Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista

Publicado

em

Uma campanha publicitária da Faixa Azul levou um queijo parmesão gigante ao coração da Avenida Paulista. O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, empresa de mídia out-of-home (OOH). A campanha é assinada pela agência Fri.to.

“Este projeto não só demonstra a capacidade da JCDecaux de criar experiências impactantes e memoráveis para os consumidores, mas também reforça nosso compromisso em ser um parceiro estratégico para nossos clientes. O queijo parmesão gigante é um exemplo perfeito de como a mídia out-of-home pode transcender os limites tradicionais e criar uma conexão emocional direta com as pessoas”, afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux.

Para materializar a peça, a Bizsys produziu uma cenografia 3D de um Queijo Parmesão Faixa Azul para ser instalado no lugar da caixa publicitária do relógio de rua. A peça também ganhou movimento mecânico como se uma fatia do queijo fosse cortada.

“Com criatividade, tecnologia e excelência na execução, a mídia OOH tem a capacidade de inserir qualquer marca na paisagem urbana e, consequentemente, impactar a jornada do consumidor”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Com mais de 80 anos de história, o queijo parmesão Faixa Azul foi o primeiro a ser produzido em escala industrial no Brasil. Com método artesanal, a marca ampliou seu portfólio com a produção dos queijos Brie, Emmental, Gruyere, Gorgonzola e Gouda.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo