Digital
One Station Media chega ao mercado brasileiro
O mercado de mídia digital vem crescendo de forma exponencial no Brasil e a atratividade desse setor trouxe mais uma empresa para o Brasil. Trata-se da One Station Media, especializada em compra e gerenciamento de mídia que já opera em 5 países.
A solução proposta pela One Station Media é oferecer tecnologia de ponta, inovadora que atende às principais demandas tanto do mercado nacional quanto do global, com entrega de campanhas dinâmicas em múltiplas plataformas.
Sendo uma delas a Mediasmart, a mais moderna plataforma mobile, em operação em mais de 100 países, ideal para campanhas drive-to-store, com entrega altamente assertiva e comprovada.
“Somos especialistas em compra programática, identificamos os consumidores e onde está a audiência mais valiosa para o cliente e agência”, conta Marcus Kalil, diretor-geral da empresa no Brasil.
De acordo com o executivo, a One Station Media é a primeira empresa com esse papel no país. “Viemos oferecer uma evolução para o mercado de compra de mídia, para agências e clientes, contamos com as melhores plataformas do mundo, além de uma equipe especializada, garantindo a melhor performance das campanhas e sem dispersão de atenção com todas as outras mídias.”
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva
O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.
Digital
M2BR é a nova agência digital da Fuel
A agência M2BR é a nova responsável pelas mídias de performance da Fuel, fabricante de óculos que tem como objetivo tornar o mundo mais fashion e divertido. Com isso, o escritório carioca busca elevar o ROI do e-commerce e minimizar o custo das oportunidades para novos franqueados.
A Fuel já tem grande presença no mercado e um propósito claro de inspirar as pessoas a se expressarem através do estilo. Para a nossa equipe, é um privilégio contribuir com estratégias de mídia de performance, que não só aumentem as vendas do e-commerce, mas também impulsionem o crescimento da rede de franquias, conectando a marca a novos empreendedores em todo o Brasil”, comenta Bruno Cabral, Coordenador de Mídia da M2BR.
Para atuação na conta, a agência contratou Allan Quadros, especialista de mídia e Growth, com mais de 8 anos de experiência em links patrocinados e mídia digital. O profissional, que concluiu o curso de Tráfego Pago e Mídia pela M2BR Academy, é formado em Marketing pela UNOPAR – Universidade Norte do Paraná e tem especialização em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. A contratação de Allan reforça a parceria entre a agência e Academy e ratifica o compromisso da M2BR com a capacitação contínua, tanto internamente quanto junto às equipes de seus clientes.
You must be logged in to post a comment Login