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Winover Contact Center ultrapassa a marca de mais de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões de faturamento em 2018

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Empresa cresceu em média de 25% a 30% ao ano e com a chegada da diretoria comercial, planeja superar a marca de R$ 300 milhões de faturamento nos próximos cinco anos, sustentada por sua estratégia com foco em tecnologia de ponta combinada com o seu modelo de gestão que se diferencia de outras empresas do segmento

A Winover Contact Center nasceu em São José dos Campos, em 2004, e atualmente opera em duas áreas geograficamente estratégicas, com um segundo site em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. Ao final de 2018, ultrapassou a marca de R$ 3 bilhões em carteiras de cobrança e R$ 50 milhões em faturamento. Desde sua fundação, tem desenvolvido seus processos internos e gestão em um modelo “World Class” totalmente inovador e diferenciado de suas concorrentes no segmento. Em 2019, se prepara para um crescimento ainda mais agressivo, expandindo sua atuação em Cobrança, bem como em Operações de SAC, Mesas de crédito e BPO.

Entre os clientes atendidos pela Winover estão importantes contratantes do setor de Telecom e Financeiro como por exemplo, a Claro Brasil – Grupo composto pelas marcas Claro, NET e Embratel –, além de OI, Crefisa e DMCard. Empresas que, em seu pool de cobradoras, têm a Winover constantemente como uma das líderes em resultados.

A Winover possui capacidade para absorver qualquer tipo, tamanho ou complexidade de operação, pois além de seu site principal na grande São Paulo, com 5 mil metros quadrados e expansão para até 1.200 PAs, não vê barreiras para outros importantes projetos que por ventura necessitem estrategicamente de outras localizações.

“Desde que nossas primeiras posições entraram em operação, sempre foi nosso foco que, desde o trabalho do atendente até o board da companhia, seríamos uma empresa diferente. Há 15 anos já era possível perceber como esse mercado seguia um modelo desgastado e que se repetia em toda a concorrência”, explica Rogério Rino, CEO e fundador da Winover. “Nossos resultados mostram que optamos pelo caminho certo e basta uma visita às nossas instalações para perceber que não somos ‘mais do mesmo’”.

O alto investimento em capital humano e intelectual é uma das alavancas que possibilitaram a Winover chegar ao modelo em que opera atualmente. Seguindo este propósito e com foco no rápido crescimento, acaba de criar uma nova Diretoria Comercial e de Novo Negócios liderada pelo executivo Alexandre Caricati.

Parte de um grupo com crescimento acelerado

A Winover faz parte do grupo a que pertence a DMCard, uma administradora de cartões de crédito private label que, em 2018, movimentou R$ 1,8 bilhão em pagamentos. Toda a operação de cobrança da DMCard é operada exclusivamente pela Winover desde sua fundação, o que a transformou em uma das maiores especialistas em cartões de crédito no mercado de contact centers.

Atualmente, compõem o quadro societário da Winover seu CEO e fundador, Rogério Rino; Denis Correia, fundador da DMCard; ambos oriundos do mercado de multinacionais; e Georges Regimbeau, seu sócio francês, que já esteve na posição de Presidente da Cetelem América, atualmente um dos sócios e operador da empresa europeia de cobrança Codeactivo.

Planos futuros

Registrando um crescimento contínuo bastante expressivo, os planos para o futuro são bastante promissores. A previsão da empresa é superar R$ 300 milhões de faturamento em até cinco anos e os R$ 500 milhões em até dez anos.

Para isso, estão previstas ampliações de novos sites, tanto na grande São Paulo, como também em demais cidades e estados, condicionadas aos projetos e demandas de seus contratantes.

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Santander instala painel eletrônico em prédio para levar arte ao centro de São Paulo

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A partir do próximo sábado (1º de maio), quem passar pela esquina das ruas Boa Vista e João Brícola, no Centro da capital paulista, terá a oportunidade de prestigiar um vídeo em homenagem ao Brasil editado a partir de imagens captadas pelo fotógrafo paulistano Tuca Reinés, com belíssimas fotos que retratam cidades de todas as regiões do país. As imagens serão apresentadas de modo que o público possa fruir o contraste e a beleza do Brasil de dimensões continentais.

Trata-se da primeira atração de um painel eletrônico recém-instalado no prédio da Agência Central do Santander que fica no local. Composto por 100 módulos de LED , com 9,60m x 9,60m de dimensão e capacidade de reproduzir mais de 200 milhões de cores, o painel de design curvo e 92 m² transmitirá um vídeo produzido a partir de 65 imagens de Reinés que será exibido diariamente, das 7h às 23h, até o dia 4 de julho.

Ao final, será mostrado um QR Code que direcionará ao site www.homenagembrasiltucareines.com.br. A página terá mais informações sobre as fotos expostas e uma mini-bio do artista.

“Não existe espaço ideal para a arte, ela pode existir em qualquer lugar. Essa é mais uma iniciativa do banco em integrar a arte à vida urbana, ao cotidiano das pessoas, e em um Centro que tem que voltar a pulsar”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “Arte disponível para todos. O investimento faz parte do projeto do banco de estímulo à revitalização de uma região tão cheia de história e tão significativa para os paulistanos”, explica a executiva.

Festival Vídeos Arte

O Santander já prepara uma segunda programação para o painel eletrônico. A partir do dia 05 de julho, começa o Festival Vídeos Arte – eu Amo Minha Quebrada. Com a curadoria de Baixo Ribeiro, em seis meses, o Festival reunirá 15 artistas residentes nas comunidades de todas as zonas paulistanas e apresentará vídeos – de, em média, dois minutos – produzidos por esses artistas. O projeto ainda prevê uma oficina e leitura de portfólios para indicação dos participantes que poderão apresentar vídeos, animações, time-lapses, drone-vídeos, gifs, entre outros. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.

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YouTube anuncia suas novas produções originais

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O YouTube fez nesta terça um evento especial para anunciantes . E mostrou suas novidades de programações originais. Chamou gente de peso para todas elas, como Will Smith e Alicia Keys. Veja só:

O projeto de Will Smith tem o título tentativo de A melhor forma de minha vida. Terá seis episódios e deverá estrear no ano que vem. Irá seguir o ator enquanto ele enfrenta desafios para melhorar a sua rotina de exercícios. Tudo com a ajuda de convidados que incluem atletas, cientistas e experts.

Já o projeto de Alicia Keys (título tentativo – Noted) deverá estrear no meio do ano. Vai mostrar as celebrações da cantora para do 20º aniversário de seu álbum Songs in a Minor. E ainda os preparativos do seus oitavo disco.

Recipe for Change deverá estrear em 16 de junho. Mostrará celebridades, chefs, ativistas e criadores celebrando a cultura asiática e das ilhas do Pacífico. Também irá discutir ódio e violência contra a comunidade.

Barbershop Medicine irá explorar o impacto racial e sócio-econômico no sistema de saúde e longevidade. O artista Masego, e os médicos Italo Brown e Jamie Rutland, além de outros membros da comunidade, discutem temas relacionados à COVID em uma barbearia. Deverá ser lançado no meio do ano.

Ice Cold mostrará o prisma do hip-hop para explorar assuntos profundos referente à iniquidade racial e o Sonho americano. Os produtores executivos são os membros do grupo musical Migos.

O YouTube também anunciou as terceiras temporadas de Liza on Demand, e de Could You Survive the Movies. Além da segunda de Instant Influencer. O Brasil também esteve presente. Vem aí a segunda temporada de Whindersson: Próxima Parada.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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