Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gallo é o azeite oficial do Camarote Bar Brahma de 2024

Publicado

em

Gallo será o azeite de oliva oficial e uma das marcas parceiras da 23ª edição do Camarote Bar Brahma (CBB), que, em 2024, acontece nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP).

O Camarote Bar Brahma irá proporcionar a melhor experiência da folia paulistana, além de contar com shows de artistas como Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Só Pra Contrariar, Silva, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e a banda Olodum. Gallo estará ajudando a tornar a festa mais deliciosa com ativações especiais com seus produtos.

“Para nós, é uma honra e uma alegria fazer parte da experiência do maior camarote carnavalesco de São Paulo”, afirma Pedro Gonçalves, diretor de marketing da Gallo Brasil.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo