Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

DAZN media: Novas oportunidades para marcas se comunicarem com fãs de esporte

Publicado

em

O DAZN Group, antiga Perform Group, que passou por um realinhamento de marca, anunciou hoje que a DAZN Media é a nova entidade responsável por parcerias de mídia globais. Anteriormente, ela era chamada de Perform Media.

A DAZN Media coordena todas as oportunidades comerciais globais e locais para o DAZN, serviço de transmissão ao vivo e sob demanda de esportes, já disponível na Espanha, Itália, Alemanha, Áustria, Suíça, Japão, Estados Unidos e Canadá. A plataforma chegará em breve ao Brasil.

A criação da DAZN Media segue o realinhamento do DAZN Group para combinar seus produtos e inventário, que se traduzem em pacotes inovativos e líderes de mercado para anunciantes. A DAZN Media já está trabalhando globalmente com um grupo seleto de clientes – incluindo VW, Tipico, bwin e Krombacher – para veicular a publicidade no DAZN.

James Rushton, Chief Revenue Officer do DAZN Group, faz questão de destacar o momento da empresa. “Este é outro momento essencial para o DAZN, à medida que mobilizamos a força combinada de nossas marcas, produtos, conteúdo editorial e de vídeo. Tudo isso somado a insights baseados em dados, para prover uma maneira inovadora de anunciantes se associarem aos esportes e fãs, a nível local e global. Estamos trabalhando em tudo, desde formatos exclusivos até conteúdo patrocinado e publicidades, que agregam valor às marca. Isso nos permite continuar a investir em conteúdo premium e nas mais recentes tecnologias, que levam os fãs para mais perto do esporte que eles adoram, e por um preço acessível”, afirma.

DAZN PLAYER

Como parte da iniciativa, a DAZN Media aposta também em um inovador hub de estratégia chamado de DAZN+, que agrega os direitos de transmissão do DAZN com propriedades próprias fora da plataforma; incluindo o site Goal.com, o DAZN Player (antigo ePlayer), redes sociais, influenciadores, talentos e ativações físicas.

O DAZN+ oferece às marcas uma solução verdadeiramente única, focada em dados e conteúdo, para atingir e engajar a audiência.

Vale destacar que o player de vídeos de esporte sob demanda, ePlayer, passa a se chamar agora DAZN Player.

O DAZN Player atinge milhões de fãs localmente, oferecendo conteúdo esportivo premium do DAZN – detentor de direitos –, além de produção de conteúdo própria e de agências de conteúdo globais. A rede de distribuição do player já contempla grandes sites esportivos no mercado brasileiro, entre eles Lance, Terra, MSN, ClicRBS e Superesportes.

MUDANDO A FORMA DE VER ESPORTES

Stefano D’Anna, vice-presidente executivo da DAZN Media, destaca que “o DAZN decidiu mudar a forma como o mundo vê o esporte”. “Agora, sentimos que estamos em condições de mudar a forma como as marcas se envolvem com os fãs de esportes. Com a introdução de publicidade na plataforma OTT do DAZN, estamos oferecendo às marcas o impacto da TV, complementado pela segmentação e insights do digital. Adicionando o DAZN+, podemos alcançar os fãs em qualquer plataforma com comunicações personalizadas relevantes e envolventes”, acrescenta D’Anna.

Para Lucca Rossini, Head of Brand Parnerships do DAZN no Brasil, a combinação entre DAZN e DAZN+ oferecerá experiências únicas para marcas se conectarem com os fãs de esportes. “Importaremos nosso approach global para o mercado brasileiro, oferecendo oportunidades únicas e customizadas para as marcas realizarem campanhas em um formato 360, ou seja, ao vivo, durante o evento (DAZN), e off-platform (DAZN+). Estamos muito empolgados em levar esta iniciativa adiante para um mercado que tem muito potencial”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo