Gente
VOQIN’ anuncia a contratação de profissionais para potencializar as novas iniciativas do grupo
Apostando em novas frentes de negócios, a VOQIN’, empresa global de brand experience há quase 20 anos no mercado, fundada em Portugal por Diogo Assis, e com operações na Espanha, Flórida e Brasil, onde atua desde 2011, reafirma seus novos pilares de atuação e anuncia a contratação de profissionais. As movimentações visam elevar e potencializar os serviços oferecidos pela empresa e seus braços de atuação, voltados para Estratégia de Comunicação Digital; Dados e Insights (Inteligência); Marketing de Conteúdo; Gestão de Mídias Sociais e Estratégia de Influência.
Para assumir a parte de criação de estratégias digitais, a agência recrutou David Mateus, mestre em comunicação, cultura e TI, que desenvolveu o seu percurso profissional com especial enfoque no digital, contando com cinco anos de experiência em projetos internacionais, desde startups a multinacionais. Para o cargo de Social Media Manager, a VOQIN’ contratou Marta Martins, graduada em Gestão e especializada em Data Driven Marketing. Com três anos de experiência laboral, a profissional desenvolveu habilidades de social media strategy and management, community management and content creation, que atualmente aplica em estratégias de comunicação humanizadas e próximas ao público-alvo.
Para reforçar a equipe de Content Creators, a VOQIN’ trouxe a Maiara Martines que tem mais de 10 anos de experiência em produção de conteúdo, comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Ela usará sua experiência e espírito inovador para criar estratégias de comunicação, conteúdo para comunicação externa e eventos. Somando ao time, Natália Magalhães, com vasta experiência em produção de conteúdo, gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa, chega para o time com um olhar estratégico de content creator nos projetos de marketing de influência, comunicação interna e reports de tendências do mercado.
A estratégia criativa também ganhou reforço com a chegada de Amanda Marsula para a área de Consumer Insights. Cientista social com foco em comportamento de consumo pela USP e ESPM, Amanda trabalha há oito anos com estratégia e comunicação com passagens por agências, empresas e assessorias dentro de setores variados.
Para atuar na frente de Creative Designer estão Victor Perutti e Rita Santos, que com perfil antenado e paixão artística desenvolvem os projetos gráficos da agência. Por fim, Bárbara Rodrigues entra para o time de Business Development for Influence Marketing. Com 10 anos de mercado com atuações nas áreas de live marketing, gestão de projetos, patrocínios e produção em grandes eventos nacionais e internacionais, como Rock in Rio e Olimpíadas, Bárbara exerce a função de PMO para as plataformas de marketing de influência da agência.
A VOQIN’ vem se destacando no segmento por sua visão estratégica e o DNA de Emotiontech, a fim de oferecer emoções por meio de experiências que tem a tecnologia como diferencial. “O último ano tem sido de grandes mudanças. Estamos explorando novas frentes de negócios, bem como novas plataformas e com isso aperfeiçoando as nossas entregas com profissionais capacitados”, conclui Diogo Assis, CEO da VOQIN’.
Gente
Ricardo Dias, presidente da ABRAFESTA, assume cadeira no Conselho de Turismo da FecomercioSP
A Associação Brasileira de Eventos (ABRAFESTA) representada por Ricardo Dias, presidente da associação, foi nomeada para integrar o Conselho de Turismo da FecomercioSP, órgão responsável por promover e fortalecer o turismo no estado de São Paulo. A inclusão de Ricardo Dias no conselho reforça a importância estratégica do setor de eventos na economia paulista, que movimenta bilhões de reais por ano e impulsiona outros segmentos, como hotelaria, alimentação e transporte, Além de gerar 15% da empregabilidade do País .
Em sua nova função, Ricardo Dias terá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de políticas públicas e iniciativas que beneficiem o setor, aproximando o turismo de eventos do cenário econômico local e internacional. “Fazer parte do Conselho de Turismo da FecomercioSP é uma grande honra e uma responsabilidade que levo com muito entusiasmo. O setor de eventos tem um papel fundamental no turismo e na geração de empregos, e juntos podemos potencializar ainda mais esse impacto positivo para a cidade de São Paulo e para o Brasil”, declara Dias.
Para o presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Guilherme Dietze, a participação de Ricardo Dias, e ABRAFESTA traz uma visão estratégica de uma associação tradicional para discutir e lutar por melhoras na defesa ao setor de turismo. “A chegada da Abrafesta para compor o Conselho de Turismo da Entidade — por meio da presença do seu presidente, Ricardo Dias — vem enriquecer o debate do grupo e trazer um conteúdo diferenciado, com um olhar relevante para o Turismo. Além disso, a FecomercioSP tem se mobilizado para a melhoria do ambiente de negócios, e, com a liderança e a expertise de Dias, tenho certeza de que essa parceria trará muitos resultados positivos para o Turismo e o setor de eventos”, afirma Dietze.
Gente
GUT reforça board com a promoção de quatro executivas
A GUT anuncia uma mudança na liderança que fortalece ainda mais seu board. Com um crescimento exponencial desde sua fundação em 2019, a agência incorpora novas lideranças para ajudar na tomada de decisões estratégicas que irão moldar o futuro da empresa ao promover quatro executivas.
Assim, Alessandra Visintainer, head of account promovida a managing director (MD) – além de ser sócia -, traz sua experiência e visão estratégica para liderar a agência em novos desafios; Francine Pellacani, group account director promovida a head de growth, a executiva se mantém como líder em Ambev Brasil e será responsável por impulsionar o crescimento da empresa em novas oportunidades; Claudia Nakahara, operations director promovida a head of operations, sendo responsável pela operação da GUT SP e GUT Design, onde ficará encarregada de otimizar e aprimorar os processos internos, garantindo eficiência e qualidade e Dolores de Pauli, group account director promovida a global client lead, responderá pela operação de clientes globais, além da sua carteira atual de clientes, a fim de garantir a excelência no atendimento de clientes nacionais e internacionais.
You must be logged in to post a comment Login