Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Netshoes realiza segunda edição da Netshoes FunRace

Publicado

em

Com o tema “Seu Novo Jeito de Correr”, evento será realizado no mês de abril, em São Paulo, contará com duas alternativas de percurso e três opções diferentes de kits de prova, que serão entregues na residência do participante

 

Os amantes de corrida terão mais uma opção de prova em 2017: a Netshoes FunRace. A corrida de rua realizada pela Netshoes,apresentada pela Midway e organizada pela Noblu Sports, terá sua segunda edição, no dia 23 de abril de 2017, na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os participantes poderão escolher entre duas opções de percurso – 6k e 10k -, ambas com largada às 7h da manhã.

Com o mote“Seu Novo Jeito de Correr”, a corrida disponibilizará para os runners três opções de kits, cada uma com um perfil diferente: um especial para os curtem música, um para os apaixonados por treino e outro para os que gostam da sensação de bem-estar e relaxamento pós-prova.As vendas e inscrições serão iniciadas no 10 de fevereiro no site www.netshoesfunrace.com.bre os participantes receberão seu kit em casa.

Para os corredores do circuito, há também um kit Finisher exclusivo composto por uma medalha e uma camiseta personalizada com um dos personagens da corrida, que deve ser escolhida por meio do próprio site da corrida.Em 2015, a corrida teve a participação de mais de 4 mil pessoase a expectativa é que chegue a 5 mil participantes em 2017.

“A Netshoes FunRace é um dos principais projetos da Netshoes e surgiu com o objetivo de oferecer uma experiência de marca surpreendente para o cliente. Nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, e esse evento é a tradução disso: Ele nasceu para nos relacionarmos com os nossos consumidores, de forma real, de sairmos do digital para ter esse momento de descontração juntos. E claro, sempre focado em conectar as pessoas ao melhor do esporte e lifestyle.”, diz Gabriela Plattinety, diretora de marketing da Netshoes.

A corrida será atração principal, mas a Netshoes também preparou outras atividades para o público em seu “Espaço Fun”, com áreas para atividades esportivas e divertidas, como videogame com jogos de esporte, slackline, entre outros.A infraestrutura do evento inclui aindaum espaçopara hidratação dos atletas, equipes médicas para realizarem qualquer assistência necessária e local para guarda-volumes.Além disso, os competidores terão a possibilidade de vivenciar experiências e surpresas lúdicas e especiais que serão apresentadas somente no dia da prova.

Para essa edição, a Netshoes FunRace conta com alguns patrocinadores e parceiros de peso como, Midway,Gonew, DorflexIcyhotLupo, Futuro, Hospital Beneficência Portuguesa, RelaxMedic, Genesys e Reciclare.

Sobre a prova:

Inscrições: www.netshoesfunrace.com.br
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 7h00 (largada), atrações no local até às 12h00
Local:Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 09005-403
Inscrições: R$109,90 no Lote promocional.

Continue lendo

Eventos

Inscrições para ASICS GOLDEN RUN estão abertas com provas em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires

Publicado

em

A ASICS retorna às suas provas presenciais após longos dois anos, e para coroar essa volta, aproveita para anunciar a nova edição de seu mais clássico circuito no Brasil, a ASICS GOLDEN RUN, além da volta da prova em Buenos Aires, na Argentina, no dia 24 de abril. No Brasil, as provas serão realizadas em São Paulo, no dia 15 de maio, e no Rio de Janeiro, em 10 de julho. Após período de isolamento, a marca se reaproxima de seu fiel público, saudoso de um dos mais tradicionais eventos desse esporte, e aproveita para trazer novidades especiais preparadas nos últimos meses.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da prova. Para os corredores e corredoras que haviam se cadastrado anteriormente, elas permanecem válidas para as novas datas oficiais, que contarão com benefícios exclusivos. A principal novidade em 2022 é a inclusão de um novo trajeto na ASICS GOLDEN RUN, dessa vez de 10 km de distância.

Um dos objetivos da ASICS com a inclusão da nova distância no circuito é incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, além de poder viver a experiência da principal corrida da marca com toda a estrutura que a ASICS oferece. “A ASICS GOLDEN RUN é muito conhecida pelos amantes da corrida, e nós estamos felizes por poder voltar às ruas para correr junto e oferecer novas e marcantes experiências a todos eles. Além disso, estamos empenhados em conquistar mais adeptos ao esporte, contribuindo não só com produtos de qualidade, mas também com iniciativas que possam ajudar na busca por qualidade de vida, uma mente sã e um corpo são.”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS Brasil e América Latina.

A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a ASIC GOLDEN RUN celebra seus 10 anos em três palcos centrais da atuação da marca no continente.

Cuidados sanitários preventivos

Ciente do delicado momento que a sociedade ainda atravessa por conta da pandemia de COVID-19, a ASICS Brasil tem forte compromisso com os devidos cuidados sanitários a serem tomados nas provas do circuito. A marca tem seguido todas as medidas de proteção contra o COVID-19 orientadas pela Anvisa, e, para a realização da prova, orienta que os participantes se certifiquem de que não possuem nenhum sintoma da doença, mantenham-se em isolamento nos dias prévios e, o quanto puder no período pré-corrida, usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com sabão regularmente.

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas – incluindo confiança, positividade, calma e foco – para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.

Continue lendo

Eventos

Exposição com grande variedade de Hot Wheels chega ao Atrium Shopping

Publicado

em

A partir desta semana, quem passar pelo Atrium Shopping pode conferir a Exposição de miniaturas e Hot Wheels na Praça de Eventos do Térreo. Com veículos clássicos, caminhões e raridades, as vitrines são uma ótima opção de passeios para os amantes dos mais diversos modelos.

Para colecionadores, o encontro está marcado para os finais de semana, dias 8, 9, 15 e 16. O evento garante muita diversão com pistas Hot Wheels para brincar à vontade. “Tem quem leve o hobby bem a sério e tem os que consideram apenas uma brincadeira, mas a verdade é que o passatempo une o público de todas as idades”, conta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

Encontros de Colecionadores de Hot Wheels
Dias 8, 9, 15 e 16
Sábados das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h
Praça de Eventos – Piso Térreo
Evento gratuito

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Continue lendo