenimento na volta do evento Park Beer Fest, no ParkShoppingCampoGrande, nos dias 17, 18, 19, 20, 24, 25 e 26 de novembro, de 17h à meia-noite. Como o evento é um sucesso para toda a família, esta nova edição, além de oferecer novas cervejas que despertam o paladar e as comidas artesanais, o tom do evento será musical e roqueiro. Haverá sonorização em todo o espaço, com shows, DJs e o público também poderá brincar de karaokê no palco. Ainda terá mesa de sinuca e pebolim, caricaturista, Espaço Lounge com totens informativos com a história da cerveja, sofás-pallet e pufes para relaxar e servir de local para troca de experiências de quem produz e quem consome cerveja.

O evento, da comunidade cervejeira, conta com 10 beer trucks, com destaque para as marcas Cervejaria Resenha Informal, Mistura Clássica, Máfia, Dos Hermanos e Capa Preta; 10 food trucks e quatro food bikes como os novos Titan’s, Exagerado, Speed Hamburger e Namur; o tradicional Texas Burger, o imperdível e já tradicional Blend, e os deliciosos churros da Churro Loko.

O Park Beer Fest foi idealizado para divulgar e estimular a cadeia produtiva da cerveja artesanal carioca, apresentando em primeira mão as novidades deste segmento a um público apreciador da bebida e partidário do princípio “beba menos, beba melhor”.

Todos os dias tem show de rock. No dia 17/11 toca Emmet Brown às 22h e no dia 18/11 tem Déia Cassali, também às 22h. No sábado e domingo, shows às 21h de Trucco Clássico Rock e do Made in Rock, respectivamente. Na outra semana, às 22h, tem Rodrigo Lamore (25/11); Mr.Bigode (26/11), e a banda Rádio Rock Hitz encerra o domingo com show às 21h. Rock na veia também na trilha sonora do DJ que tocará nos intervalos.

Quem for à segunda edição do Park Beer Fest terá a oportunidade de subir no palco com microfone, soltar a voz no Karaokê e dedicar uma canção.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo