Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Kwai lança aba especial com conteúdos do Big Brother Brasil 24 no app

Publicado

em

O Kwai, aplicativo de vídeos curtos parceiro oficial do Big Brother Brasil, lança uma aba exclusiva para concentrar conteúdos sobre o reality show da Globo dentro da plataforma.

Nessa área, visível ao usuário logo ao entrar no app, é possível encontrar o perfil oficial do reality repleto de conteúdo sobre o programa, além de acompanhar perfis oficiais dos brothers no Kwai, alimentados pelos adms e pelas torcidas de cada participante.

Neste ambiente, o usuário poderá conferir um ótimo resumo do que rolou e do que está rolando – e é trending – no programa: os memes, as provas, as tretas e as movimentações do jogo são alguns exemplos de conteúdos especiais na aba do BBB 24. Há também atividades para que os usuários possam interagir e postar seus vídeos, como filtros exclusivos do reality show.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo