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Com produção da BTO+ Universo TOTVS 2019 retoma palco principal dos eventos de tecnologia e inovação

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Após um hiato de três anos o Universo TOTVS retomou o palco principal dos eventos de tecnologia e inovação do país reunindo mais de 8.500 pessoas nos dias 25 e 26 de junho no Expo Center, em São Paulo. Com um público qualificado e diversificado, o evento que contou com produção geral da BTO+, agência de Live Marketing, Branding e Eventos, proporcionou mais de 250 atividades, dezenas de painéis com grandes nomes das áreas de gestão, empreendedorismo, criatividade e inovação do cenário nacional e internacional, palestras, masterclasses, workshops e treinamentos.

Para a diretora de marketing da TOTVS Diana Dias Rodrigues não era possível aguardar mais tempo para a realização de um novo Universo TOTVS. “Não dava mais para ficar sem ter essa conversa direta com nossos clientes para ouvir o que eles querem e esperam e mostrar tudo o que estamos fazendo de novo e os caminhos para as principais tendências do mercado”, diz.

Segundo Diana, o ponto alto do evento foi a reunião de um público misto composto por profissionais das áreas de Desenvolvimento e Tecnologia, passando por profissionais de Marketing, RH, Comercial até a área Jurídica. “A TOTVS respirou esse evento durante meses seguidos. Atendemos mais de 12 segmentos de mercado e temos mais de 30 mil clientes. Nossa preocupação é gerar cada vez mais identificação com diversos públicos, por isso, criamos conteúdos personalizados, que atendessem todas as áreas de uma empresa. Ver que nossos clientes dedicaram dois dias inteiros, das 9h às 19h, para acompanhar o Universo TOTVS demonstra que fizemos as melhores escolhas”, comemora.

Essa foi a quarta vez que a BTO+ esteve à frente da produção do evento atuando no planejamento estratégico e tático, do pré ao pós-evento. A agência foi a responsável pela coordenação de infraestrutura, técnica, cenográfica, logística, atendimento, alimentação, mobilidade e acessibilidade, rider técnico de celebridades e segurança. Mais de 50 fornecedores diferentes gerenciados e um staff composto por 70 profissionais para receber mais de 4.500 pessoas por dia sem atrasos, sem filas, sem problemas técnicos, com rapidez e eficiência.

De acordo com a sócia-diretora da BTO+ Natalia Reia, produzir o Universo TOTVS foi extremamente desafiador. “As expectativas do nosso cliente e dos clientes dele eram muito altas após três anos sem a realização do evento. Foram oito meses de trabalho intenso. Nosso objetivo era fazer um evento brilhante, que conseguisse atender todas as necessidades do cliente e do público, dentro do budget, para que o Universo TOTVS retorne no próximo ano. E acredito que conseguimos cumprir nossa meta”, afirma.

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Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

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Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

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Ao completar 30 anos, Mark Up segue como referência em elevar experiências de marcas e projeta crescimento de 20% em 2024

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A Mark Up, empresa de Brand Experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, celebra 30 anos em 2024. A data não só marca a comemoração de uma trajetória voltada para a inovação, criatividade e parcerias duradouras, como também chega em meio a uma projeção animadora: este ano, a empresa estima um crescimento de 20%.

Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, a longevidade da
organização e a perspectiva otimista se devem ao compromisso da empresa com a
excelência e os clientes. “Essa é uma celebração que simboliza a evolução das
experiências de marca no Brasil, porque nunca tivemos medo de mudar e
soubemos nos adaptar às novas tecnologias para construir estratégias ainda
melhores. Cada conquista é fruto do nosso poder de adaptação a tendências
emergentes e demandas específicas do mercado, que sempre visa entregas que
marquem a alma das pessoas, gerem resultados e colaborem para a perenidade
dos negócios”, diz.

O ano de 2023  foi marcado pela consolidação do novo posicionamento de
negócios da empresa, a Construtoria Estratégica, lançado no final de 2022. A
abordagem combina a consultoria de negócios com a agilidade, criatividade e o
poder de inovação de uma agência, conceitos fundamentais para atrair clientes em busca de projetos integrados e orientados por dados.

“Notamos que o mercado está ávido por parcerias que incluam as marcas não só
nas decisões a serem tomadas, mas também nas formulações de soluções para
seus negócios, em uma dinâmica que seja capaz de integrar todo o ecossistema. É
justamente por isso que estamos colocando em prática esse novo modelo, que une a escuta ativa aos principais anseios das organizações à aplicação da expertise que
adquirimos ao longo de três décadas”, explica Silvana.

Para 2024, a Mark Up está focada em continuar expandindo seu trabalho nas
modalidades do setor em que já atua há 30 anos, como convenções, ativações de
marca, viagens de incentivo, programas de relacionamento, entre outros. Além
disso, a empresa pretende seguir estabelecendo parcerias com fornecedores
comprometidos com a sustentabilidade, demonstrando seu compromisso com a
responsabilidade social e ambiental.

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