Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

GSK lança campanha institucional multiplataformas para comemorar 115 anos no Brasil

Publicado

em

A biofarmacêutica GSK acaba de completar 115 anos de história no Brasil e, para celebrar a data, lançou uma campanha 360º de comunicação em parceria com a agência BCW Brasil. As ações marcam uma evolução na forma em que a companhia passa a se comunicar com o público em geral, buscando gerar conteúdos que tragam informação, emoção e a perspectiva do paciente no centro.

A primeira atividade foi o lançamento do GSKast, projeto disponível em todas as plataformas de áudio, com episódios que trouxeram os porta-vozes da multinacional, discutindo temas de interesse da sociedade.

O presidente da GSK Brasil, Andre Vivan, falou sobre a sua experiência e deu dicas para quem planeja uma carreira internacional. Mirian Rodrigues, diretora de Tech, não só trouxe a importância do uso da Inteligência Artificial na GSK, mas para o cenário da saúde. Nos demais episódios, foram debatidos temas de RH e a importância do cuidado com a saúde mental dos colaboradores com a participação de Cintia Magno, diretora de área, entre outras abordagens.

Outra ação de destaque foi a criação dos programetes Por Dentro da GSK, que traz entrevistas e depoimentos de colaboradores da multinacional e está disponível no YouTube. Wanderson Rodrigues, diretor comercial, fala sobre diversidade; Marcelo Wittlich, diretor de Cadeia de Suprimentos, e Rosângela Gomes, gerente de qualidade, abordam o tema logística, segurança e qualidade dos produtos; e Marianna Gusman, fala sobre o orgulho de pertencer. Também foi criada uma série de radio releases com assuntos diversos, como cobertura vacinal, saúde em diferentes momentos da vida e ESG, que foram divulgados para rádios do país.

Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo