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Netshoes realiza segunda edição da Netshoes FunRace

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Com o tema “Seu Novo Jeito de Correr”, evento será realizado no mês de abril, em São Paulo, contará com duas alternativas de percurso e três opções diferentes de kits de prova, que serão entregues na residência do participante

 

Os amantes de corrida terão mais uma opção de prova em 2017: a Netshoes FunRace. A corrida de rua realizada pela Netshoes,apresentada pela Midway e organizada pela Noblu Sports, terá sua segunda edição, no dia 23 de abril de 2017, na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os participantes poderão escolher entre duas opções de percurso – 6k e 10k -, ambas com largada às 7h da manhã.

Com o mote“Seu Novo Jeito de Correr”, a corrida disponibilizará para os runners três opções de kits, cada uma com um perfil diferente: um especial para os curtem música, um para os apaixonados por treino e outro para os que gostam da sensação de bem-estar e relaxamento pós-prova.As vendas e inscrições serão iniciadas no 10 de fevereiro no site www.netshoesfunrace.com.bre os participantes receberão seu kit em casa.

Para os corredores do circuito, há também um kit Finisher exclusivo composto por uma medalha e uma camiseta personalizada com um dos personagens da corrida, que deve ser escolhida por meio do próprio site da corrida.Em 2015, a corrida teve a participação de mais de 4 mil pessoase a expectativa é que chegue a 5 mil participantes em 2017.

“A Netshoes FunRace é um dos principais projetos da Netshoes e surgiu com o objetivo de oferecer uma experiência de marca surpreendente para o cliente. Nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, e esse evento é a tradução disso: Ele nasceu para nos relacionarmos com os nossos consumidores, de forma real, de sairmos do digital para ter esse momento de descontração juntos. E claro, sempre focado em conectar as pessoas ao melhor do esporte e lifestyle.”, diz Gabriela Plattinety, diretora de marketing da Netshoes.

A corrida será atração principal, mas a Netshoes também preparou outras atividades para o público em seu “Espaço Fun”, com áreas para atividades esportivas e divertidas, como videogame com jogos de esporte, slackline, entre outros.A infraestrutura do evento inclui aindaum espaçopara hidratação dos atletas, equipes médicas para realizarem qualquer assistência necessária e local para guarda-volumes.Além disso, os competidores terão a possibilidade de vivenciar experiências e surpresas lúdicas e especiais que serão apresentadas somente no dia da prova.

Para essa edição, a Netshoes FunRace conta com alguns patrocinadores e parceiros de peso como, Midway,Gonew, DorflexIcyhotLupo, Futuro, Hospital Beneficência Portuguesa, RelaxMedic, Genesys e Reciclare.

Sobre a prova:

Inscrições: www.netshoesfunrace.com.br
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 7h00 (largada), atrações no local até às 12h00
Local:Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 09005-403
Inscrições: R$109,90 no Lote promocional.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

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A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

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