Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Netshoes realiza segunda edição da Netshoes FunRace

Publicado

em

Com o tema “Seu Novo Jeito de Correr”, evento será realizado no mês de abril, em São Paulo, contará com duas alternativas de percurso e três opções diferentes de kits de prova, que serão entregues na residência do participante

 

Os amantes de corrida terão mais uma opção de prova em 2017: a Netshoes FunRace. A corrida de rua realizada pela Netshoes,apresentada pela Midway e organizada pela Noblu Sports, terá sua segunda edição, no dia 23 de abril de 2017, na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os participantes poderão escolher entre duas opções de percurso – 6k e 10k -, ambas com largada às 7h da manhã.

Com o mote“Seu Novo Jeito de Correr”, a corrida disponibilizará para os runners três opções de kits, cada uma com um perfil diferente: um especial para os curtem música, um para os apaixonados por treino e outro para os que gostam da sensação de bem-estar e relaxamento pós-prova.As vendas e inscrições serão iniciadas no 10 de fevereiro no site www.netshoesfunrace.com.bre os participantes receberão seu kit em casa.

Para os corredores do circuito, há também um kit Finisher exclusivo composto por uma medalha e uma camiseta personalizada com um dos personagens da corrida, que deve ser escolhida por meio do próprio site da corrida.Em 2015, a corrida teve a participação de mais de 4 mil pessoase a expectativa é que chegue a 5 mil participantes em 2017.

“A Netshoes FunRace é um dos principais projetos da Netshoes e surgiu com o objetivo de oferecer uma experiência de marca surpreendente para o cliente. Nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, e esse evento é a tradução disso: Ele nasceu para nos relacionarmos com os nossos consumidores, de forma real, de sairmos do digital para ter esse momento de descontração juntos. E claro, sempre focado em conectar as pessoas ao melhor do esporte e lifestyle.”, diz Gabriela Plattinety, diretora de marketing da Netshoes.

A corrida será atração principal, mas a Netshoes também preparou outras atividades para o público em seu “Espaço Fun”, com áreas para atividades esportivas e divertidas, como videogame com jogos de esporte, slackline, entre outros.A infraestrutura do evento inclui aindaum espaçopara hidratação dos atletas, equipes médicas para realizarem qualquer assistência necessária e local para guarda-volumes.Além disso, os competidores terão a possibilidade de vivenciar experiências e surpresas lúdicas e especiais que serão apresentadas somente no dia da prova.

Para essa edição, a Netshoes FunRace conta com alguns patrocinadores e parceiros de peso como, Midway,Gonew, DorflexIcyhotLupo, Futuro, Hospital Beneficência Portuguesa, RelaxMedic, Genesys e Reciclare.

Sobre a prova:

Inscrições: www.netshoesfunrace.com.br
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 7h00 (largada), atrações no local até às 12h00
Local:Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 09005-403
Inscrições: R$109,90 no Lote promocional.

Continue lendo

Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Publicado

em

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

Publicado

em

Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

Continue lendo