Gente
Carlos Gajo é o novo Diretor de Planejamento e Estratégia da Integer\OutPromo

A Integer\OutPromo anuncia a contratação de Carlos Gajo como Diretor de Planejamento e Estratégia. O executivo se reportará diretamente a Ricardo Franken, managing director da agência.
Gajo chega para liderar a equipe de planners e será responsável por ampliar e evoluir as soluções estratégicas da commerce agency. Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIP e pós-graduado em Brand na Business School São Paulo, possui mais de 10 anos de experiência no mercado de Marketing Promocional, Shopper Marketing e Digital, atuando como pensamento estratégico e plano tático para importantes marcas de diferentes segmentos.
O executivo acumula passagens pela Rock Comunicação, BAR Agência (em Lisboa) e NewStyle, além de já ter atuado como gerente de planejamento na própria Integer\OutPromo nos anos de 2016/17. Em sua trajetória profissional, agregou experiência em projetos desenvolvidos para clientes como Heineken, Burger King, Google, Jaguar, Johnson´s Baby, Ambev, Mars, Mastercard, Multiplus, P&G, Suvinil e Vivo. Seu desempenho lhe rendeu prêmios no Ampro Globes Awards, El Ojo, Prêmio Lusófono da Criatividades e shortlists em Cannes.
“Trazer o Gajo de volta como nosso Diretor de Planejamento vai nos ajudar a deixar os times criativos e estratégicos ainda mais integrados. Isso porque além de ter atuado como planejamento na maior parte de sua carreira, ele também teve uma passagem recente como Diretor de Criação, e poderá trabalhar próximo ao CCO Antônio Neto fazendo com que nossas entregas sejam ainda mais consistentes.”, comenta Ricardo Franken.
Gente
Isobar avança no compromisso de comunicar para a sociedade real

Lilian Oliveira é redatora de Contexto e Fala, já atuou em diferentes agências digitais com clientes diversos: BFR, Bayer Consumer Health, LG, Bauducco, O Boticário, Ambev, Coral Tintas, Melitta, Mondelez, Reckitt Benckiser, Boehringer Ingelheim, Mattel. Com passagens pela Ogilvy, Suno e Santa Clara, e experiência em conteúdo, Amanda Avena é a nova coordenadora de Design de Conversas. E Elis Franceschi, ex-CP+B, Wieden+Kennedy e F.biz, vem para trabalhar com Emeka, no pilar de Visuais Conectados.
O compromisso da Isobar em ter pessoas que representem a sociedade atual segue avançando e Ana Leão, Managing Director da Isobar, reforça: “Estamos recrutando e reconhecendo pessoas pelo que elas são e pelas suas ambições pessoais. A maneira como nossos profissionais vivem, seus interesses e ambições são refletidos no seu trabalho. Entendemos que a agência e os clientes são plataformas para que as pessoas realizem estas ambições. Lugares com propósito atraem pessoas com propósito, pessoas dispostas a se comprometer com os objetivos traçados de forma coletiva e colaborativa. O modo verbal do nosso tempo é o gerúndio. Mais do que nunca, nada está pronto. Buscamos gente disposta a construir o caminho enquanto avançamos. Esse é o ambiente da criatividade que buscamos: um ambiente vivo, mutável, relevante e transformador”.
Gente
Moringa investe em gestão de pessoas

Reconhecida como agência Great Place to Work 2020, a Moringa, com sede em Brasília, anuncia nova contratação na área de Recursos Humanos fortalecendo seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho sustentável, especialmente em um momento de pandemia e mudanças estruturais como o trabalho remoto. Este investimento em gestão de pessoas faz parte do movimento da agência a partir de seu novo posicionamento “Pronta para o novo mundo”, que destaca a Moringa como inovadora, transparente e cada vez mais humanizada.
Recentemente, o CEO da agência Bruno Ladeira decidiu iniciar uma reestruturação na área de RH investindo na gestão 4.0, modelo de gestão que utiliza o apoio da tecnologia na construção de equipes de alta performance, na implementação de uma cultura organizacional alinhada aos objetivos de negócio e na automação inteligente de práticas e rotinas. Bruno acredita que com esse novo modelo, o RH deixará de ser uma área burocrática e se tornará cada vez mais estratégico.
“Faz parte da nossa cultura ter a preocupação de passar confiança, respeito, equidade e imparcialidade aos nossos colaboradores, o que se comprova com o reconhecimento da Moringa ser eleita uma empresa Great Place to Work. Nada mais coerente para o momento em que vivemos oferecer especialistas competentes e com propostas complementares para dar todo apoio necessário que o nosso time precisa”, completa Bruno Ladeira, CEO da Moringa.
Para liderar a área, Fabiana Freitas chega como Head de Recursos Humanos utilizando como base o RH 4.0. Com um time composto por profissionais especializados, a área será responsável por estruturar todos os processos e práticas de gestão de pessoas, pensar em novas soluções para a atração e seleção de talentos, apoiar a agência para a transformação digital, auxiliar as lideranças nas tomadas de decisões através da análise de dados e melhorar a experiência dos nossos colaboradores.
Fabiana é formada em RH, tem MBA em inovação, empreendedorismo e estratégia competitiva e é especialista em Desenvolvimento de Carreiras. Com mais de 15 anos de experiência na área, já atuou em empresas de pequeno porte, à multinacionais de diversos segmentos, entre elas, a rede de hotéis Meliá e Grupo Dentsu atendendo as agências Isobar e NBS.
You must be logged in to post a comment Login