Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Começa a veicular a campanha publicitária com o novo posicionamento da SUBWAY®, – rede de franquias de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo. A marca apresenta um filme que abre com uma mensagem emocional: “O que você vai experimentar hoje?” A ideia é mostrar como, na vida, devemos sempre buscar algo novo para experimentar. O filme de lançamento termina sugerindo que, se você reparar, vai perceber que a vida está sempre lhe convidando a provar algo novo.

É o começo de uma nova jornada de comunicação prevista para a marca. Várias ações estão contempladas para que a SUBWAY® seja cada vez mais relevante e atrativa para o seu público.

Esse é o primeiro trabalho da Wieden+Kennedy SP para o SUBWAY®, após vencer concorrência no 1.º semestre deste ano. O filme é a estreia da agência nas ações publicitárias da rede. “Nós estamos sempre querendo experimentar coisas novas. Isso vale para a vida, mas também vale para o momento que você entra num restaurante Subway e se depara com milhares de possibilidades de provar algo diferente. A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e o seu consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências.”, comenta Renato Simões, ECD da W+K.
“Estamos no momento ideal para dar a virada no posicionamento da SUBWAY® e, com a Wieden+Kennedy, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Dessa forma, aliamos para a marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo. Tenho certeza que começamos com o pé direito”, explica Vânia Santos, gerente de marketing da SUBWAY®.

Com o lançamento da campanha de marca, a comunicação de ofertas já seguirá o novo conceito. A “Dupla do Dia” ganha novos sabores e um incentivo por tempo limitado: todo dia um diferente sanduíche SUBWAY® (15cm) mais um refrigerante (300ml), por um preço especial, R$ 10,00. Oferecendo assim mais motivos para o consumidor experimentar uma dupla diferente a cada dia da semana. Os sanduíches da “Dupla do Dia SUBWAY®â€ são: Frango na segunda-feira, Frango Teriyaki na terça e sábado, Steak Cheddar Cremoso na quarta, Frango com requeijão na quinta, Atum na sexta-feira, e, por fim, Frango Defumado com Cream Cheese no Domingo.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo