Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Com produção da BTO+ Universo TOTVS 2019 retoma palco principal dos eventos de tecnologia e inovação

Publicado

em

Após um hiato de três anos o Universo TOTVS retomou o palco principal dos eventos de tecnologia e inovação do país reunindo mais de 8.500 pessoas nos dias 25 e 26 de junho no Expo Center, em São Paulo. Com um público qualificado e diversificado, o evento que contou com produção geral da BTO+, agência de Live Marketing, Branding e Eventos, proporcionou mais de 250 atividades, dezenas de painéis com grandes nomes das áreas de gestão, empreendedorismo, criatividade e inovação do cenário nacional e internacional, palestras, masterclasses, workshops e treinamentos.

Para a diretora de marketing da TOTVS Diana Dias Rodrigues não era possível aguardar mais tempo para a realização de um novo Universo TOTVS. “Não dava mais para ficar sem ter essa conversa direta com nossos clientes para ouvir o que eles querem e esperam e mostrar tudo o que estamos fazendo de novo e os caminhos para as principais tendências do mercado”, diz.

Segundo Diana, o ponto alto do evento foi a reunião de um público misto composto por profissionais das áreas de Desenvolvimento e Tecnologia, passando por profissionais de Marketing, RH, Comercial até a área Jurídica. “A TOTVS respirou esse evento durante meses seguidos. Atendemos mais de 12 segmentos de mercado e temos mais de 30 mil clientes. Nossa preocupação é gerar cada vez mais identificação com diversos públicos, por isso, criamos conteúdos personalizados, que atendessem todas as áreas de uma empresa. Ver que nossos clientes dedicaram dois dias inteiros, das 9h às 19h, para acompanhar o Universo TOTVS demonstra que fizemos as melhores escolhas”, comemora.

Essa foi a quarta vez que a BTO+ esteve à frente da produção do evento atuando no planejamento estratégico e tático, do pré ao pós-evento. A agência foi a responsável pela coordenação de infraestrutura, técnica, cenográfica, logística, atendimento, alimentação, mobilidade e acessibilidade, rider técnico de celebridades e segurança. Mais de 50 fornecedores diferentes gerenciados e um staff composto por 70 profissionais para receber mais de 4.500 pessoas por dia sem atrasos, sem filas, sem problemas técnicos, com rapidez e eficiência.

De acordo com a sócia-diretora da BTO+ Natalia Reia, produzir o Universo TOTVS foi extremamente desafiador. “As expectativas do nosso cliente e dos clientes dele eram muito altas após três anos sem a realização do evento. Foram oito meses de trabalho intenso. Nosso objetivo era fazer um evento brilhante, que conseguisse atender todas as necessidades do cliente e do público, dentro do budget, para que o Universo TOTVS retorne no próximo ano. E acredito que conseguimos cumprir nossa meta”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo