Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Banco Original e IMM confirmam volta do Cirque du Soleil ao Brasil em 2017 com espetáculo inédito

Publicado

em

Quatro anos depois de sua última passagem pelo Brasil, o Cirque du Soleil retorna ao país no segundo semestre de 2017 com um novo espetáculo, AMALUNA. É a sexta produção da companhia canadense a ser apresentada em cidades brasileiras.

Estão confirmadas temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. As datas das apresentações e o início da venda de ingressos serão anunciados em breve.

A turnê vem ao Brasil com apresentação e patrocínio do Banco Original e realização da IMM Esporte e Entretenimento.

Daniel Lamarre, Presidente e CEO do Cirque du Soleil, esteve em São Paulo no início deste mês, quando se encontrou com Marcio Linares, CEO do Banco Original, para celebrar a parceria. “O Brasil tem sido um mercado importante para o Cirque e uma fonte de inspiração para nossos shows. O público brasileiro sempre nos acolheu de braços abertos e estamos ansiosos para voltar, desta vez com Amaluna”, declarou Lamarre.

“Estamos sempre apostando em parcerias que combinam com o DNA inovador da nossa marca. Trazer o Cirque de Soleil, o grupo que revolucionou a arte do circo no mundo, tem tudo a ver com o Original, o banco que revolucionou o mercado financeiro no Brasil. Essa nova parceria reforça nosso perfil como um banco incentivador da cultura, da arte e do entretenimento e expressa a originalidade e a criatividade na maneira como nos posicionamos”, explica Marcos Lacerda, CMO do Banco Original.

“São duas marcas que possuem total sintonia. Ao uni-las, pretendemos oferecer experiências únicas para os fãs”, reforça Alan Adler, CEO da IMM.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo