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Purple Cow e Side 3 são as novas agências da Lindt

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A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, anuncia a contratação de duas novas agências. A Purple Cow fica responsável pela publicidade online e offline da Lindt e a Side 3 pelo trade marketing. O primeiro desafio de ambas será a campanha de Páscoa, que em breve estará no ar.

“Em 2019 a Lindt completa 5 anos de operação no Brasil, com resultados muito positivos para o canal de lojas próprias, que já conta com 37 filiais. Seguiremos com um plano de expansão em ritmo acelerado e queremos usar os aprendizados que tivemos até aqui para potencializar os resultados, não apenas nas lojas próprias, mas também nos melhores supermercados e empórios do país onde a marca está presente. A estratégia é unificar a mensagem em todos os pontos de contato e nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e fãs, oferecendo produtos e experiências únicos. Diante desse novo desafio, decidimos repensar nossa estrutura de agências, dividindo a conta e buscando especialistas para atender cada uma das necessidades da marca no país”, explica Natália José, Head de Marketing da Lindt Brasil.

Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow, comenta a conquista da nova conta,
“A Lindt vem em um trabalho crescente no Brasil, subindo a régua ano após ano. Temos um importante desafio estratégico de criar uma convergência entre os canais e contar histórias envolventes para os consumidores, que chegarão através do digital até os pontos de venda”.

A frente da conta da Lindt na agência Side 3, Henrique Guimarães, Head de Estratégia, fala sobre esta nova missão. “A felicidade em participar deste projeto é proporcional ao tamanho do desafio. Queremos retribuir ao consumidor todo o carinho que ele tem pela marca. A ideia é levar todo o sabor de Lindt aos pontos onde realmente nos encontramos com o consumidor: o varejo. Esta é a fronteira final de uma expansão planejada pela marca”, declara Henrique Guimarães, Head de Estratégia na Side 3.

Onde encontrar Lindt

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

www.lindt.com.br

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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