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Trident impulsiona novos streamers em mais uma edição de “Gank” nas plataformas de jogos online

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Trident impulsiona novos streamers em mais uma edição de "Gank" nas plataformas de jogos online
Com o objetivo de reforçar sua atuação no território de games, pela segunda vez consecutiva Trident destrava uma edição de “Gank” e impulsiona novos streamers com a ajuda de jogadores já reconhecidos. A ação, desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett, reforça o posicionamento “Masca e Destrava” e mostra como a goma de mascar pode ser uma aliada nos desafios do universo gamer. Dessa vez, a marca realizará também o BIG GANK, na qual um jogador iniciante conquista a audiência de até cinco grandes nomes da Twitch, plataforma de jogos online.

Expressão muito comum no League of Legends, “Gank” é usado para falar sobre emboscadas e tramoias no universo gamer. Uma das funções do ato de “gankar” é adquirir vantagem para o seu time, eliminando um adversário ou aliviando a pressão para um aliado. Atenta às movimentações desse território, Trident se apropriou do termo para fazer com que produtores de conteúdo com maior público transferissem seus espectadores para contas menos conhecidas da rede social.

Os ganks promovidos por Trident acontecem entre os dias 26 de julho e 27 de outubro e contam com a participação de grandes nomes como Paula Nobre, Maethe, Pijack, Mylon, Igor, Wendell Lira e Henrytado. Ao todo, 41 gamers iniciantes serão gankados com o apoio da marca, ou seja, terão a chance de receber a audiência de um grande jogador para acompanhar sua transmissão.

“Com Trident, o nosso propósito é destravar os pequenos momentos de tensão do dia a dia. No universo gamer, um desses momentos é o desafio de conquistar uma audiência e foi pensando nisso que realizamos a parceria entre grandes e pequenos streamers. Estamos confiantes que essa edição será ainda melhor que a anterior”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.
Big Gank com nomes de peso da Twitch

Além do Gank tradicional, Trident apresenta uma novidade para a segunda edição da ação. Um gamer iniciante terá a chance de conquistar a audiência de cinco grandes nomes da plataforma em um único gank. Participam da ação: Ju Mayumi, Cute, Mandy Candy, Rakin e Henrytado.

“Todo jovem gamer sonha com um futuro promissor no mundo dos games e o Big Gank é uma oportunidade ainda maior de destravar uma carreira incrível. Estamos realmente empolgados em poder realizar essa ação”, comenta Anna Carolina Teixeira.

O Big Gank está previsto para acontecer no dia 27/10, na Twitch.
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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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