Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Saraiva promove Ação de Troca de Livros usados por desconto em títulos novos

Publicado

em

Como parte de sua plataforma #LerFazBem, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, promove o incentivo à leitura e acesso ao livro por meio da ação Troca Livros. Válida para as lojas físicas, a iniciativa acontece até o dia 14 de julho e convida os consumidores a doarem seus livros usados em troca de 20% de desconto na compra de um livro novo, de qualquer gênero.

E, para continuar com a corrente de incentivo à leitura, as obras doadas nas lojas serão repassadas para instituições de cidades em que a rede atua, dentre as quais Projeto Criança Aids (São Paulo), Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção (Sorocaba) e Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Natal), entre outras.

Para fazer a doação, o cliente precisa estar cadastrado no programa Saraiva Plus que pode ser feito pelo site ou no caixa das lojas, no momento da doação.  Além disso, são aceitos livros de qualquer gênero, desde que estejam em bom estado.

O benefício de 20% off é concedido durante a compra, no momento da doação. A cada livro doado, o cliente ganha desconto no preço do novo título, sendo que o limite de doações é de 10 itens por CPF. Além disso, o desconto não é cumulativo com outras campanhas ou cupons promocionais da Saraiva.

Para mais informações, acesse: www.saraiva.com.br/trocalivros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora

Publicado

em

A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca.  Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.

A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.

Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.

Continue lendo

Empresa

Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp

Publicado

em

No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.

O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.

“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.

 

Continue lendo