Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência MAK contrata novo head de planejamento

Publicado

em

Edson Santo Gentil Junior reúne passagens pela Team Worker, Cappuccino Digital, 3Hree Comunicação, VISIA e Agência TUDO

A Agência MAK acaba de contratar Edson Santo Gentil Junior como head de planejamento. Formado pela Miami Ad School – ESPM, o novo colaborador chega para somar com soluções inovadoras ao time da agência de live marketing.

“Aceitei a proposta da MAK pela liberdade que terei de explorar meu repertório em inovação, cultura e tendências, que são as coisas que estudo e vivo, e transformá-los em soluções para os clientes da casa”, diz Edson.

O publicitário tem quatro anos de experiência na área e também acumula passagens por agências como Team Worker, Cappuccino Digital, 3Hree Comunicação, VISIA e Agência TUDO, onde já atendeu contas como Itaú, Weber Quartzolit, Fundación Mapfre, Banco Carrefour, Instituto Votorantim e Citibank.

Segundo Ti Bernardes, diretor comercial e responsável pela contratação, a chegada do novo Head de planejamento traz novas possibilidades para a agência.

“Estamos com novas contas e pretendemos lançar tendências no mercado, como engajamento além do “Instagramável”, entregando experiências realmente marcantes aos consumidores.”, diz Ti Bernardes.

Edson pontua que seu objetivo é trazer ideias que entreguem boas experiências, que não seja apenas algo para o consumidor tirar foto e publicar no Instagram.

“O que essas experiências podem proporcionar para a marca, além do awareness? Queremos que as pessoas se envolvam e entendam porque a marca é a melhor. É assim que queremos nos diferenciar”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo