A Amstel, patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, masculina e feminina, além dos demais torneios da entidade, incluindo Sulamericana e Recopa, criou uma ação especial para os amantes do...
A Osom Lab, agência digital boutique referência nas Américas para grandes marcas de entretenimento, acaba de expandir suas operações para o Brasil. Com longa reputação de...
Uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo, tem um dia para chamar de seu! No dia 1 de outubro é comemorado o Dia Internacional...
A The Walt Disney Company Brasil apresenta a campanha “Brincar e Doar” para o Dia das Crianças de 2023. Com o objetivo de incentivar famílias a passarem tempo...
Abrir um negócio no Brasil é um ato de coragem. Por isso, o Inter resolveu homenagear os empreendedores em uma ação de marketing inédita. Nesta semana,...
O QuintoAndar, plataforma de moradia, apresenta a promoção de sua nova campanha “Caseiro é o novo maneiro”, que visa a reconhecer e valorizar aqueles que priorizam...
O programa ‘Caldeirão com Mion’ ficará ainda mais emocionante neste sábado, 30. Na dinâmica, os três sorteados da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” disputam o...
Pesquisa recente conduzida pela NielsenIQEbit revelou que o faturamento do comércio eletrônico no Brasil atingiu aproximadamente R$ 262,7 bilhões no último ano, registrando um aumento de...
A AlmapBBDO apresenta sua mais recente contratação, com a chegada de Deborah Vasques Soares como diretora de criação, que vai integrar o time comandado pelo CCO da agência, Marco Giannelli,...
Por Denise Garrido As marcas têm reconhecido cada vez mais a importância de estarem presentes em festivais de música. Não se trata apenas de patrocinar o...