Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fight 2 Night confirma segunda edição em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Idealizado por Bruno Gagliasso e grande equipe, evento reúne luta e festa no Rafain Palace Hotel, dia 28 de abril

No próximo mês, Foz do Iguaçu será palco da 2ª edição do FIGHT 2 NIGHT, selo criado por Bruno Gagliasso, Roberto Baldacconi, Pedro Rizzo, Chico Salgado e Igor Morgado, para reunir esporte e festa em um único local. O evento acontecerá dia 28 de abril, no Rafain Palace Hotel, para quatro mil pessoas.

Mantendo o mesmo formato da estreia no Rio de Janeiro – em novembro de 2016 – e com a missão de revelar novos talentos, formar campeões e se consolidar como o maior evento brasileiro de MMA da América Latina, a 2ª edição do FIGHT 2 NIGHT terá 10 lutas, seguidas de uma grande festa, com apresentações da banda Jota Quest e do trio de DJs Make U Sweat.

“A primeira edição foi um grande sucesso e queremos levar o selo para o País inteiro, proporcionando a todos uma verdadeira experiência que une esporte, música e diversão. Além dessa edição em Foz do Iguaçu, faremos outras três ao longo do ano, em grandes cidades do Brasil”, conta Bruno Gagliasso.

 

AS LUTAS

O card de lutas da 2ª edição do FIGHT 2 NIGHT – a ser revelado nos próximos dias – será composto, dessa vez, por uma luta de abertura; cinco principais, com atletas nacionais e internacionais, entre os confirmados nomes como William Patolino e Paulo Thiago; e quatro lutas disputadas em um GP na categoria meio-médio masculino. Todas as lutas do GP acontecerão ao longo das edições do Fight 2 Night e, na última edição do ano, a grande final premiará os campeões com os primeiros cinturões do evento.

 

A FESTA

Após as competições no hexágono do FIGHT 2 NIGHT, tem início a grande festa com show da banda Jota Quest, com sucessos como “O Sol”, “Do seu lado” e “ Só Hoje”, além da apresentação do trio de DJs Make U Sweat, composto por, Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, conhecidos no cenário da música eletrônica nacional e internacional com apresentações ecléticas e performáticas.

Os ingressos para a segunda edição do FIGHT 2 NIGHT serão vendidos pelo site www.allingressos.com.br, com valores que vão de R$ 45 a R$ 770.

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo