Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .