Promoção
Pepsi Black entrega prêmio de 1 milhão de reais da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” em prova ao vivo no ‘Caldeirão’ da Globo

O programa ‘Caldeirão com Mion’ ficará ainda mais emocionante neste sábado, 30. Na dinâmica, os três sorteados da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” disputam o prêmio final de 1 milhão de reais, que será entregue pelo apresentador Marcos Mion, mais novo embaixador oficial da marca. A ação, que teve início em 5 de junho e terminou em 31 de agosto de 2023, premiou mais de 150 pessoas com até R$ 500,00 em créditos no PicPay ou com viagens com experiências exclusivas para eventos patrocinados pela marca.
Pepsi Black esteve presente na programação do ‘Caldeirão com Mion’ de junho a setembro, e contou com conteúdos cross channel que, de forma inovadora, trouxe conteúdos gerados em um ‘Mission’ do Tiktok para a TV aberta. Nos dias 9 e 16 de setembro, a marca esteve presente com conteúdos institucionais. E no dia 23, fez a grande revelação dos 3 participantes da dinâmica final que será realizada neste sábado.
“A chegada de Marcos Mion como embaixador de Pepsi Black foi um grande acerto para nós, já que ele tem uma irreverência única que faz um feat perfeito com a marca. A aceitação foi imediata, a promoção tem sido um sucesso e superou nossas expectativas. Em nosso instagram notamos um alto engajamento de nossos seguidores desde que iniciamos a campanha, muitos decidiram experimentar Pepsi Black pela primeira vez – o que nos traz a certeza de que nosso objetivo foi alcançado!”, afirma Mariana Gomes, gerente de Pepsi no Brasil.
Duas agências participaram das ideias e execução do grande projeto que envolveu a campanha: a BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, e a Bakery, que liderou toda a estratégia de mídia e conteúdo das ações. Em parceria com a Globo, a disputa no ‘Caldeirão com Mion’ partiu da BFerraz, que acredita que unir vendas com entretenimento traria conexão e engajamento de audiência para a campanha.
Promoção
The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
Promoção
FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.