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LG anuncia resultados financeiros para 2023

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A LG Electronics anunciou seus resultados financeiros para o ano de 2023, divulgando uma receita consolidada de KRW 84,2 trilhões e um lucro operacional de KRW 3,55 trilhões. Esse é o terceiro ano consecutivo em que a empresa registra recorde na receita anual. O lucro operacional também é sólido, aproximando-se dos resultados observados durante o período anterior de demanda reprimida. Apesar de fatores externos desafiadores, como a retração econômica e a queda na demanda, o negócio principal de eletrodomésticos da LG e o crescimento no negócio de componentes para veículos demonstraram uma resiliência importante, mantendo um crescimento contínuo durante oito anos consecutivos. A receita combinada destes negócios ultrapassou os KRW 40 bilhões no ano passado, um aumento substancial em relação aos KRW 18 bilhões em 2015. Durante o mesmo período, a proporção destes dois negócios na receita total aumentou de 32,5% para 47,8%.

O desempenho é se deve às ações estratégicas da LG para melhorar o seu portfólio de negócios. A empresa expandiu com sucesso o seu negócio B2B, identificando antecipadamente pontos de inflexão no mercado e integrando novos modelos de negócio, incluindo serviços de assinatura, a estruturas existentes. Além disso, o modelo de negócio inovador de conteúdos e serviços da LG, aproveitando a sua extensa base de usuários de centenas de milhões de produtos em todo o mundo, também contribuiu para garantir uma lucratividade robusta.

Olhando para o futuro, a LG está empenhada numa transformação contínua de uma estrutura madura orientada para os negócios para uma estrutura orientada para o crescimento futuro. Neste ano, a empresa concentrará as suas capacidades em ultrapassar limites para maximizar o seu potencial de negócio.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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