Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote Guanabara terá 21 shows e 16 atrações diferentes

Publicado

em

Ao todo serão 40 mil garrafas de água, 3 mil de espumantes e 8 t de comida

Mais de 50 mil garrafas de cervejas importadas, cerca de 3 mil garrafas de espumantes, 8 toneladas de comida, 40 mil garrafas de água, 30 mil unidades de refrigerantes e 2.500 mil garrafas de Whisky Black Label. Estes são apenas alguns nos números** que movimentam o Camarote do Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo no Rio de Janeiro. ** lista completa dos números no fim do release

O local, com cerca de 4.500 m², está preparado para receber aproximadamente 1 mil convidados/noite. O espaço, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem.

O Camarote inclui ainda espaço de maquiagem, SPA e dois lounges: um com TVs para quem quiser assistir ao desfile e outro com vista total para a avenida.

O local terá ainda estações de massas, culinária japonesa e uma cozinha com 200 m², criada exclusivamente para atender aos convidados.

Ao longo dos cinco dias de folia serão 21 shows com 16 atrações diferentes, como: Ivete Sangalo, Tiago Abravanel, Anitta, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Capital Inicial, Jota Quest, Preta Gil, Michel Teló, Latino, Nego do Borel e o DJ Jesus Luz.

A empresa distribuirá mais de 15 mil acessórios para cabelos em 20modelos diferentes, 10 mil adereços, e mais de 500 mil itens de maquiagem que farão parte do kit feminino. Há também chinelo, sacola com as mesmas imagens que decoram o camarote, uma nécessaire com produtos da Maybelline New York e outra com produtos da Nívea.
No espaço de maquiagem serão 12 profissionais que irão trabalhar e manusear mais de 30 mil itens que incluem pó compacto facial, BB Cream, lápis de olho, máscara, batom e demaquilante bifásico e cerca de 2 mil pares de cílios postiços, entre outros. Todos os produtos são oil free.

Na customização das camisas serão usados mais 50 quilos de lantejoulas, 40 quilos de purpurinas, 300 tubos de cola glitter, 800bastões de cola quente e 11 mil metros de fita (6 mil metros simples e 5 mil metros com paetês). Durante todos os dias um fotógrafo registrará os convidados e entregará instantaneamente as fotos. Para o traslado estarão disponíveis ônibus, vans e táxis credenciados para a volta.

Atrações do Camarote Guanabara – sexta-feira 24de fevereiro
Capital Inicial; Michel Teló e os Djs Alle e Tartaruga
Camarote Guanabara em números:
50 mil garrafas de cervejas importadas
3 mil garrafas de espumante
4mil garrafas de vodka Absolut
2.500 mil garrafas de Whisky Black Label
1.500 mil garrafas/ lata de Ice
40 mil garrafas de água
30 mil unidades de refrigerantes
10 mil energéticos (RedBull)
8 toneladas de comida
160 garçons
40 barmens / 20 tequileiros
1.500 pessoas aproximadamente trabalhando no front do camarote
16 maquiadores
1 cozinha com 200 metros quadrados criada especialmente para o camarote
20 massagistas
21 shows
16 artistas diferentes
6 mil bolsas
200 seguranças
200 empresas diferentes na lista de convidados
6mil sandálias
7 mil camisetas
Parceria com Maybelline New York e Nívea
40 vans
20 ônibus
Sorteio de 2 mil ingressos para arquibancadas

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo