Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Trident impulsiona novos streamers em mais uma edição de “Gank” nas plataformas de jogos online

Publicado

em

Trident impulsiona novos streamers em mais uma edição de "Gank" nas plataformas de jogos online
Com o objetivo de reforçar sua atuação no território de games, pela segunda vez consecutiva Trident destrava uma edição de “Gank” e impulsiona novos streamers com a ajuda de jogadores já reconhecidos. A ação, desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett, reforça o posicionamento “Masca e Destrava” e mostra como a goma de mascar pode ser uma aliada nos desafios do universo gamer. Dessa vez, a marca realizará também o BIG GANK, na qual um jogador iniciante conquista a audiência de até cinco grandes nomes da Twitch, plataforma de jogos online.

Expressão muito comum no League of Legends, “Gank” é usado para falar sobre emboscadas e tramoias no universo gamer. Uma das funções do ato de “gankar” é adquirir vantagem para o seu time, eliminando um adversário ou aliviando a pressão para um aliado. Atenta às movimentações desse território, Trident se apropriou do termo para fazer com que produtores de conteúdo com maior público transferissem seus espectadores para contas menos conhecidas da rede social.

Os ganks promovidos por Trident acontecem entre os dias 26 de julho e 27 de outubro e contam com a participação de grandes nomes como Paula Nobre, Maethe, Pijack, Mylon, Igor, Wendell Lira e Henrytado. Ao todo, 41 gamers iniciantes serão gankados com o apoio da marca, ou seja, terão a chance de receber a audiência de um grande jogador para acompanhar sua transmissão.

“Com Trident, o nosso propósito é destravar os pequenos momentos de tensão do dia a dia. No universo gamer, um desses momentos é o desafio de conquistar uma audiência e foi pensando nisso que realizamos a parceria entre grandes e pequenos streamers. Estamos confiantes que essa edição será ainda melhor que a anterior”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.
Big Gank com nomes de peso da Twitch

Além do Gank tradicional, Trident apresenta uma novidade para a segunda edição da ação. Um gamer iniciante terá a chance de conquistar a audiência de cinco grandes nomes da plataforma em um único gank. Participam da ação: Ju Mayumi, Cute, Mandy Candy, Rakin e Henrytado.

“Todo jovem gamer sonha com um futuro promissor no mundo dos games e o Big Gank é uma oportunidade ainda maior de destravar uma carreira incrível. Estamos realmente empolgados em poder realizar essa ação”, comenta Anna Carolina Teixeira.

O Big Gank está previsto para acontecer no dia 27/10, na Twitch.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo

Digital

All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

Publicado

em

A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

Continue lendo