Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Alphaville recebe evento de brindes, produtos promocionais e serviços para eventos

Publicado

em

Brazil Promotion Day reúne mais de 60 expositores no dia 17 de maio. Palestras gratuitas sobre tendências de marketing também fazem parte da grade

A Brazil Promotion Day, versão pocket da maior feira de marketing promocional Brazil Promotion, chega a Alphaville, bairro nobre do município de Barueri (SP). Serão mais de 60 expositores que apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda. A ação acontece no próximo dia 17 de maio e contará ainda com programação de palestras gratuitas sobre tendências de marketing com profissionais renomados.

Marcas como Fantastic Brindes, Oxford, Print, Lansay Fico, KM Staff, Raizler e Viva Experiência estão entre os fornecedores presentes na Brazil Promotion Day. As mais modernas versões de canetas, agendas, calendários, bolsas, malas, chaveiros, copos e canecas, entre outras opções de produtos e serviços poderão ser conferidas durante o evento que acontece no Blue Tree Premium, entre 10h e 20h.

“Já passamos por diversas cidades e agora temos o prazer de promover esse evento em Alphaville, considerado um importante centro empresarial, industrial e de serviços do Estado de São Paulo”, explica Thaís De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

De acordo com a executiva, versões menores como essa têm sido um sucesso de público e geradora de novos negócios. “Elas promovem um encontro mais intimista entre expositores e visitantes e apresenta as melhores opções em brindes, produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda”, conta.

Quatro palestras gratuitas completam a grade do evento. A primeira fica por conta de Ana Costa, diretora da RDI Retail Design Institute. Ela abordará o tema “A importância de um propósito claro para se construir um design de engajamento para o cliente”. O próximo a ser apresentar é Kadu Zagatti, gerente de Desenvolvimento da Adobe Brasil.

Francisco Madia, sócio-fundador da Madia Marketing School, conversa com os presentes sobre “Marketing 2020. 64 anos depois o Marketing se consagra como a ideologia empresarial dominante”. E para finalizar, Leila Bueno, CEO da Bueno Arquitetura Cenográfica.

A visitação à Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local. Para participar das palestras basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado para Associação Helena Piccardi de Andrade Silva (Ahpas), entidade que oferece transporte gratuito e regular a jovens pacientes carentes com câncer durante o tratamento médico na cidade de São Paulo.

Após a realização do Brazil Promotion Day em Alphaville começa a contagem regressiva para a versão nacional da Brazil Promotion, que acontecerá entre 31 de julho e 2 de agosto, no Expo Transamérica, em São Paulo.

 

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Alphaville

Data: 17 de maio (terça-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Blue Tree Premium – Alameda Madeira, 398 – Alphaville – Barueri – SP

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo