Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote Guanabara terá 21 shows e 16 atrações diferentes

Publicado

em

Ao todo serão 40 mil garrafas de água, 3 mil de espumantes e 8 t de comida

Mais de 50 mil garrafas de cervejas importadas, cerca de 3 mil garrafas de espumantes, 8 toneladas de comida, 40 mil garrafas de água, 30 mil unidades de refrigerantes e 2.500 mil garrafas de Whisky Black Label. Estes são apenas alguns nos números** que movimentam o Camarote do Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo no Rio de Janeiro. ** lista completa dos números no fim do release

O local, com cerca de 4.500 m², está preparado para receber aproximadamente 1 mil convidados/noite. O espaço, exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, tequileiros, bartenders, garçons, uma pista de dança, um palco para shows, além de um espaço zen com massagem.

O Camarote inclui ainda espaço de maquiagem, SPA e dois lounges: um com TVs para quem quiser assistir ao desfile e outro com vista total para a avenida.

O local terá ainda estações de massas, culinária japonesa e uma cozinha com 200 m², criada exclusivamente para atender aos convidados.

Ao longo dos cinco dias de folia serão 21 shows com 16 atrações diferentes, como: Ivete Sangalo, Tiago Abravanel, Anitta, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Capital Inicial, Jota Quest, Preta Gil, Michel Teló, Latino, Nego do Borel e o DJ Jesus Luz.

A empresa distribuirá mais de 15 mil acessórios para cabelos em 20modelos diferentes, 10 mil adereços, e mais de 500 mil itens de maquiagem que farão parte do kit feminino. Há também chinelo, sacola com as mesmas imagens que decoram o camarote, uma nécessaire com produtos da Maybelline New York e outra com produtos da Nívea.
No espaço de maquiagem serão 12 profissionais que irão trabalhar e manusear mais de 30 mil itens que incluem pó compacto facial, BB Cream, lápis de olho, máscara, batom e demaquilante bifásico e cerca de 2 mil pares de cílios postiços, entre outros. Todos os produtos são oil free.

Na customização das camisas serão usados mais 50 quilos de lantejoulas, 40 quilos de purpurinas, 300 tubos de cola glitter, 800bastões de cola quente e 11 mil metros de fita (6 mil metros simples e 5 mil metros com paetês). Durante todos os dias um fotógrafo registrará os convidados e entregará instantaneamente as fotos. Para o traslado estarão disponíveis ônibus, vans e táxis credenciados para a volta.

Atrações do Camarote Guanabara – sexta-feira 24de fevereiro
Capital Inicial; Michel Teló e os Djs Alle e Tartaruga
Camarote Guanabara em números:
50 mil garrafas de cervejas importadas
3 mil garrafas de espumante
4mil garrafas de vodka Absolut
2.500 mil garrafas de Whisky Black Label
1.500 mil garrafas/ lata de Ice
40 mil garrafas de água
30 mil unidades de refrigerantes
10 mil energéticos (RedBull)
8 toneladas de comida
160 garçons
40 barmens / 20 tequileiros
1.500 pessoas aproximadamente trabalhando no front do camarote
16 maquiadores
1 cozinha com 200 metros quadrados criada especialmente para o camarote
20 massagistas
21 shows
16 artistas diferentes
6 mil bolsas
200 seguranças
200 empresas diferentes na lista de convidados
6mil sandálias
7 mil camisetas
Parceria com Maybelline New York e Nívea
40 vans
20 ônibus
Sorteio de 2 mil ingressos para arquibancadas

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Continue lendo

Eventos

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

Publicado

em

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

Os organizadores da EXPO RETOMADA 2021, que abriu a agenda dos 30 eventos-testes do Governo do Estado de São Paulo nos últimos dias 21 e 22, no Santos Convention Center, convocam participantes para uma retestagem de covid 19. Os novos testes, que acontecem nesta terça (27), em São Paulo e em Santos, servirão para consolidar os protocolos de biossegurança aplicados antes, durante e pós-evento.

Novos testes rápidos de antígeno serão aplicados gratuitamente para cerca de 400 voluntários participantes do evento, distribuídos em três locais diferentes, para facilitar o deslocamento: na capital, duas equipes estarão distribuídas no Expo Center Norte e no São Paulo Expo e, em Santos, uma equipe fará a aplicação no próprio Santos Convention Center, das 8h ás 20h deste dia 27 de julho.

Está sendo convocada para a retestagem uma parcela representativa do evento, que envolve desde os profissionais que trabalharam na fase pré-evento – montagem e administração, além de colaboradores das empresas expositoras e patrocinadoras que atenderam nos estandes da exposição, profissionais dos serviços de atendimento de credenciamento, recepção, segurança, limpeza e demais serviços da estrutura do evento, visitantes, convidados, palestrantes e autoridades com base nas cidades de São Paulo e de Santos.

“Com essa grande amostragem, pretendemos evidenciar os procedimentos que garantiram a saúde e o bem-estar de todos que estiveram no evento. Os resultados servirão para comprovar a eficácia dos protocolos adotados pela EXPO RETOMADA, eliminando a necessidade de testagem in loco para a realização de eventos, além de servir como base para os Protocolos Oficiais para a liberação dos eventos de negócios no estado de São Paulo”, afirma o diretor da Rede Feiras e idealizador da EXPO RETOMADA, Fernando Lummertz.

O evento terá, ainda, um acompanhamento detalhado de todos os participantes por duas semanas, com o objetivo de gerar um relatório com informações técnicas para municiar o Governo do Estado e atestar a possibilidade de retomada segura dos eventos de negócios, desde que cumpram todos os protocolos praticados durante o evento. De maneira proativa, os organizadores irão contatar as 1.264 pessoas e, por meio de autodeclaração, monitorar o estado de saúde relacionado à pandemia.

Em dois dias de evento, a EXPO RETOMADA recebeu 1.264 visitantes únicos, não simultâneos, e 240 profissionais envolvidos na montagem, além de 50 expositores no Santos Convention Center, em Santos, todos testados antecipadamente para a covid 19. Uso obrigatório de máscaras, planta baixa do evento desenhada para respeitar o distanciamento, capacidade reduzida, tecnologia para aferição de temperatura à distância, acesso por QR Code, catracas eletrônicas automáticas e dispensers de álcool gel espalhados por todo o evento fizeram parte dos protocolos adotados. A EXPO RETOMADA teve acompanhamento e fiscalização pela Secretaria de Saúde Estadual, Municipal, Vigilância Sanitária, entre outros órgãos.

A retestagem da EXPO RETOMADA acontece com o apoio da Cellula Mater Laboratório de Análises Clínicas, Premium e JA Promoções e Eventos, além dos espaços que se disponibilizaram para a realização.

Continue lendo

Eventos

Gratuito: Varejo Summit, um evento para profissionais que querem estar sempre um passo à frente

Publicado

em

Gratuito: Varejo Summit, um evento para profissionais que querem estar sempre um passo à frente

O Varejo Summit, maior evento online sobre varejo na Era digital, promovido pelo TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, está se aproximando! A segunda edição do evento será online e totalmente gratuita, de 26 a 30 de julho.

O evento tem como intuito apresentar estratégias que estão sendo utilizadas pelos grandes líderes do varejo. Serão mais de 50 entrevistados divididos pelas trilhas: Customer Experience; Marketing e Vendas; Logística e Supply Chain; Transformação Digital na Prática; E-commerce; Tecnologias, Ferramentas e Dados; Segurança Online; Governo e Associações e Serviços Financeiros. O público-alvo é composto por empreendedores, gestores e fornecedores de empresas que entendem as mudanças do varejo e desejam potencializar os resultados.

Igor Lopes, sócio e Diretor de Conteúdo do TD, será o curador e host do evento. Igor dividirá o palco com a co-host e jornalista Paula Valdez, âncora do Jornal BandNews Primeira Edição. Desde 2017, a jornalista atua no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Formada em Jornalismo pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), em Canoas (RS), trabalhou por 12 anos como repórter, apresentadora e editora da RBS TV, a maior afiliada da Globo no Brasil. De olho nas mudanças digitais, criou uma live semanal, com entrevistas sobre os mais variados temas.

Dentre os destaques confirmados do evento estão nomes como André Rodrigues, sócio e Diretor membro do Comitê Executivo do Grupo Itaú; Nina Silva, sócia-fundadora do Movimento Black Money; Fernanda Romano, VP de Marketing Global e Inovação da Alpargatas; Fernando Vilela, CMO do Rappi; Stella Guillaumon, General Manager da Adobe Commerce na América Latina; Fernando Pantaleão, VP de Vendas e Soluções para Comércios da Visa, e muitos outros.

Demais informações sobre o Varejo Summit, como a lista completa de palestrantes e inscrições estão disponíveis no site do evento.

 

SERVIÇO

Varejo Summit

Quando: de 26 a 30 de julho

Horário: das 09h às 18h

Inscrições: https://varejosummit.com/

Evento online e 100% gratuito

Continue lendo