Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote Guanabara terá 21 shows e 16 atrações diferentes

Publicado

em

Ao todo serão 40 mil garrafas de água, 3 mil de espumantes e 8 t de comida

Mais de 50 mil garrafas de cervejas importadas, cerca de 3 mil garrafas de espumantes, 8 toneladas de comida, 40 mil garrafas de água, 30 mil unidades de refrigerantes e 2.500 mil garrafas de Whisky Black Label. Estes são apenas alguns nos números** que movimentam o Camarote do Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo no Rio de Janeiro. ** lista completa dos números no fim do release

O local, com cerca de 4.500 m², está preparado para receber aproximadamente 1 mil convidados/noite. O espaço, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem.

O Camarote inclui ainda espaço de maquiagem, SPA e dois lounges: um com TVs para quem quiser assistir ao desfile e outro com vista total para a avenida.

O local terá ainda estações de massas, culinária japonesa e uma cozinha com 200 m², criada exclusivamente para atender aos convidados.

Ao longo dos cinco dias de folia serão 21 shows com 16 atrações diferentes, como: Ivete Sangalo, Tiago Abravanel, Anitta, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Capital Inicial, Jota Quest, Preta Gil, Michel Teló, Latino, Nego do Borel e o DJ Jesus Luz.

A empresa distribuirá mais de 15 mil acessórios para cabelos em 20modelos diferentes, 10 mil adereços, e mais de 500 mil itens de maquiagem que farão parte do kit feminino. Há também chinelo, sacola com as mesmas imagens que decoram o camarote, uma nécessaire com produtos da Maybelline New York e outra com produtos da Nívea.
No espaço de maquiagem serão 12 profissionais que irão trabalhar e manusear mais de 30 mil itens que incluem pó compacto facial, BB Cream, lápis de olho, máscara, batom e demaquilante bifásico e cerca de 2 mil pares de cílios postiços, entre outros. Todos os produtos são oil free.

Na customização das camisas serão usados mais 50 quilos de lantejoulas, 40 quilos de purpurinas, 300 tubos de cola glitter, 800bastões de cola quente e 11 mil metros de fita (6 mil metros simples e 5 mil metros com paetês). Durante todos os dias um fotógrafo registrará os convidados e entregará instantaneamente as fotos. Para o traslado estarão disponíveis ônibus, vans e táxis credenciados para a volta.

Atrações do Camarote Guanabara – sexta-feira 24de fevereiro
Capital Inicial; Michel Teló e os Djs Alle e Tartaruga
Camarote Guanabara em números:
50 mil garrafas de cervejas importadas
3 mil garrafas de espumante
4mil garrafas de vodka Absolut
2.500 mil garrafas de Whisky Black Label
1.500 mil garrafas/ lata de Ice
40 mil garrafas de água
30 mil unidades de refrigerantes
10 mil energéticos (RedBull)
8 toneladas de comida
160 garçons
40 barmens / 20 tequileiros
1.500 pessoas aproximadamente trabalhando no front do camarote
16 maquiadores
1 cozinha com 200 metros quadrados criada especialmente para o camarote
20 massagistas
21 shows
16 artistas diferentes
6 mil bolsas
200 seguranças
200 empresas diferentes na lista de convidados
6mil sandálias
7 mil camisetas
Parceria com Maybelline New York e Nívea
40 vans
20 ônibus
Sorteio de 2 mil ingressos para arquibancadas

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo