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Winover Contact Center ultrapassa a marca de mais de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões de faturamento em 2018

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Empresa cresceu em média de 25% a 30% ao ano e com a chegada da diretoria comercial, planeja superar a marca de R$ 300 milhões de faturamento nos próximos cinco anos, sustentada por sua estratégia com foco em tecnologia de ponta combinada com o seu modelo de gestão que se diferencia de outras empresas do segmento

A Winover Contact Center nasceu em São José dos Campos, em 2004, e atualmente opera em duas áreas geograficamente estratégicas, com um segundo site em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. Ao final de 2018, ultrapassou a marca de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões em faturamento. Desde sua fundação, tem desenvolvido seus processos internos e gestão em um modelo “World Class” totalmente inovador e diferenciado de suas concorrentes no segmento. Em 2019, se prepara para um crescimento ainda mais agressivo, expandindo sua atuação em Cobrança, bem como em Operações de SAC, Mesas de crédito e BPO.

Entre os clientes atendidos pela Winover estão importantes contratantes do setor de Telecom e Financeiro como por exemplo, a Claro Brasil – Grupo composto pelas marcas Claro, NET e Embratel –, além de OI, Crefisa e DMCard. Empresas que, em seu pool de cobradoras, têm a Winover constantemente como uma das líderes em resultados.

A Winover possui capacidade para absorver qualquer tipo, tamanho ou complexidade de operação, pois além de seu site principal na grande São Paulo, com 5 mil metros quadrados e expansão para até 1.200 PAs, não vê barreiras para outros importantes projetos que por ventura necessitem estrategicamente de outras localizações.

“Desde que nossas primeiras posições entraram em operação, sempre foi nosso foco que, desde o trabalho do atendente até o board da companhia, seríamos uma empresa diferente. Há 15 anos já era possível perceber como esse mercado seguia um modelo desgastado e que se repetia em toda a concorrência”, explica Rogério Rino, CEO e fundador da Winover. “Nossos resultados mostram que optamos pelo caminho certo e basta uma visita às nossas instalações para perceber que não somos ‘mais do mesmo’”.

O alto investimento em capital humano e intelectual é uma das alavancas que possibilitaram a Winover chegar ao modelo em que opera atualmente. Seguindo este propósito e com foco no rápido crescimento, acaba de criar uma nova Diretoria Comercial e de Novo Negócios liderada pelo executivo Alexandre Caricati.

Parte de um grupo com crescimento acelerado

A Winover faz parte do grupo a que pertence a DMCard, uma administradora de cartões de crédito private label que, em 2018, movimentou R$ 1,8 bilhão em pagamentos. Toda a operação de cobrança da DMCard é operada exclusivamente pela Winover desde sua fundação, o que a transformou em uma das maiores especialistas em cartões de crédito no mercado de contact centers.

Atualmente, compõem o quadro societário da Winover seu CEO e fundador, Rogério Rino; Denis Correia, fundador da DMCard; ambos oriundos do mercado de multinacionais; e Georges Regimbeau, seu sócio francês, que já esteve na posição de Presidente da Cetelem América, atualmente um dos sócios e operador da empresa europeia de cobrança Codeactivo.

Planos futuros

Registrando um crescimento contínuo bastante expressivo, os planos para o futuro são bastante promissores. A previsão da empresa é superar R$ 300 milhões de faturamento em até cinco anos e os R$ 500 milhões em até dez anos.

Para isso, estão previstas ampliações de novos sites, tanto na grande São Paulo, como também em demais cidades e estados, condicionadas aos projetos e demandas de seus contratantes.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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