Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Banco Original e IMM confirmam volta do Cirque du Soleil ao Brasil em 2017 com espetáculo inédito

Publicado

em

Quatro anos depois de sua última passagem pelo Brasil, o Cirque du Soleil retorna ao país no segundo semestre de 2017 com um novo espetáculo, AMALUNA. É a sexta produção da companhia canadense a ser apresentada em cidades brasileiras.

Estão confirmadas temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. As datas das apresentações e o início da venda de ingressos serão anunciados em breve.

A turnê vem ao Brasil com apresentação e patrocínio do Banco Original e realização da IMM Esporte e Entretenimento.

Daniel Lamarre, Presidente e CEO do Cirque du Soleil, esteve em São Paulo no início deste mês, quando se encontrou com Marcio Linares, CEO do Banco Original, para celebrar a parceria. “O Brasil tem sido um mercado importante para o Cirque e uma fonte de inspiração para nossos shows. O público brasileiro sempre nos acolheu de braços abertos e estamos ansiosos para voltar, desta vez com Amaluna”, declarou Lamarre.

“Estamos sempre apostando em parcerias que combinam com o DNA inovador da nossa marca. Trazer o Cirque de Soleil, o grupo que revolucionou a arte do circo no mundo, tem tudo a ver com o Original, o banco que revolucionou o mercado financeiro no Brasil. Essa nova parceria reforça nosso perfil como um banco incentivador da cultura, da arte e do entretenimento e expressa a originalidade e a criatividade na maneira como nos posicionamos”, explica Marcos Lacerda, CMO do Banco Original.

“São duas marcas que possuem total sintonia. Ao uni-las, pretendemos oferecer experiências únicas para os fãs”, reforça Alan Adler, CEO da IMM.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo