Empresa
Grupo L’Oréal lança mundialmente a sua primeira campanha institucional

O Grupo L’Oréal acaba de anunciar sua primeira campanha institucional global, presente nos 150 países onde atua. Chamada de Sense Of Purpose, a campanha reforça a visão da empresa sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela Ciência Verde e movida por Tecnologia.
A ação traz à tona o poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. O Grupo, que tem como propósito “Criar a Beleza que Move o Mundo”, procura reforçar suas crenças para os consumidores, que estão cada vez mais atentos na atuação das empresas em mudanças na sociedade. “É extremamente importante termos clareza sobre quem somos como empresa, como comunidade e como grupo de pessoas. Também é importante que sejamos claros sobre o que defendemos, com o que nos comprometemos e o que fazemos para contribuir com o planeta e sua população”, explica Patrick Sabatier, Diretor de Relações Institucionais e Comunicação da L’Oréal Brasil.
A campanha Sense of Purpose abordará cinco pilares essenciais para o Grupo L’Oréal e para o Brasil: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech. Algumas metas da companhia reforçam a importância desses temas, como por exemplo, até 2030, 95% dos ingredientes dos produtos serão renováveis, derivados de fontes minerais abundantes ou de processos circulares. A L’Oréal Brasil também anunciou recentemente que até 2025, 30% da liderança será composta por pessoas negras e que, atualmente, 54% das posições de liderança são ocupadas por mulheres.
Assinada pela WMcCan mundialmente, a campanha terá como embaixadores os próprios colaboradores, que participam nas peças publicitárias. A campanha foi filmada na África do Sul, sob todos os cuidados sanitários, e conta com peças para grande imprensa, veículos de beleza e mídia online e programática.
Empresa
7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
Empresa
Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.
You must be logged in to post a comment Login