Por André Dylewski, country manager da RTB House no Brasil Recomendações de produtos baseadas em algoritmos de deep learning podem garantir até 41% mais eficiência às...
Com mais de 50 shows, a expectativa é receber 700 mil pessoas de todo o mundo durante os 10 dias do evento. Motociclistas de Portugal, Uruguai...
O mercado de mídia digital vem crescendo de forma exponencial no Brasil e a atratividade desse setor trouxe mais uma empresa para o Brasil. Trata-se da...
A Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial da temporada do Circo dos Sonhos em Belo Horizonte. A partir do dia 5 de julho, o público poderá...
Como parte de sua plataforma #LerFazBem, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, promove o incentivo à leitura e acesso ao livro por meio da ação Troca...
A Making Soluções, empresa especialista no segmento, explica como se comporta esse mercado O mercado de ações promocionais segue se reinventando e, muitas vezes, se divide...
Pesquisadora mostra que a publicidade brasileira não fala com público idoso e, quando fala, é de forma estereotipada. Com isso, marcas perdem grande público potencial A...
A Ajinomoto do Brasil lançou oficialmente o “Projeto Vitória”, iniciativa que apoia o esporte brasileiro e, também apresentou o “Time Ajinomoto”, equipe que conta com atletas...
Nova linha de caminhões com rodas gigantes promete levar ainda mais adrenalina e emoção para os fãs mais jovens da marca Os caminhões gigantes de Hot...
Após um hiato de três anos o Universo TOTVS retomou o palco principal dos eventos de tecnologia e inovação do país reunindo mais de 8.500 pessoas...