Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018 acontece em maio em São Paulo

Publicado

em

Com três dias de intensa programação, feira que apresenta as principais novidades do mercado AV no País realiza quinta edição

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do País, acontece pela quinta vez em São Paulo, entre os dias 22, 23 e 24 de maio. Organizado pela AVIXA em parceria com a LatinPress Inc., o evento apresenta as principais tendências mundiais e o que há de mais moderno para o setor.

Como nos anos anteriores, a TecnoMultimídia InfoComm reúne os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, além de tecnologias como sinalização digital, automação residencial, iluminação, domótica, entre outras. O público-alvo são os profissionais de empresas do mercado e também usuários finais de verticais, como comércio, indústria, educação, governo, igrejas, hotelaria, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções; arquitetos, organizadores de eventos, entre outros.

Com uma trajetória de sucesso no Brasil, a TecnoMultimídia InfoComm se consolida como melhor lugar para conhecer as tendências mundiais, já que traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor ao redor do mundo. Na edição passada, que reuniu mais de sete mil pessoas, 66% dos visitantes buscavam potenciais fornecedores, enquanto 54% foram conhecer novas tecnologias e conceitos e 45% procuravam parcerias estratégicas. Todo esse interesse gerou resultados positivos, com 80% das empresas participantes fechando negócios na feira.

“Com o sucesso das últimas edições, percebemos o grande potencial do Brasil no mercado audiovisual. Por isso, estamos preparando para esse ano um evento rico em novidades e conteúdos de qualidade, com congressos, fóruns, summits e programas acadêmicos”, explica Victor Alarcón, gerente de projetos da feira.

Summits

Além da visitação, também são realizados, simultaneamente ao evento, uma série de seminários e fóruns, que têm como foco o networking, integração e discussão sobre os temas da atualidade quando o assunto é tecnologia audiovisual e automação. São eles:

Congresso Habitar: apresentações e debates sobre temas relacionados a automação residencial e predial. É realizado em parceria com a AURESIDE, principal associação do setor.

Digital Signage Summit: sobre tecnologia de sinalização digital para lojas, centros comerciais, restaurantes, bares, ginásios, e qualquer outro tipo de empresa que queira implantar o recurso.

Control Rooms Summit: apresenta soluções para design, montagem e operação de salas de controle, centros de monitoramento e operação.

Live Events Summit: com foco em tecnologia para shows, convenções, congressos e espetáculos, traz soluções práticas para a aquisição e distribuição de produtos, equipamentos e soluções tecnológicas para eventos.

Education Technology Summit: traz discussões e novidades de tecnologia para colégios, universidades e instituições de ensino técnico, superior e institutos de pesquisa.

A TecnoMultimídia InfoComm 2018 conta com o apoio das associações: AURESIDE, DSLatam e outras.

Para ter acesso aos códigos promocionais de acesso aos Summits, visite: http://www.tecnomultimidia.com.br/summits-brasil-2018.html

 

Serviço – TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

Datas: 22, 23 e 24 de maio de 2018

Horário da Exposição: 13:00 às 20:00 horas

Local: São Paulo Expo (Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, Brasil

Serviço de Vans: Vans do metrô Jabaquara até o São Paulo Expo

Site do Evento: http://www.tecnomultimidia.com.br/

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo