Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

On’A Beat entra para o portfolio da Briefing Agency

Publicado

em

Aos 19 e 20 anos, respectivamente, Antônio Oliva e Fernando Arruda criam projeto de música eletrônica para levar estilo próprio e jovialidade às festas pelo Brasil

Comandada pelos DJs e empresários Marcelo Botelho e Guga Guizelini, a Briefing Agency nasceu em 2014, em um dos núcleos da já consagrada agência de entretenimento Haute, com a ideia de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado. “Para nós não existe limites quando o assunto é música! Contamos com um casting variado de artistas que estão em alguns dos eventos mais badalados e concorridos da atualidade”, diz Botelho, um dos sócios da agência de DJs.

Entre os quase 30 profissionais que compõem o portfólio da Briefing Agency, está o projeto On’A Beat, dos jovens de 19 e 20 anos Antônio Oliva e Fernando Arruda. Filho da rainha Hortência Marcari e do empresário que ficou conhecido como “Rei da noite”, José Victor Oliva, Antônio vem seguindo os passos do pai traçando a carreira como DJ na noite paulistana. Com ele, está seu amigo de infância e companheiro de muitas experiências musicais, Fernando Arruda. Há dois anos, a dupla começou a estudar música eletrônica para encontrar seu estilo próprio e, desde 2015, compõe oficialmente o On’A Beat.

O projeto, que mescla no nome as iniciais dos sobrenomes de Antônio e Fernando, tem gestão da marca assinada pela My Cross, área de Personal Branding da Cross Networking, e, com pouco tempo de estrada, já leva a ‘batida’ de sua Deep House, Tropical House e House Music a festas e clubs do Brasil. O On’A Beat se tornou residente do Cafe de La Musique, tendo tocado em quase todas as unidades da marca, incluindo Trancoso, Guarujá e Búzios, bem como se apresentou em labels conhecidos, como Coletivo Missa, Tamo Gigante e Corona Sunsets.

 

Agenda On’A Beat

Durante o Carnaval desse ano, a agenda da dupla já está preenchida com importantes apresentações, disputadas, inclusive, por muitos nomes brasileiros. Nos dias 26 e 27 de fevereiro e 4 de março, o Camarote N 1, no Rio de Janeiro, ganha set de uma hora da dupla, que mesclará músicas brasileiras e batidas eletrônicas, com sucessos de Seu Jorge e Alok, por exemplo. Já nos dias 25 e 28, o Café de la Musique do Rio de Janeiro é quem ganha o set carnavalesco do On’A Beat. No dia seguinte, 5 de março, a dupla e o próprio DJ Marcelo Botelho e se apresentam em São Paulo, durante a terceira edição da festa Back to Real Life, realizada pela agência Haute.

Até abril, novas datas já estão fechadas para o On’A Beat, principalmente, aos finais de semana, já que os estudos universitários aguardam os jovens DJs durante a semana. Antônio está na faculdade de Administração, enquanto Fernando segue os passos de seus pais e estuda Direito. Além dessas, outras atividades tomam conta de suas vidas, como Antônio, que, assim como seu irmão, João Victor Marcari Oliva, é atleta de hipismo e defende o Brasil em competições pelo mundo. Fernando, segue os passos da avó concertista.

“A carreira de DJ já é uma realidade em nosso presente e futuro. Estamos aprendendo muito com outros profissionais e até em festas que frequentamos. Hoje, aproveitá-las se tornou diferente, porque nosso foco é levar tudo o que ouvimos de melhor ao nosso set e para o público que vai nos ouvir e dançar conosco”, conta Antônio que, ao lado de Fernando, energiza o público e não deixa ninguém parado. “A melhor pista é aquela repleta de gente animada” finaliza Fernando, o A do On’A Beat.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo