Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote Guanabara terá 21 shows e 16 atrações diferentes

Publicado

em

Ao todo serão 40 mil garrafas de água, 3 mil de espumantes e 8 t de comida

Mais de 50 mil garrafas de cervejas importadas, cerca de 3 mil garrafas de espumantes, 8 toneladas de comida, 40 mil garrafas de água, 30 mil unidades de refrigerantes e 2.500 mil garrafas de Whisky Black Label. Estes são apenas alguns nos números** que movimentam o Camarote do Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo no Rio de Janeiro. ** lista completa dos números no fim do release

O local, com cerca de 4.500 m², está preparado para receber aproximadamente 1 mil convidados/noite. O espaço, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem.

O Camarote inclui ainda espaço de maquiagem, SPA e dois lounges: um com TVs para quem quiser assistir ao desfile e outro com vista total para a avenida.

O local terá ainda estações de massas, culinária japonesa e uma cozinha com 200 m², criada exclusivamente para atender aos convidados.

Ao longo dos cinco dias de folia serão 21 shows com 16 atrações diferentes, como: Ivete Sangalo, Tiago Abravanel, Anitta, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Capital Inicial, Jota Quest, Preta Gil, Michel Teló, Latino, Nego do Borel e o DJ Jesus Luz.

A empresa distribuirá mais de 15 mil acessórios para cabelos em 20modelos diferentes, 10 mil adereços, e mais de 500 mil itens de maquiagem que farão parte do kit feminino. Há também chinelo, sacola com as mesmas imagens que decoram o camarote, uma nécessaire com produtos da Maybelline New York e outra com produtos da Nívea.
No espaço de maquiagem serão 12 profissionais que irão trabalhar e manusear mais de 30 mil itens que incluem pó compacto facial, BB Cream, lápis de olho, máscara, batom e demaquilante bifásico e cerca de 2 mil pares de cílios postiços, entre outros. Todos os produtos são oil free.

Na customização das camisas serão usados mais 50 quilos de lantejoulas, 40 quilos de purpurinas, 300 tubos de cola glitter, 800bastões de cola quente e 11 mil metros de fita (6 mil metros simples e 5 mil metros com paetês). Durante todos os dias um fotógrafo registrará os convidados e entregará instantaneamente as fotos. Para o traslado estarão disponíveis ônibus, vans e táxis credenciados para a volta.

Atrações do Camarote Guanabara – sexta-feira 24de fevereiro
Capital Inicial; Michel Teló e os Djs Alle e Tartaruga
Camarote Guanabara em números:
50 mil garrafas de cervejas importadas
3 mil garrafas de espumante
4mil garrafas de vodka Absolut
2.500 mil garrafas de Whisky Black Label
1.500 mil garrafas/ lata de Ice
40 mil garrafas de água
30 mil unidades de refrigerantes
10 mil energéticos (RedBull)
8 toneladas de comida
160 garçons
40 barmens / 20 tequileiros
1.500 pessoas aproximadamente trabalhando no front do camarote
16 maquiadores
1 cozinha com 200 metros quadrados criada especialmente para o camarote
20 massagistas
21 shows
16 artistas diferentes
6 mil bolsas
200 seguranças
200 empresas diferentes na lista de convidados
6mil sandálias
7 mil camisetas
Parceria com Maybelline New York e Nívea
40 vans
20 ônibus
Sorteio de 2 mil ingressos para arquibancadas

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Continue lendo

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo

Eventos

SOU SEGURA Summit leva assinatura da Bethe B

Publicado

em

A Bethe B assina o SOU SEGURA Summit, o primeiro congresso online da SOU SEGURA, a marca pela equidade de gênero no setor de seguros. Totalmente online e gratuito, o evento vai debater e traçar novas caminhos e oportunidades para os múltiplos papeis da mulher contemporânea, nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 9h.

Serão 10 trilhas de conteúdo com temáticas, como liderança, comportamento, proteção financeira, ESG, diversidade, inovação, entre outros, além de treinamentos e capacitações, para aplicar na vida e na carreira, com a participação já confirmada da Monja Coen, como Key Note Speaker e mais de 40 palestrantes.

“O SOU SEGURA Summit é o ápice das ações da SOU SEGURA neste ano. O rebranding da instituição trouxe um engajamento incrível no mercado e rápida associação de marca. Queremos impactar um número cada vez maior de mulheres com o empoderamento feminino e os caminhos para que elas cheguem em posições de liderança. Neste evento, 75% das posições de voz serão de mulheres e todos os painéis moderados por lideranças femininas”, afirma a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, que liderou todo o processo que culminou com a criação da marca SOU SEGURA, lançada em 2021.

Como parte da ação de pré-evento, a SOU SEGURA dará um incentivo a todos que levarem novos participantes ao Summit: cada participante inscrito ganhará um link personalizado de convite e cada nova inscrição feita por meio dos links personalizados conquistarão prêmios e experiências inéditas. Empresas que desejarem também podem ativar as suas marcas no SOU SEGURA Summit.

O SOU SEGURA Summit entra para o portfólio de eventos híbridos e digitais organizados pela Bethe B. A agência também foi responsável, entre outros cases, pela organização do FutSummit, o maior evento online de futebol do mundo. Em 2020, o evento recebeu mais de 25 mil inscritos, de 32 países, já em 2021, foram 25 milhões de pessoas impactadas ao redor do globo.

 

Continue lendo