Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

VOQIN’ anuncia a contratação de profissionais para potencializar as novas iniciativas do grupo

Publicado

em

VOQIN’ anuncia a contratação de profissionais para potencializar as novas iniciativas do grupo

Apostando em novas frentes de negócios, a VOQIN’, empresa global de brand experience há quase 20 anos no mercado, fundada em Portugal por Diogo Assis, e com operações na Espanha, Flórida e Brasil, onde atua desde 2011, reafirma seus novos pilares de atuação e anuncia a contratação de profissionais. As movimentações visam elevar e potencializar os serviços oferecidos pela empresa e seus braços de atuação, voltados para Estratégia de Comunicação Digital; Dados e Insights (Inteligência); Marketing de Conteúdo; Gestão de Mídias Sociais e Estratégia de Influência.

Para assumir a parte de criação de estratégias digitais, a agência recrutou David Mateus, mestre em comunicação, cultura e TI, que desenvolveu o seu percurso profissional com especial enfoque no digital, contando com cinco anos de experiência em projetos internacionais, desde startups a multinacionais. Para o cargo de Social Media Manager, a VOQIN’ contratou Marta Martins, graduada em Gestão e especializada em Data Driven Marketing. Com três anos de experiência laboral, a profissional desenvolveu habilidades de social media strategy and management, community management and content creation, que atualmente aplica em estratégias de comunicação humanizadas e próximas ao público-alvo.

Para reforçar a equipe de Content Creators, a VOQIN’ trouxe a Maiara Martines que tem mais de 10 anos de experiência em produção de conteúdo, comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Ela usará sua experiência e espírito inovador para criar estratégias de comunicação, conteúdo para comunicação externa e eventos. Somando ao time, Natália Magalhães, com vasta experiência em produção de conteúdo, gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa, chega para o time com um olhar estratégico de content creator nos projetos de marketing de influência, comunicação interna e reports de tendências do mercado.

A estratégia criativa também ganhou reforço com a chegada de Amanda Marsula para a área de Consumer Insights. Cientista social com foco em comportamento de consumo pela USP e ESPM, Amanda trabalha há oito anos com estratégia e comunicação com passagens por agências, empresas e assessorias dentro de setores variados.

Para atuar na frente de Creative Designer estão Victor Perutti e Rita Santos, que com perfil antenado e paixão artística desenvolvem os projetos gráficos da agência. Por fim, Bárbara Rodrigues entra para o time de Business Development for Influence Marketing. Com 10 anos de mercado com atuações nas áreas de live marketing, gestão de projetos, patrocínios e produção em grandes eventos nacionais e internacionais, como Rock in Rio e Olimpíadas, Bárbara exerce a função de PMO para as plataformas de marketing de influência da agência.

A VOQIN’ vem se destacando no segmento por sua visão estratégica e o DNA de Emotiontech, a fim de oferecer emoções por meio de experiências que tem a tecnologia como diferencial. “O último ano tem sido de grandes mudanças. Estamos explorando novas frentes de negócios, bem como novas plataformas e com isso aperfeiçoando as nossas entregas com profissionais capacitados”, conclui Diogo Assis, CEO da VOQIN’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Santa Helena anuncia novo diretor comercial e de marketing

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos , referência nacional no mercado de alimentos à base de amendoim, anuncia a chegada de Welby Ambrozione como novo diretor comercial e de marketing. Com mais de 25 anos de experiência em gestão comercial e marketing, o executivo terá o desafio de fortalecer a identidade da empresa como referência em salgadinhos e doces de indulgência, ampliando sua atuação para além do amendoim. Além disso, liderará uma estratégia de expansão da marca no mercado nacional, fortalecendo sua distribuição e consolidando sua liderança no setor.

“Estou muito animado com o desafio de contribuir para o crescimento da Santa Helena. A empresa já possui marcas consolidadas, como Paçoquita e Mendorato, e meu objetivo é potencializar ainda mais essa força, levando a Santa Helena Alimentos a novos mercados e ampliando nosso portfólio de lanches ”, afirma Ambrozione.

Continue lendo

Gente

KaBuM! anuncia Fábio Gabaldo como novo diretor de Negócios

Publicado

em

O KaBuM! – e-commerce de tecnologia e games – anuncia a promoção de Fábio Gabaldo como seu novo diretor de negócios. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo que iniciou no KaBuM! em agosto do ano passado a frente da estratégia de marketplace e canais do e-commerce agora expande sua área de atuação para os setores de marketing, comercial e KaBuM! ADS – vertical da marca dedicada a Retail Media.

“Me sinto grato por mais esta oportunidade dentro do KaBuM!”, afirma Gabaldo. “Colaborar com uma marca desta dimensão e com operações tão ricas e complexas é um aprendizado constante, o que me faz sentir em constante evolução. Me sinto revigorado e preparado para enfrentar os desafios dessa nova posição e seguir crescendo junto à companhia”.

Gabaldo acumula experiência no varejo e e-commerce, tendo integrado também times de empresas como Walmart e Fnac. Nos 10 anos de Grupo Magalu, atuou como diretor Comercial, até assumir a posição de diretor de Marketplace e Canais do KaBuM!.

Continue lendo