Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Segunda edição do Park Beer Fest no ParkShoppingCampoGrande

Publicado

em

Muito entretenimento na volta do evento Park Beer Fest, no ParkShoppingCampoGrande, nos dias 17, 18, 19, 20, 24, 25 e 26 de novembro, de 17h à meia-noite. Como o evento é um sucesso para toda a família, esta nova edição, além de oferecer novas cervejas que despertam o paladar e as comidas artesanais, o tom do evento será musical e roqueiro. Haverá sonorização em todo o espaço, com shows, DJs e o público também poderá brincar de karaokê no palco. Ainda terá mesa de sinuca e pebolim, caricaturista, Espaço Lounge com totens informativos com a história da cerveja, sofás-pallet e pufes para relaxar e servir de local para troca de experiências de quem produz e quem consome cerveja.

O evento, da comunidade cervejeira, conta com 10 beer trucks, com destaque para as marcas Cervejaria Resenha Informal, Mistura Clássica, Máfia, Dos Hermanos e Capa Preta; 10 food trucks e quatro food bikes como os novos Titan’s, Exagerado, Speed Hamburger e Namur; o tradicional Texas Burger, o imperdível e já tradicional Blend, e os deliciosos churros da Churro Loko.

O Park Beer Fest foi idealizado para divulgar e estimular a cadeia produtiva da cerveja artesanal carioca, apresentando em primeira mão as novidades deste segmento a um público apreciador da bebida e partidário do princípio “beba menos, beba melhor”.

Todos os dias tem show de rock. No dia 17/11 toca Emmet Brown às 22h e no dia 18/11 tem Déia Cassali, também às 22h. No sábado e domingo, shows às 21h de Trucco Clássico Rock e do Made in Rock, respectivamente. Na outra semana, às 22h, tem Rodrigo Lamore (25/11); Mr.Bigode (26/11), e a banda Rádio Rock Hitz encerra o domingo com show às 21h. Rock na veia também na trilha sonora do DJ que tocará nos intervalos.

Quem for à segunda edição do Park Beer Fest terá a oportunidade de subir no palco com microfone, soltar a voz no Karaokê e dedicar uma canção.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo