Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Tração Live Marketing realiza evento de reconhecimento de consultoras Natura e Avon

Publicado

em

A Tração Live Marketing realizou a convenção Destaques 2024 de Natura e Avon, que reuniu mais de 800 convidados no Hotel Tauá Atibaia. O evento reconheceu consultoras de beleza, líderes de negócios e empresários que representam o que há de mais bonito nas vendas por relações, trazendo inovação, encantamento e experiências exclusivas com as marcas.

“Foram quatro dias intensos, preparados nos mínimos detalhes para proporcionar conexões especiais com as marcas, com o universo da consultoria, além de celebrar as relações e as conquistas das destaques”, comenta Morgana Lima, CEO da Tração Live Marketing. Conduzindo os eventos de destaques desde 2019, a agência trouxe para esta edição um time de mais de 500 profissionais, num trabalho de gestão, produção e execução artística.

A abertura foi marcada por uma festa temática com apresentações do DJ Rodrigo Mantega e do projeto Chrome Tour, que combinou saxofone e harpa digital, criando uma atmosfera tecnológica. No Summit Destaques, a agência trouxe experts para falar sobre temas relevantes ao dia a dia na consultoria de beleza, como saúde mental, educação financeira e branding. Além disso, diversos painéis foram conduzidos pelos times de marketing da Natura e Avon, oferecendo insights valiosos sobre vendas e tendências de mercado.

As reconhecidas também foram à sede da Natura em Cajamar, onde tiveram a oportunidade de visitar os centros de inovação da Natura e da Avon e participar de uma vivência sensorial na Casa de Perfumaria do Brasil. A programação incluiu homenagens dos colaboradores e a colocação de um marco personalizado na parede com os nomes das destaques, eternizando a presença de cada uma na história das marcas.

Um dos momentos mais esperados, a noite de reconhecimento celebrou conquistas com muita emoção e personalização. Uma verdadeira noite de gala, com direito a tapete vermelho e entrevistas transmitidas ao vivo para familiares e amigos. Cenografia impactante, troféus nominais e dinâmicas de reconhecimento planejadas pela agência para promover a melhor experiência. Para comemorar com muita energia, sonoplastia de Lúcio Figueiredo, Banda FF e um show de Diogo Nogueira.

Encerrando a “Convenção Destaques 2024”, Tração produziu o “1º Baile da Perfumaria Natura”. Entre as criações da agência, destacam-se: cenografias exclusivas, como túnel sensorial e os jardins criados para a perfumaria Luna, além da coquetelaria temática, além de performance do DJ Mantega e show da Banda Baile da Massa Real.

“A cada edição, nos desafiamos a entregar algo que surpreenda o público, e claro, o time de eventos Natura que nos confia este projeto tão especial”, comenta a CEO da Tração Live Marketing.

Continue lendo

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo

Agências

Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

Publicado

em

Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
Continue lendo