Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bombril inicia 2024 com apoio a projetos culturais em São Paulo e na Bahia

Publicado

em

A Bombril começa o ano de 2024 reforçando seu ideal de apoiar a cultura brasileira. A marca vai patrocinar eventos que fomentam arte e cultura em dois estados do país, durante celebrações emblemáticas.

No dia 25 de janeiro, quando completou 470 anos, São Paulo ganhou um presente especial. A quarta edição do projeto Conservação de Obras de Arte em Espaços Públicos – iniciativa da InfoArte, produtora cultural de Eduardo Lara, que conta com patrocínio da Bombril. Obras de arte de Renina Katz e Waldemar Zaidler, expostas na Estação Sé do Metrô de São Paulo; de Mário Fraga, na Estação Anhangabaú, e de Antônio Peticov, na Estação República, passarão por um minucioso processo de restauro e serão devolvidas à cidade de São Paulo em julho.

O anúncio e o início dos trabalhos ocorreu no aniversário da cidade. “A Bombril está presente em quase 100% dos lares brasileiros e é referência quando o assunto é limpeza. Não poderíamos ficar de fora de um projeto tão nobre, quanto o de conservar essas obras de arte, que são parte da nossa história”, conta Gustavo Amaral, diretor de marketing da Bombril. Essa não é a primeira vez que a Bombril participa do projeto de conservação de obras.

E com o verão esquentando o país, a Bahia também vai receber apoio da Bombril em uma prévia de Carnaval exclusiva, que será realizada no dia 30 de janeiro, no Museu de Arte Moderna (MAM), com shows da Banda EVA e de outras atrações que fazem parte da cultura baiana. O evento Alô Alô Folia vai antecipar o clima de Carnaval e reunir influenciadores, artistas e formadores de opinião para um sunset cheio de axé.

Todos os convidados irão receber um kit com os novos amaciantes concentrados Mon Bijou recém-lançados e com a nova linha de tira manchas, que também foi lançada há poucos meses. Além disso, a Bombril, que sempre está ao lado das pessoas quando o assunto é a rotina de cuidados, vai colocar seu bloco na rua e atuar com o time de limpeza, promovendo a higienização dos banheiros da festa, com sua linha de produtos (que inclui Bombril lã de aço, Kalipto, Limpol limpador multiuso, Sapólio, Pinho Bril e Pinho Bril Accept).

Para a Bombril, apoiar e promover essa diversidade é de extrema importância. “Esses são dois projetos culturais que caminham em universos distintos, mas que representam fortemente a nossa cultura, tanto nas artes quanto nas festas populares e suas prévias. Para a Bombril, apoiar e promover essa diversidade é de extrema importância, afinal, é uma marca que sempre fez parte da cultura e dos lares brasileiros”, finaliza Gustavo.

Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo