Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

On’A Beat entra para o portfolio da Briefing Agency

Publicado

em

Aos 19 e 20 anos, respectivamente, Antônio Oliva e Fernando Arruda criam projeto de música eletrônica para levar estilo próprio e jovialidade às festas pelo Brasil

Comandada pelos DJs e empresários Marcelo Botelho e Guga Guizelini, a Briefing Agency nasceu em 2014, em um dos núcleos da já consagrada agência de entretenimento Haute, com a ideia de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado. “Para nós não existe limites quando o assunto é música! Contamos com um casting variado de artistas que estão em alguns dos eventos mais badalados e concorridos da atualidade”, diz Botelho, um dos sócios da agência de DJs.

Entre os quase 30 profissionais que compõem o portfólio da Briefing Agency, está o projeto On’A Beat, dos jovens de 19 e 20 anos Antônio Oliva e Fernando Arruda. Filho da rainha Hortência Marcari e do empresário que ficou conhecido como “Rei da noite”, José Victor Oliva, Antônio vem seguindo os passos do pai traçando a carreira como DJ na noite paulistana. Com ele, está seu amigo de infância e companheiro de muitas experiências musicais, Fernando Arruda. Há dois anos, a dupla começou a estudar música eletrônica para encontrar seu estilo próprio e, desde 2015, compõe oficialmente o On’A Beat.

O projeto, que mescla no nome as iniciais dos sobrenomes de Antônio e Fernando, tem gestão da marca assinada pela My Cross, área de Personal Branding da Cross Networking, e, com pouco tempo de estrada, já leva a ‘batida’ de sua Deep House, Tropical House e House Music a festas e clubs do Brasil. O On’A Beat se tornou residente do Cafe de La Musique, tendo tocado em quase todas as unidades da marca, incluindo Trancoso, Guarujá e Búzios, bem como se apresentou em labels conhecidos, como Coletivo Missa, Tamo Gigante e Corona Sunsets.

 

Agenda On’A Beat

Durante o Carnaval desse ano, a agenda da dupla já está preenchida com importantes apresentações, disputadas, inclusive, por muitos nomes brasileiros. Nos dias 26 e 27 de fevereiro e 4 de março, o Camarote N 1, no Rio de Janeiro, ganha set de uma hora da dupla, que mesclará músicas brasileiras e batidas eletrônicas, com sucessos de Seu Jorge e Alok, por exemplo. Já nos dias 25 e 28, o Café de la Musique do Rio de Janeiro é quem ganha o set carnavalesco do On’A Beat. No dia seguinte, 5 de março, a dupla e o próprio DJ Marcelo Botelho e se apresentam em São Paulo, durante a terceira edição da festa Back to Real Life, realizada pela agência Haute.

Até abril, novas datas já estão fechadas para o On’A Beat, principalmente, aos finais de semana, já que os estudos universitários aguardam os jovens DJs durante a semana. Antônio está na faculdade de Administração, enquanto Fernando segue os passos de seus pais e estuda Direito. Além dessas, outras atividades tomam conta de suas vidas, como Antônio, que, assim como seu irmão, João Victor Marcari Oliva, é atleta de hipismo e defende o Brasil em competições pelo mundo. Fernando, segue os passos da avó concertista.

“A carreira de DJ já é uma realidade em nosso presente e futuro. Estamos aprendendo muito com outros profissionais e até em festas que frequentamos. Hoje, aproveitá-las se tornou diferente, porque nosso foco é levar tudo o que ouvimos de melhor ao nosso set e para o público que vai nos ouvir e dançar conosco”, conta Antônio que, ao lado de Fernando, energiza o público e não deixa ninguém parado. “A melhor pista é aquela repleta de gente animada” finaliza Fernando, o A do On’A Beat.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo