Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Young Lions Brazil mira anunciantes

Publicado

em

O programa, que já levou 417 profissionais de comunicação a Cannes, quer difundir entre os profissionais de marketing o mesmo reconhecimento que há nas agências

O Young Lions, programa de excelência profissional do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade – para reconhecer os jovens talentos, está com as inscrições abertas. Realizado desde 1992, permite que jovens profissionais da indústria da comunicação, do mundo todo, participem sob condições especiais do principal festival do mundo. Os interessados têm até 10 de maio para realizar a inscrição, diretamente no site oficial do Young Lions Brazil. As categorias são: Anunciante, Atendimento, Criação, Mídia, Marketing, Planejamento e RP.

Organizado no Brasil pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, o programa sempre foi um sucesso: em 24 edições, 417 profissionais brasileiros foram enviados a Cannes. Na Young Lions Competition, é o país com o maior número de medalhas, 17 no total. Trata-se do único de Cannes onde o Brasil lidera um ranking que figuram mais de 50 nações.

Apesar de totalmente difundido e valorizado entre as agências, o Young Lions Brazil ainda é pouco conhecido em uma das categorias mais importantes do mercado publicitário: Anunciantes. Criada em 2010, a categoria enviou apenas nove profissionais brasileiros, que representavam empresas como AB InBev, Vivo, J&J e Whirpool.

Sandra Martinelli, Vice Presidente Executiva da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, patrocinadora da categoria Anunciante do programa Young Lions, entende que é muito importante que a categoria esteja bem representada na competição em Cannes. “Quando um profissional participa de um programa desta magnitude, ele atinge um novo patamar na carreira, ele comprova que seu trabalho é referência de qualidade. Um Young será sempre respeitado, no mundo todo, e ajudará a divulgar o Brasil e a empresa anunciante para a qual este talento trabalha. Por isso, estimulamos tanto para que as empresas incentivem seus funcionários a se inscreverem no programa”, declara.

Com o propósito de reconhecer e conectar os melhores talentos às melhores oportunidades do mercado, o Grupo Cia de Talentos se tornou apoiador do Young Lions Brazil. “Trata-se de um programa de muito sucesso, reconhecido por todo o mercado publicitário e que une os principais jovens talentos do segmento em um mesmo local, projetando definitivamente a carreira deles para outro nível e tornando-os verdadeiros transformadores do mundo empresarial e da sociedade. Para nós, é uma honra poder participar de um programa tão completo e que tem tanta sintonia com o que praticamos no nosso dia a dia”, reforça Maira Abimorabi, CEO do Grupo Cia de Talentos.

Serviço:
Young Lions Brazil 2018
Período de inscrições: até 10 de maio
Regulamento e inscrições: pelo site https://www.younglions.com.br
Facebook: www.facebook.com/younglionsbrazil
Twitter: @younglionsbra
Instagram: @younglionsbrazil
Mais informações: [email protected]
Young Lions e Young Lions Competition são programas do International Festival of Criativity – Cannes Lions, representados no Brasil pelo Grupo Estadão.

Continue lendo

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo