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Winover Contact Center ultrapassa a marca de mais de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões de faturamento em 2018

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Empresa cresceu em média de 25% a 30% ao ano e com a chegada da diretoria comercial, planeja superar a marca de R$ 300 milhões de faturamento nos próximos cinco anos, sustentada por sua estratégia com foco em tecnologia de ponta combinada com o seu modelo de gestão que se diferencia de outras empresas do segmento

A Winover Contact Center nasceu em São José dos Campos, em 2004, e atualmente opera em duas áreas geograficamente estratégicas, com um segundo site em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. Ao final de 2018, ultrapassou a marca de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões em faturamento. Desde sua fundação, tem desenvolvido seus processos internos e gestão em um modelo “World Class” totalmente inovador e diferenciado de suas concorrentes no segmento. Em 2019, se prepara para um crescimento ainda mais agressivo, expandindo sua atuação em Cobrança, bem como em Operações de SAC, Mesas de crédito e BPO.

Entre os clientes atendidos pela Winover estão importantes contratantes do setor de Telecom e Financeiro como por exemplo, a Claro Brasil – Grupo composto pelas marcas Claro, NET e Embratel –, além de OI, Crefisa e DMCard. Empresas que, em seu pool de cobradoras, têm a Winover constantemente como uma das líderes em resultados.

A Winover possui capacidade para absorver qualquer tipo, tamanho ou complexidade de operação, pois além de seu site principal na grande São Paulo, com 5 mil metros quadrados e expansão para até 1.200 PAs, não vê barreiras para outros importantes projetos que por ventura necessitem estrategicamente de outras localizações.

“Desde que nossas primeiras posições entraram em operação, sempre foi nosso foco que, desde o trabalho do atendente até o board da companhia, seríamos uma empresa diferente. Há 15 anos já era possível perceber como esse mercado seguia um modelo desgastado e que se repetia em toda a concorrência”, explica Rogério Rino, CEO e fundador da Winover. “Nossos resultados mostram que optamos pelo caminho certo e basta uma visita às nossas instalações para perceber que não somos ‘mais do mesmo’”.

O alto investimento em capital humano e intelectual é uma das alavancas que possibilitaram a Winover chegar ao modelo em que opera atualmente. Seguindo este propósito e com foco no rápido crescimento, acaba de criar uma nova Diretoria Comercial e de Novo Negócios liderada pelo executivo Alexandre Caricati.

Parte de um grupo com crescimento acelerado

A Winover faz parte do grupo a que pertence a DMCard, uma administradora de cartões de crédito private label que, em 2018, movimentou R$ 1,8 bilhão em pagamentos. Toda a operação de cobrança da DMCard é operada exclusivamente pela Winover desde sua fundação, o que a transformou em uma das maiores especialistas em cartões de crédito no mercado de contact centers.

Atualmente, compõem o quadro societário da Winover seu CEO e fundador, Rogério Rino; Denis Correia, fundador da DMCard; ambos oriundos do mercado de multinacionais; e Georges Regimbeau, seu sócio francês, que já esteve na posição de Presidente da Cetelem América, atualmente um dos sócios e operador da empresa europeia de cobrança Codeactivo.

Planos futuros

Registrando um crescimento contínuo bastante expressivo, os planos para o futuro são bastante promissores. A previsão da empresa é superar R$ 300 milhões de faturamento em até cinco anos e os R$ 500 milhões em até dez anos.

Para isso, estão previstas ampliações de novos sites, tanto na grande São Paulo, como também em demais cidades e estados, condicionadas aos projetos e demandas de seus contratantes.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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