Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018 acontece em maio em São Paulo

Publicado

em

Com três dias de intensa programação, feira que apresenta as principais novidades do mercado AV no País realiza quinta edição

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do País, acontece pela quinta vez em São Paulo, entre os dias 22, 23 e 24 de maio. Organizado pela AVIXA em parceria com a LatinPress Inc., o evento apresenta as principais tendências mundiais e o que há de mais moderno para o setor.

Como nos anos anteriores, a TecnoMultimídia InfoComm reúne os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, além de tecnologias como sinalização digital, automação residencial, iluminação, domótica, entre outras. O público-alvo são os profissionais de empresas do mercado e também usuários finais de verticais, como comércio, indústria, educação, governo, igrejas, hotelaria, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções; arquitetos, organizadores de eventos, entre outros.

Com uma trajetória de sucesso no Brasil, a TecnoMultimídia InfoComm se consolida como melhor lugar para conhecer as tendências mundiais, já que traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor ao redor do mundo. Na edição passada, que reuniu mais de sete mil pessoas, 66% dos visitantes buscavam potenciais fornecedores, enquanto 54% foram conhecer novas tecnologias e conceitos e 45% procuravam parcerias estratégicas. Todo esse interesse gerou resultados positivos, com 80% das empresas participantes fechando negócios na feira.

“Com o sucesso das últimas edições, percebemos o grande potencial do Brasil no mercado audiovisual. Por isso, estamos preparando para esse ano um evento rico em novidades e conteúdos de qualidade, com congressos, fóruns, summits e programas acadêmicos”, explica Victor Alarcón, gerente de projetos da feira.

Summits

Além da visitação, também são realizados, simultaneamente ao evento, uma série de seminários e fóruns, que têm como foco o networking, integração e discussão sobre os temas da atualidade quando o assunto é tecnologia audiovisual e automação. São eles:

Congresso Habitar: apresentações e debates sobre temas relacionados a automação residencial e predial. É realizado em parceria com a AURESIDE, principal associação do setor.

Digital Signage Summit: sobre tecnologia de sinalização digital para lojas, centros comerciais, restaurantes, bares, ginásios, e qualquer outro tipo de empresa que queira implantar o recurso.

Control Rooms Summit: apresenta soluções para design, montagem e operação de salas de controle, centros de monitoramento e operação.

Live Events Summit: com foco em tecnologia para shows, convenções, congressos e espetáculos, traz soluções práticas para a aquisição e distribuição de produtos, equipamentos e soluções tecnológicas para eventos.

Education Technology Summit: traz discussões e novidades de tecnologia para colégios, universidades e instituições de ensino técnico, superior e institutos de pesquisa.

A TecnoMultimídia InfoComm 2018 conta com o apoio das associações: AURESIDE, DSLatam e outras.

Para ter acesso aos códigos promocionais de acesso aos Summits, visite: http://www.tecnomultimidia.com.br/summits-brasil-2018.html

 

Serviço – TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

Datas: 22, 23 e 24 de maio de 2018

Horário da Exposição: 13:00 às 20:00 horas

Local: São Paulo Expo (Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, Brasil

Serviço de Vans: Vans do metrô Jabaquara até o São Paulo Expo

Site do Evento: http://www.tecnomultimidia.com.br/

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo