* Paulo Farnese Imagine que você está comendo em um determinado restaurante pela primeira vez. Em certo momento, um dos garçons trata você com grosseria. Em...
Ganhar projeção diante da concorrência é o objetivo de todo varejista que pensa em atingir resultados expressivos. Sendo assim, analisar o mercado e os concorrentes é...
A agência Bullet assina o projeto “Nomad Card Parade”, uma exposição de arte urbana apresentada no Nomad Lounge, nova Sala VIP da fintech no Terminal 3,...
A Lecupon, startup que oferece uma solução completa em gestão de benefícios customizados para empresas e entidades, com crescimento de 150% no último ano, acaba de...
Por João Riva “Que tipo de líder deixaria todo mundo para trás e seguiria sozinho sua jornada? Só o egoísta. Os bons líderes levam outros consigo...
A Avantgarde assina duas comunicações exclusivas para o lançamento do sedã Novo Sentra, da Nissan. Uma experiência imersiva e inusitada há poucos dias do lançamento oficial...
Estrategistas de marketing conhecidos mundialmente, Al Ries e Jack Trout apresentam na obra “As 22 Leis Imutáveis do Marketing”, lançamento da H1 Editora, insights valiosos que resistem...
A Acuca assina e dá ênfase ao ESG no evento mais estratégico do ano para a Nivea. O “Nivea Blue Power”, convenção anual que aconteceu em...
A Breton, referência no mobiliário de alto padrão há mais de 50 anos, estreia no dia 13 de março a nova Campanha “Borogodó Breton”, com veiculação...
A Riachuelo, varejista pertencente ao Grupo Guararapes Confecções, lançou sua campanha de outono inverno. Protagonizada por Malu Mader, a etiqueta brasileira ressignifica seu posicionamento em uma...