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Trident impulsiona novos streamers em mais uma edição de “Gank” nas plataformas de jogos online

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Trident impulsiona novos streamers em mais uma edição de "Gank" nas plataformas de jogos online
Com o objetivo de reforçar sua atuação no território de games, pela segunda vez consecutiva Trident destrava uma edição de “Gank” e impulsiona novos streamers com a ajuda de jogadores já reconhecidos. A ação, desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett, reforça o posicionamento “Masca e Destrava” e mostra como a goma de mascar pode ser uma aliada nos desafios do universo gamer. Dessa vez, a marca realizará também o BIG GANK, na qual um jogador iniciante conquista a audiência de até cinco grandes nomes da Twitch, plataforma de jogos online.

Expressão muito comum no League of Legends, “Gank” é usado para falar sobre emboscadas e tramoias no universo gamer. Uma das funções do ato de “gankar” é adquirir vantagem para o seu time, eliminando um adversário ou aliviando a pressão para um aliado. Atenta às movimentações desse território, Trident se apropriou do termo para fazer com que produtores de conteúdo com maior público transferissem seus espectadores para contas menos conhecidas da rede social.

Os ganks promovidos por Trident acontecem entre os dias 26 de julho e 27 de outubro e contam com a participação de grandes nomes como Paula Nobre, Maethe, Pijack, Mylon, Igor, Wendell Lira e Henrytado. Ao todo, 41 gamers iniciantes serão gankados com o apoio da marca, ou seja, terão a chance de receber a audiência de um grande jogador para acompanhar sua transmissão.

“Com Trident, o nosso propósito é destravar os pequenos momentos de tensão do dia a dia. No universo gamer, um desses momentos é o desafio de conquistar uma audiência e foi pensando nisso que realizamos a parceria entre grandes e pequenos streamers. Estamos confiantes que essa edição será ainda melhor que a anterior”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.
Big Gank com nomes de peso da Twitch

Além do Gank tradicional, Trident apresenta uma novidade para a segunda edição da ação. Um gamer iniciante terá a chance de conquistar a audiência de cinco grandes nomes da plataforma em um único gank. Participam da ação: Ju Mayumi, Cute, Mandy Candy, Rakin e Henrytado.

“Todo jovem gamer sonha com um futuro promissor no mundo dos games e o Big Gank é uma oportunidade ainda maior de destravar uma carreira incrível. Estamos realmente empolgados em poder realizar essa ação”, comenta Anna Carolina Teixeira.

O Big Gank está previsto para acontecer no dia 27/10, na Twitch.
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

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A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

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