Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Vem aí o Festival de Bolos & Doces

Publicado

em

Evento açucarado acontece no Club Homs, nos dias 25 e 26 de novembro

Uma delícia de festival ou um festival de delícias? Que tal os dois? O que importa mesmo é que o Festival de Bolos e Doces está chegando, a entrada é gratuita e com apenas R$2,50 dá para apreciar um doce bem gostoso. E o melhor: todas as formiguinhas, inclusive as veganas, intolerantes a glúten ou lactose, ou até com restrição de açúcar vão sair satisfeitas, já que haverá opções para todas no evento que acontecerá durante um final de semana inteirinho – o último de novembro – das 10h às 20h. Além disso, na Praça de Alimentação montada especialmente para a ocasião também tem salgados, lanches e diversas bebidas. Para chegar ao Club Homs, o que não falta é alternativa: pode ser metrô (estação Brigadeiro está a ), ônibus (tem vários pontos pertinho), bike (ciclofaixa no canteiro central da Paulista) ou carro (diversos estacionamentos nos arredores).

Pronto para ficar com água na boca? Então vamos começar pela estrela do festival, os bolos, que podem ser encontrados em pedaços (de R$7,00 a R$15,00), potes (R$5,50 a R$14,00), inteiros no acetato (R$35,00/500g), mini (R$15,00), cupcake (R$8,00), topcake (R$5,90), cuca (R$12,00) e até de rolo, tradicional do nordeste (R$12,00). São mais de 40 sabores!!! Tem de chocolate, baunilha, morango, banana, maçã, goiaba, abacaxi, pêssego, salada de frutas, coco, damasco, nozes, brigadeiro, Prestígio, Sensação, Red Velvet, Ferrero Rocher, Diamante Negro, Kit Kat, Kinder Bueno, Sonho de Valsa, M&M, churros, limão, leite em pó, Floresta Negra, Bem Casado, Dois Amores, doce de leite (com ameixa, chocolate ou coco), cenoura com chocolate, pão de mel, mármore, jasmim com limão siciliano, Grenadine, mousse (tequila, chocolate, maracujá), trufado de maracujá, bicho de pé, brigadeiro de mel, chocolate com cream cheese, champanhe com creme de frutas vermelhas, paçoca, e de suspiro com frutas vermelhas (Pavlova).

As tortas (de R$27,00 a R$38,00/1kg) e tortinhas já confirmaram presença Festival. Entre os diversos sabores estão damasco, bombom de morango com chocolate, holandesa, leite condensado com farofa de coco, mousse de Ovomaltine, caramelo salgado, lemon curd, e leite em pó com creme de avelã e ganache em vários formatos: individuais (R$5,50 a R$8,00), em pedaço (R$10,00 a R$15,00) e no pote (R$12,00). E que tal um cremoso pudim? Tem de leite, doce de leite e chocolate (R$5,00 a R$10,00). Já experimentou um delicioso rabo de lagosta, aquela massa italiana, sfogliatelle, recheada com brigadeiro, brigadeiro de limão com capim santo, churros ou licor Marula (R$7,50)? Você também pode saborear delicados macarons (doce de origem francesa) de chocolate, limão siciliano, pistache, frutas vermelhas, amêndoas com avelã, e café com baunilha a partir de R$4,00 (quatro mini macarons saem por R$15,00).

Os brigadeiros merecem um destaque especial. O tradicional (enrolado em formato de bolinhas) custa a partir de R$2,50 e o de colher, R$5,00. Quer saber os sabores? Romeu e Julieta, creme brulê, cheesecake, noir 70%, café, Farinha Láctea, erva doce, gengibre, manjericão, brownie, palha italiana, churros, pistache, paçoca, leite em pó com creme de avelã, amêndoas, Oreo, Ovomaltine, bolo de cenoura, caipirinha, conhaque, whisky, vinho tinto e muitos outros. E quem quiser levar essas delícias para casa, diversos expositores oferecem embalagens para 3 até 12 unidades, de R$11,50 a R$42,50. Já quem gosta de trufas poderá escolher (ou quem sabe experimentar todas) entre café, chocolate (ao leite, meio amargo, branco), maracujá, petit gateau, pudim, espanhola, coco, tequila (R$3,00 a R$5,00).

Pensa que já acabou? Que nada!!! O Festival não é de Doces? Então ainda tem muito mais: palha italiana (R$3,50 a R$6,00); biscoitos decorados (R$4,00); docinhos de festa (a partir de R$2,50); donuts de chocolate, morango, creme brulê, doce de leite (R$7,00); quindim (R$8,00), doce de amendoim (R$6,00); damascos recheados (R$4,00); fondue de chocolate (R$12,00 a R$16,00); pipoca gourmet de vários sabores (R$8,00); pão de mel recheado com beijinho, brigadeiro, doce de leite (R$5,00); cone trufado (R$5,00); muffin (R$8,00); mini bombas ou éclair (R$5,00); verrines (R$8,00); pizza brownie (R$15,00/fatia); balas de coco geladas com vários recheios (R$8,00/100g); brownies (R$5,00 a R$10,00); e crepe francês no cone (R$13,00 a R$16,00). Com a proximidade do Natal, os panetones não poderiam faltar: tem trufado de 1kg (R$45,00) e de 250g (R$19,00); com cobertura de 500g (R$25,00) e de 150g (R$12,00), e até em fatia (R$5,90).

Diet, Fit, Vegano & Cia – O Festival oferecerá opções para quem precisa ou simplesmente prefere uma alimentação diferenciada. Pasta de amendoim integral ou com açúcar mascavo (R$10,00); pavê vegano de maracujá com chocolate (R$5,00); brownie sem glúten e lactose (R$6,90); brigadeiro diet sem lactose (R$4,50) e barrinha sem lactose (R$3,00). E bolos? São vários: vegano de chocolate (R$15,00); integrais (R$14,00 a R$16,00) nos sabores banana sem lactose, açúcar e glúten; maçã ou banana zero açúcar; chia com nozes sem lactose; cenoura com cobertura de cacau e óleo de coco, sem glúten e lactose; cacau com nozes; morango, chocolate ou frutas sem lactose.

 

O Festival de Bolos & Doces é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

Serviço – entrada gratuita
O Festival de Bolos & Doces – https://www.facebook.com/events/369308500166182/
Data: 25 e 26 de novembro
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – a cinco minutos do Metrô Brigadeiro

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo