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Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado
A Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.
Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.
Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.
Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.
“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.
Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.
Promoção
Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite
Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.
A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.
A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.
“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Promoção
Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal
O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.
“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.
Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.