Eventos
Alphaville recebe evento de brindes, produtos promocionais e serviços para eventos
Brazil Promotion Day reúne mais de 60 expositores no dia 17 de maio. Palestras gratuitas sobre tendências de marketing também fazem parte da grade
A Brazil Promotion Day, versão pocket da maior feira de marketing promocional Brazil Promotion, chega a Alphaville, bairro nobre do município de Barueri (SP). Serão mais de 60 expositores que apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda. A ação acontece no próximo dia 17 de maio e contará ainda com programação de palestras gratuitas sobre tendências de marketing com profissionais renomados.
Marcas como Fantastic Brindes, Oxford, Print, Lansay Fico, KM Staff, Raizler e Viva Experiência estão entre os fornecedores presentes na Brazil Promotion Day. As mais modernas versões de canetas, agendas, calendários, bolsas, malas, chaveiros, copos e canecas, entre outras opções de produtos e serviços poderão ser conferidas durante o evento que acontece no Blue Tree Premium, entre 10h e 20h.
“Já passamos por diversas cidades e agora temos o prazer de promover esse evento em Alphaville, considerado um importante centro empresarial, industrial e de serviços do Estado de São Paulo”, explica Thaís De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.
De acordo com a executiva, versões menores como essa têm sido um sucesso de público e geradora de novos negócios. “Elas promovem um encontro mais intimista entre expositores e visitantes e apresenta as melhores opções em brindes, produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda”, conta.
Quatro palestras gratuitas completam a grade do evento. A primeira fica por conta de Ana Costa, diretora da RDI Retail Design Institute. Ela abordará o tema “A importância de um propósito claro para se construir um design de engajamento para o cliente”. O próximo a ser apresentar é Kadu Zagatti, gerente de Desenvolvimento da Adobe Brasil.
Francisco Madia, sócio-fundador da Madia Marketing School, conversa com os presentes sobre “Marketing 2020. 64 anos depois o Marketing se consagra como a ideologia empresarial dominante”. E para finalizar, Leila Bueno, CEO da Bueno Arquitetura Cenográfica.
A visitação à Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local. Para participar das palestras basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado para Associação Helena Piccardi de Andrade Silva (Ahpas), entidade que oferece transporte gratuito e regular a jovens pacientes carentes com câncer durante o tratamento médico na cidade de São Paulo.
Após a realização do Brazil Promotion Day em Alphaville começa a contagem regressiva para a versão nacional da Brazil Promotion, que acontecerá entre 31 de julho e 2 de agosto, no Expo Transamérica, em São Paulo.
SERVIÇO
Brazil Promotion Day Alphaville
Data: 17 de maio (terça-feira)
Horário: das 10h às 20h
Local: Hotel Blue Tree Premium – Alameda Madeira, 398 – Alphaville – Barueri – SP
Mais informações: www.brazilpromotion.com.br
Eventos
Paralamas do Sucesso é atração confirmada na 2ª edição do S.I.N. Festival
A segunda edição do S.I.N. Festival, o maior festival de música da Odontologia contará com atrações imperdíveis, no dia 26 de setembro, a partir das 20h, na Audio, casa de shows na zona oeste da capital paulista. Com um repertório diversificado, o festival de música terá como grande atração a banda Os Paralamas do Sucesso, uma das mais premiadas da história da música brasileira, conhecida por hits como “Uma brasileira”, “Lanterna dos Afogados” e “Caleidoscópio”, entre muitos outros.
Outra atração imperdível do S.I.N. Festival será o bloco Bangalafumenga, um dos maiores e mais tradicionais do Rio de Janeiro. A banda é conhecida por seu repertório divertido e eclético, que promete fazer todos os presentes caírem na folia. Para completar o line-up, está confirmada a DJ May Seven + Karen Machado.
O S.I.N. Festival é uma iniciativa da S.I.N. Implant System, referência mundial em soluções odontológicas.
O festival de música foi idealizado para Dentistas e Implantodontistas de todo o Brasil se divertirem e celebrarem, criando uma atmosfera que transborda a geração de sorrisos entre os convidados.
Em sua primeira edição, em setembro de 2022, a casa de shows recebeu quase 3 mil convidados, que vibraram ao som de Seu Jorge, Monobloco e da banda The Ambassadors.
A atual edição do festival de música, no próximo dia 26 de setembro, está alinhada à campanha “Ouse ser S.I.N.”, lançada pela empresa no início do ano. “A música é de uma magia invisível, que desperta a alma e se transforma na trilha sonora das nossas emoções; capaz de transformar um simples instante em memórias inesquecíveis”, diz Thaísa Passos, Diretora Global de Marketing da S.I.N. Implant System. “O S.I.N. Festival é uma celebração; queremos que as pessoas ousem e aproveitem muito a festa, brindando e despertando momentos cheios de sorrisos”, conclui a executiva.
Eventos
BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro
A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.
A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.
Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.
Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.
“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.