Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência MAK contrata novo head de planejamento

Publicado

em

Edson Santo Gentil Junior reúne passagens pela Team Worker, Cappuccino Digital, 3Hree Comunicação, VISIA e Agência TUDO

A Agência MAK acaba de contratar Edson Santo Gentil Junior como head de planejamento. Formado pela Miami Ad School – ESPM, o novo colaborador chega para somar com soluções inovadoras ao time da agência de live marketing.

“Aceitei a proposta da MAK pela liberdade que terei de explorar meu repertório em inovação, cultura e tendências, que são as coisas que estudo e vivo, e transformá-los em soluções para os clientes da casa”, diz Edson.

O publicitário tem quatro anos de experiência na área e também acumula passagens por agências como Team Worker, Cappuccino Digital, 3Hree Comunicação, VISIA e Agência TUDO, onde já atendeu contas como Itaú, Weber Quartzolit, Fundación Mapfre, Banco Carrefour, Instituto Votorantim e Citibank.

Segundo Ti Bernardes, diretor comercial e responsável pela contratação, a chegada do novo Head de planejamento traz novas possibilidades para a agência.

“Estamos com novas contas e pretendemos lançar tendências no mercado, como engajamento além do “Instagramável”, entregando experiências realmente marcantes aos consumidores.”, diz Ti Bernardes.

Edson pontua que seu objetivo é trazer ideias que entreguem boas experiências, que não seja apenas algo para o consumidor tirar foto e publicar no Instagram.

“O que essas experiências podem proporcionar para a marca, além do awareness? Queremos que as pessoas se envolvam e entendam porque a marca é a melhor. É assim que queremos nos diferenciar”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Agência um.a retoma contratações praticando diversidade e inclusão

Publicado

em

As demandas aceleradas do mercado clamam por projetos cada vez mais humanos e responsáveis, e isso tem sido uma excelente oportunidade para implantar as boas práticas aprendidas durante os dois anos de pandemia – período em que as empresas estiveram reclusas, analisando novas possibilidades e soluções.

Esse é o cenário na um.a Diversidade Criativa: ampliar o time para cuidar da crescente demanda de projetos de clientes, aumentando em mais de 39% o quadro de colaboradores em 2022.

A um.a, com forte propósito de enxergar os negócios a partir das lentes da diversidade e inclusão, está exercitando na prática um pouco da mudança de cultura que vem promovendo há mais de três anos com todos os seus colaboradores, clientes e parceiros. Então, mais do que sensibilizar, capacitar e promover redes de apoio, a agência tem a oportunidade de colocar em ação seus ensinamentos.

Segundo Claudia Lorenz, CEO da um.a, ter a cultura inclusiva no DNA da empresa faz com que todas as áreas protejam as pessoas e os negócios a partir da representatividade e da soma das diferenças que traz. “O processo de recrutamento e seleção desses candidatos foi conduzido pela área de pessoas com autonomia das equipes, a partir do desenho de cargos e de metas claras sobre os grupos diversos que faziam sentido para nossa estratégia inclusiva de crescimento”, afirma.

Para o sócio-fundador da um.a, Ronaldo Ferreira, foi uma grande surpresa perceber que a diversidade está, de fato, presente nesse novo time. “E isso aconteceu porque nossos gestores estavam preparados para selecionar candidatos com habilidades diferentes e complementares às suas. Então, o autoconhecimento, a facilidade de trabalhar em comunidade com poucos recursos, a vontade de querer fazer parte e a habilidade para lidar com os desafios da vida fizeram toda a diferença e destacaram os candidatos que foram escolhidos nesse processo de seleção”, completa.

Continue lendo

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo