Gente
WMcCann fortalece lideranças de mídia
Agência reforça o time liderado pelo VP da área, André França, com cinco contratações e duas promoções
A WMcCann anuncia cinco contratações e duas promoções de líderes na área de mídia. Patrícia Calheiros, diretora de mídia da agência desde 2018, passa a ser head de mídia do escritório de São Paulo. Patricia atuou em agências como J. Walter Thompson, DM9DDB e Publicis, e atendeu anunciantes dos mais diversos setores, como C&A, Unilever, Johnson & Johnson, Walmart, Whirlpool, Avon e Intel. Além das agências, também trabalhou no Google Brasil, o que lhe garantiu grande expertise digital. Também como head, mas do escritório de Brasília, chega Fernanda Magalhães, que possui mais de 16 anos de experiência, tendo trabalhado na Deloitte e em agências como Cadreon e Reprise, HAVAS e Wunderman. Fernanda atendeu grandes clientes como Citroën, Peugeot, Banco La Caixa, Lacoste, Telecine, Danone, Latam Airlines, Vivo, Easynvest, Unilever, Naranya, entre outros. Ambas reportam-se diretamente à André França, vice-presidente de mídia da agência.
“Esse olhar cuidadoso para as lideranças traduz a nossa busca por profissionais que consigam trabalhar tanto a informação bruta – os dados – quantoutilizar fontes que não são tradicionalmente de mídia, como inputs de negócios e dados de segmento, para atuarmos diretamente na estratégia do cliente”, destaca André.
Para integrar a diretoria do time de mídia, também chegam Romana Oliveira, que está em sua segunda passagem pela WMcCann e já trabalhou em agências como NBS, Loducca e Grupo RBS; Alexandre Ferreira, que já atuou em agências como Publicis, Mullen Lowe, 9ine Sports e Lov, chegando para assumir o cargo de diretor de mídia responsável pelo QLAB – hub de inteligência de dados para a Seara; Beto Almeida, que ingressou na WMcCann em 2017 como gerente de mídia, e foi promovido a diretor, com passagens por grandes empresas como Y&R e Colgate-Palmolive; Maurício Cruz, que retornou à WMcCann em 2018, e também foi promovido a diretor, com passagens pela Leo Burnett, Lov, Dentsu e AlmapBBDO; E Jodson Ferreira, que soma experiências em agências como Artplan, DM9DDB, Y&R e Santa Clara.
Gente
Pedro Kurtz assume cargo de diretor de operações nas Américas na Deezer
Com o objetivo de dar continuidade na expansão e no fortalecimento da plataforma no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Deezer acaba de anunciar Pedro Kurtz como diretor de operações nas Américas.
Pedro entrou na companhia em 2020 como head de música no Brasil e até então assumia o cargo de diretor de conteúdo LATAM. Agora, além de seguir à frente do departamento de Conteúdo, ele também será responsável por garantir que as decisões estratégicas tomadas na sede da Deezer, em Paris, sejam compreendidas e implementadas de forma eficaz nas operações da região LATAM e Estados Unidos. A função ainda inclui o alinhamento contínuo sobre as oportunidades, desafios e particularidades locais, assegurando que a visão global da Deezer esteja alinhada com as realidades e necessidades de toda a região.
“Após 4 anos à frente do departamento de conteúdo, é um grande prazer assumir a responsabilidade pelas operações na região, que tem sido um local de foco estratégico para nós e apresenta um crescimento sólido ano após ano. Temos visto um progresso consistente, e é um privilégio agora ocupar o papel de conectar a nossa sede às operações das Américas, assegurando que nossa estratégia de sucesso continue a ser implementada de forma eficaz e alinhada”, comenta Kurtz .
Gente
Astride anuncia Giulliano Carvalho como novo CTO
A Astride, fintech especializada em contabilidade internacional, anunciou a contratação de Giulliano Carvalho como seu novo Chief Technology Officer (CTO). O executivo tem 23 anos de experiência na área de tecnologia e é amplamente conhecido no setor por sua atuação estratégica em diversas indústrias, incluindo telecomunicações, contabilidade e banking.
“Estou entusiasmado em me juntar à Astride para contribuir para a próxima fase de crescimento e inovação da empresa. Acredito que o setor de contabilidade internacional oferece inúmeras oportunidades para transformação digital, e espero aplicar toda minha experiência em tecnologia e automação para ajudar a empresa a se posicionar como uma referência no mercado global”, diz Carvalho.
You must be logged in to post a comment Login