Promoção
Hellmann’s sorteia R$ 100 mil para consumidor transformar sua cozinha
Hellmann’s apresenta mais uma iniciativa para se aproximar do consumidor no ponto de venda. A marca de alimentos da Unilever, anuncia a promoção “Hellmann’s Transforma sua Cozinha” que vai sortear prêmios bastante desejados para o público que quer renovar a sua cozinha.
A estratégia acontecerá em lojas de todo o país até o dia 18 de setembro de 2024. Por meio de uma promoção com mecânica de compre e concorra, a marca fará sorteios semanais de geladeiras, fogões e air fryers, além do grande prêmio final de R$ 100 mil.
Para participar, o consumidor deve gastar R$ 20,00 em produtos Hellmann’s nas lojas participantes, enviar a foto do cupom fiscal para https://promo.hellmanns.
A estratégia promocional é assinada pela Accuracy. “A promoção foi concebida para captar o desejo dos consumidores de renovar suas cozinhas. Nossa estratégia visa não apenas engajar na ação, mas inspirar os consumidores a transformar a cozinha em um ambiente para momentos especiais e marcantes”, conta Marco Centenaro, CCO da agência.
Promoção
Concorra a um Volvo EX 30 Plus no Natal do Shopping Eldorado
O Natal no Shopping Eldorado já começou e promete ser especial. O empreendimento lançou uma promoção para celebrar a data: acumulando R$ 650,00 em compras, o cliente garante um Panettone ou Chocottone da Ofner e ainda concorre a um Volvo EX30 Plus, modelo 2024, 100% elétrico.
Desde o dia 3 de novembro, os usuários do SuperApp Eldorado Prime já podem cadastrar as suas notas fiscais e participar do sorteio do carro, que une tecnologia de ponta e sustentabilidade, com a menor pegada de carbono da categoria, feito com materiais recicláveis e renováveis. As notas cadastradas pelo aplicativo valem o dobro de números da sorte, aumentando as chances de ganhar o prêmio.
Promoção
Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação
A incorporadora e construtora Plano&Plano apostou na gamificação para sua campanha anual, e ultrapassou mais de 4 mil unidades comercializadas em 213 dias de promoção.
A campanha Apê Grátis – o jogo, que já está com 148 mil inscritos, premiou um participante com um apartamento de dois dormitórios e um vale-compras no valor de R$ 50 mil e, até o momento, distribuiu mais de mil prêmios instantâneos.
Ao combinar estratégias digitais e interativas, e ao mesmo tempo, ensinar e esclarecer aos consumidores que a compra de um apartamento pode ser simples e envolvente, a Plano&Plano vem aumentando seu engajamento e se aproximando ainda mais de seus futuros clientes.
“Estamos extremamente satisfeitos em ver que, com 49 mil simulações reais de compra realizadas, o nosso jogo tem tornado a jornada do consumidor mais interativa e esclarecedora. É gratificante saber que estamos ajudando tantas pessoas a verem que o sonho da casa própria está mais próximo, seja adquirindo o imóvel dos sonhos ou participando da nossa promoção”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
A plataforma digital utilizada durante a campanha transforma a jornada de compra em uma experiência gamificada, aproximando os futuros proprietários do sonho da casa própria. O game tem como protagonistas os Planitos, mascotes criados especialmente para a campanha e que estão conquistando os corações do público. Esses personagens lúdicos, que representam diferentes perfis de compradores, interagem com os participantes dentro da Planitown, ajudando-os a acumular planocoins, as moedas digitais que dão mais chances de ganhar prêmios diários e outras vantagens.
A promoção segue ativa e trazendo oportunidades, com o sorteio de mais um apartamento e vale-compras em fevereiro de 2025.