O Grupo L’Oréal acaba de anunciar sua primeira campanha institucional global, presente nos 150 países onde atua. Chamada de Sense Of Purpose, a campanha reforça a...
A marca Sidney Oliveira, já consolidada no mercado, e vinculada a maior farmácia online do Brasil, a Ultrafarma, estreou o novo comercial da linha de vitaminas...
Com o objetivo de reforçar sua atuação no território de games, pela segunda vez consecutiva Trident destrava uma edição de “Gank” e impulsiona novos streamers com a ajuda...
O McDonald’s anuncia mais uma ação para reforçar o olhar atento à experiência do consumidor. Desta vez, a rede convidou grafiteiros de seis estados do Brasil...
Apostando em novas frentes de negócios, a VOQIN’, empresa global de brand experience há quase 20 anos no mercado, fundada em Portugal por Diogo Assis, e...
Após alguns meses desde que o recurso chegou ao Brasil, o Youtube anunciou que pagará até R$ 50 mil para os criadores mensalmente Em maio, o Youtube...
O mercado digital não pode mais ser ignorado pelas empresas, já que os hábitos de consumo e de trabalho vêm mudando de forma acelerada, especialmente desde...
Aldrin Nery, especialista em mídias sociais, conta como aumentar o alcance no Instagram com passos essenciais para melhores resultados Para os criadores de conteúdo do Instagram, é...
Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, anuncia o ator e apresentador Marcos Mion como seu novo embaixador no Brasil. A chegada de Mion...
Downy, marca de amaciante da P&G, lança a campanha que reforça seu posicionamento “Perfume Downy” e celebra os 10 anos da marca no Brasil. Por meio...