Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Netshoes realiza segunda edição da Netshoes FunRace

Publicado

em

Com o tema “Seu Novo Jeito de Correr”, evento será realizado no mês de abril, em São Paulo, contará com duas alternativas de percurso e três opções diferentes de kits de prova, que serão entregues na residência do participante

 

Os amantes de corrida terão mais uma opção de prova em 2017: a Netshoes FunRace. A corrida de rua realizada pela Netshoes,apresentada pela Midway e organizada pela Noblu Sports, terá sua segunda edição, no dia 23 de abril de 2017, na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os participantes poderão escolher entre duas opções de percurso – 6k e 10k -, ambas com largada às 7h da manhã.

Com o mote“Seu Novo Jeito de Correr”, a corrida disponibilizará para os runners três opções de kits, cada uma com um perfil diferente: um especial para os curtem música, um para os apaixonados por treino e outro para os que gostam da sensação de bem-estar e relaxamento pós-prova.As vendas e inscrições serão iniciadas no 10 de fevereiro no site www.netshoesfunrace.com.bre os participantes receberão seu kit em casa.

Para os corredores do circuito, há também um kit Finisher exclusivo composto por uma medalha e uma camiseta personalizada com um dos personagens da corrida, que deve ser escolhida por meio do próprio site da corrida.Em 2015, a corrida teve a participação de mais de 4 mil pessoase a expectativa é que chegue a 5 mil participantes em 2017.

“A Netshoes FunRace é um dos principais projetos da Netshoes e surgiu com o objetivo de oferecer uma experiência de marca surpreendente para o cliente. Nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, e esse evento é a tradução disso: Ele nasceu para nos relacionarmos com os nossos consumidores, de forma real, de sairmos do digital para ter esse momento de descontração juntos. E claro, sempre focado em conectar as pessoas ao melhor do esporte e lifestyle.”, diz Gabriela Plattinety, diretora de marketing da Netshoes.

A corrida será atração principal, mas a Netshoes também preparou outras atividades para o público em seu “Espaço Fun”, com áreas para atividades esportivas e divertidas, como videogame com jogos de esporte, slackline, entre outros.A infraestrutura do evento inclui aindaum espaçopara hidratação dos atletas, equipes médicas para realizarem qualquer assistência necessária e local para guarda-volumes.Além disso, os competidores terão a possibilidade de vivenciar experiências e surpresas lúdicas e especiais que serão apresentadas somente no dia da prova.

Para essa edição, a Netshoes FunRace conta com alguns patrocinadores e parceiros de peso como, Midway,Gonew, DorflexIcyhotLupo, Futuro, Hospital Beneficência Portuguesa, RelaxMedic, Genesys e Reciclare.

Sobre a prova:

Inscrições: www.netshoesfunrace.com.br
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 7h00 (largada), atrações no local até às 12h00
Local:Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 09005-403
Inscrições: R$109,90 no Lote promocional.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo