Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência MAK contrata novo head de planejamento

Publicado

em

Edson Santo Gentil Junior reúne passagens pela Team Worker, Cappuccino Digital, 3Hree Comunicação, VISIA e Agência TUDO

A Agência MAK acaba de contratar Edson Santo Gentil Junior como head de planejamento. Formado pela Miami Ad School – ESPM, o novo colaborador chega para somar com soluções inovadoras ao time da agência de live marketing.

“Aceitei a proposta da MAK pela liberdade que terei de explorar meu repertório em inovação, cultura e tendências, que são as coisas que estudo e vivo, e transformá-los em soluções para os clientes da casa”, diz Edson.

O publicitário tem quatro anos de experiência na área e também acumula passagens por agências como Team Worker, Cappuccino Digital, 3Hree Comunicação, VISIA e Agência TUDO, onde já atendeu contas como Itaú, Weber Quartzolit, Fundación Mapfre, Banco Carrefour, Instituto Votorantim e Citibank.

Segundo Ti Bernardes, diretor comercial e responsável pela contratação, a chegada do novo Head de planejamento traz novas possibilidades para a agência.

“Estamos com novas contas e pretendemos lançar tendências no mercado, como engajamento além do “Instagramável”, entregando experiências realmente marcantes aos consumidores.”, diz Ti Bernardes.

Edson pontua que seu objetivo é trazer ideias que entreguem boas experiências, que não seja apenas algo para o consumidor tirar foto e publicar no Instagram.

“O que essas experiências podem proporcionar para a marca, além do awareness? Queremos que as pessoas se envolvam e entendam porque a marca é a melhor. É assim que queremos nos diferenciar”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo