Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

XII ESFE presta homenagem aos profissionais do setor de feiras e eventos

Publicado

em

Mais que promover relacionamento, gerar negócios e conteúdo, o ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) – considerado um dos principais eventos do setor de turismo de negócios do Brasil – aproveitou a presença dos principais executivos do mercado para reconhecer aos profissionais e líderes empresariais, do setor público e privado, que se destacaram por suas estratégias e ações em prol do segmento. Nesta edição, foram mais de 30 homenageados. A cerimônia aconteceu no Golden Hall – WTC Convention Center, em São Paulo.

 

“Estamos passando por um processo de profunda mudança no setor de feiras de negócios e reconhecer aqueles que contribuíram para o crescimento do setor, seja com novos negócios ou processos, só fortalece a nossa visão que o momento é de disrupção para um futuro ainda mais promissor”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE.

 

 

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), já se consolidou como um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil, promovido pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo

 

Agência de eventos e incentivos:

Andréa Ortiz Prochaska Bem Mais Comunicação Integrada Sócia Diretora
Silvana Fiaccadori Torres Mark Up Presidente

 

Cia área:

Ian Gillespie Avianca Brasil Diretor
Mário Carvalho TAP Portugal Diretor Geral Brasil e Argentina

 

Destaque de turismo:

João Doria Jr. Prefeitura de São Paulo Prefeito de São Paulo
Valter Patriani CVC Vice-presidente de Produtos, Marketing e Vendas

 

Destaque empresarial:

João Appolinário Polishop Presidente
Giovanni Marins Cardoso Mondial Diretor
Cláudio A. Zini Pormade Portas Diretor Presidente
Gabriela Baumgart Cidade Center Norte Diretora Geral
Jane Campos RadiciGroup Performance Plastics Country Manager
Filipe Sisson iGUi Worldwide Piscinas Presidente
Ivo Wohnrath Athié Wohnrath Associados CEO
Daniela Cruz Vult Cosmética Diretora de Marketing

 

Entidade:

Edmar Augusto Bull ABAV- Associação Brasileira das Agências de Viagens Presidente
Rubens Schwartzmann ABRACORP- Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas Presidente
Toni Sando São Paulo Convention&Visitors Bureau Presidente
Alexandre Sampaio CNC Presidente

 

Hotelaria:

Rui Manuel Oliveira Meliã Hotels Internacional Brasil Regional Vice-presidente
Chieko Aoki Blue Tree Hotels Presidente
Guilherme Paulus Grupo GJP Hotels & Resorts Presidente
Rosangela Gonçalves Windsor Hotéis Diretora Comercial
Paulo Sergio Occhialini Mancio Accor Hotels Diretor Técnico de Implantação e Patrimônio

 

 

Montadora:

Varinia  Cantaux Red Star Brasil Diretora comercial
Getúlio Tamada Hotma Arquitetura e Eventos  

 

 

Pavilhão:

Paulo Ventura Expo Center Norte Diretor Superintendente
Ana Luisa Diniz Cintra Centro de Convenções Rebouças Diretora
Damien Timpério São Paulo Expo Diretor de Des. de Negócios

 

 

Promotor:

Antônio Carlos Kieling ANFACER Superintendente
Carlos Correa APAS- Associação Paulista de Supermercados Superintendente
Paulo Octavio Pereira de Almeida Reed Exhibitions Alcantara Machado Vice-Presidente Executivo
Agostinho Turbian GCSM  
Marco Basso Informa Exhibitions Presidente
Carlos Clur Grupo Eletrolar CEO
Jean-François Quentin UBM Brazil Presidente
Adriano Albano Forghieri APCD- Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas Presidente
Marta Rossi Rossi & Zorzanello Diretora
Hirofumi Ikesaki Ikesaki Presidente
Juan Pablo de Vera Reed Exhibitions Alcantara Machado VP sênior para América Latina da Reed Exhibitions

 

 

Saúde:

Maurício Hirata Clínica Maurício Hirata  Diretor
Kasuo Miyake Clínica Miyake  Diretor

 

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo