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Digital

Osom Lab amplia operação e investe no Brasil

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A Osom Lab, agência digital boutique referência nas Américas para grandes marcas de entretenimento, acaba de expandir suas operações para o Brasil. Com longa reputação de entregas de impacto nos mercados do México e dos Estados Unidos, a empresa é referência em conteúdo, audiovisual, social media, growth marketing, paid media e influência.

A fim de complementar as operações na Cidade do México e em Miami, a agência traz sua expertise regional e DNA dinâmico para o mercado brasileiro. Corruptela da palavra em inglês awesome (incrível, em tradução livre), a Osom Lab acumula grandes clientes no portfólio, como VidCon São Paulo, VidCon México, Netflix, Pernod Ricard, Nickelodeon, Paramount+, Samsung, Motorola e Mastercard.

O diferencial da agência consiste em traduzir iniciativas de marketing em formatos inovadores de conteúdo a partir de uma metodologia própria que alia insights a dados. A operação no Brasil é liderada por Paula Haefeli, executiva que ao longo de 16 anos de carreira dirigiu equipes multidisciplinares internacionais e desenvolveu estratégias de branding, conteúdo e marketing digital na Argentina, Colômbia, México, Brasil, Estados Unidos e Europa.

Ao lado dos sócios Ana Araiza, Carlos Loza e Federico Casas, seus planos para a companhia envolvem consolidar a operação no Brasil e expandir os serviços ofertados para criar um ecossistema mais rico para o mercado. Novos formatos de produção de conteúdo e estratégias de conversão, como live marketing, podcasts e videocasts, estão nos planos.

De acordo com Paula, com novos clientes panregionais, surgiu a necessidade de expandir a Osom Lab para mais países da América Latina a fim de adaptar as estratégias às especificidades dos locais onde os clientes gostariam de se posicionar, mas respeitando as particularidades de cada região. “Estamos com a cabeça sempre no futuro e nas novas mídias e formatos, mas sempre trabalhando incansavelmente a fim de adaptar estratégias com dinamismo e rapidez”, comenta.

Para poder aprofundar a relação interpessoal com os clientes, a operação no Brasil conta com profissionais de atendimento, gerentes e estrategistas de projeto e conteúdo, produtores audiovisuais, editores, motion designers e profissionais de social media. Ao mesmo tempo, o time local se beneficia da operação já existente no México para identificar sinergias e desenvolver estratégias alinhadas.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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