Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Alphaville recebe evento de brindes, produtos promocionais e serviços para eventos

Publicado

em

Brazil Promotion Day reúne mais de 60 expositores no dia 17 de maio. Palestras gratuitas sobre tendências de marketing também fazem parte da grade

A Brazil Promotion Day, versão pocket da maior feira de marketing promocional Brazil Promotion, chega a Alphaville, bairro nobre do município de Barueri (SP). Serão mais de 60 expositores que apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda. A ação acontece no próximo dia 17 de maio e contará ainda com programação de palestras gratuitas sobre tendências de marketing com profissionais renomados.

Marcas como Fantastic Brindes, Oxford, Print, Lansay Fico, KM Staff, Raizler e Viva Experiência estão entre os fornecedores presentes na Brazil Promotion Day. As mais modernas versões de canetas, agendas, calendários, bolsas, malas, chaveiros, copos e canecas, entre outras opções de produtos e serviços poderão ser conferidas durante o evento que acontece no Blue Tree Premium, entre 10h e 20h.

“Já passamos por diversas cidades e agora temos o prazer de promover esse evento em Alphaville, considerado um importante centro empresarial, industrial e de serviços do Estado de São Paulo”, explica Thaís De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

De acordo com a executiva, versões menores como essa têm sido um sucesso de público e geradora de novos negócios. “Elas promovem um encontro mais intimista entre expositores e visitantes e apresenta as melhores opções em brindes, produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda”, conta.

Quatro palestras gratuitas completam a grade do evento. A primeira fica por conta de Ana Costa, diretora da RDI Retail Design Institute. Ela abordará o tema “A importância de um propósito claro para se construir um design de engajamento para o cliente”. O próximo a ser apresentar é Kadu Zagatti, gerente de Desenvolvimento da Adobe Brasil.

Francisco Madia, sócio-fundador da Madia Marketing School, conversa com os presentes sobre “Marketing 2020. 64 anos depois o Marketing se consagra como a ideologia empresarial dominante”. E para finalizar, Leila Bueno, CEO da Bueno Arquitetura Cenográfica.

A visitação à Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local. Para participar das palestras basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado para Associação Helena Piccardi de Andrade Silva (Ahpas), entidade que oferece transporte gratuito e regular a jovens pacientes carentes com câncer durante o tratamento médico na cidade de São Paulo.

Após a realização do Brazil Promotion Day em Alphaville começa a contagem regressiva para a versão nacional da Brazil Promotion, que acontecerá entre 31 de julho e 2 de agosto, no Expo Transamérica, em São Paulo.

 

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Alphaville

Data: 17 de maio (terça-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Blue Tree Premium – Alameda Madeira, 398 – Alphaville – Barueri – SP

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo