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Universo Live

On’A Beat entra para o portfolio da Briefing Agency

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Aos 19 e 20 anos, respectivamente, Antônio Oliva e Fernando Arruda criam projeto de música eletrônica para levar estilo próprio e jovialidade às festas pelo Brasil

Comandada pelos DJs e empresários Marcelo Botelho e Guga Guizelini, a Briefing Agency nasceu em 2014, em um dos núcleos da já consagrada agência de entretenimento Haute, com a ideia de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado. “Para nós não existe limites quando o assunto é música! Contamos com um casting variado de artistas que estão em alguns dos eventos mais badalados e concorridos da atualidade”, diz Botelho, um dos sócios da agência de DJs.

Entre os quase 30 profissionais que compõem o portfólio da Briefing Agency, está o projeto On’A Beat, dos jovens de 19 e 20 anos Antônio Oliva e Fernando Arruda. Filho da rainha Hortência Marcari e do empresário que ficou conhecido como “Rei da noite”, José Victor Oliva, Antônio vem seguindo os passos do pai traçando a carreira como DJ na noite paulistana. Com ele, está seu amigo de infância e companheiro de muitas experiências musicais, Fernando Arruda. Há dois anos, a dupla começou a estudar música eletrônica para encontrar seu estilo próprio e, desde 2015, compõe oficialmente o On’A Beat.

O projeto, que mescla no nome as iniciais dos sobrenomes de Antônio e Fernando, tem gestão da marca assinada pela My Cross, área de Personal Branding da Cross Networking, e, com pouco tempo de estrada, já leva a ‘batida’ de sua Deep House, Tropical House e House Music a festas e clubs do Brasil. O On’A Beat se tornou residente do Cafe de La Musique, tendo tocado em quase todas as unidades da marca, incluindo Trancoso, Guarujá e Búzios, bem como se apresentou em labels conhecidos, como Coletivo Missa, Tamo Gigante e Corona Sunsets.

 

Agenda On’A Beat

Durante o Carnaval desse ano, a agenda da dupla já está preenchida com importantes apresentações, disputadas, inclusive, por muitos nomes brasileiros. Nos dias 26 e 27 de fevereiro e 4 de março, o Camarote N 1, no Rio de Janeiro, ganha set de uma hora da dupla, que mesclará músicas brasileiras e batidas eletrônicas, com sucessos de Seu Jorge e Alok, por exemplo. Já nos dias 25 e 28, o Café de la Musique do Rio de Janeiro é quem ganha o set carnavalesco do On’A Beat. No dia seguinte, 5 de março, a dupla e o próprio DJ Marcelo Botelho e se apresentam em São Paulo, durante a terceira edição da festa Back to Real Life, realizada pela agência Haute.

Até abril, novas datas já estão fechadas para o On’A Beat, principalmente, aos finais de semana, já que os estudos universitários aguardam os jovens DJs durante a semana. Antônio está na faculdade de Administração, enquanto Fernando segue os passos de seus pais e estuda Direito. Além dessas, outras atividades tomam conta de suas vidas, como Antônio, que, assim como seu irmão, João Victor Marcari Oliva, é atleta de hipismo e defende o Brasil em competições pelo mundo. Fernando, segue os passos da avó concertista.

“A carreira de DJ já é uma realidade em nosso presente e futuro. Estamos aprendendo muito com outros profissionais e até em festas que frequentamos. Hoje, aproveitá-las se tornou diferente, porque nosso foco é levar tudo o que ouvimos de melhor ao nosso set e para o público que vai nos ouvir e dançar conosco”, conta Antônio que, ao lado de Fernando, energiza o público e não deixa ninguém parado. “A melhor pista é aquela repleta de gente animada” finaliza Fernando, o A do On’A Beat.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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