Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Começa a veicular a campanha publicitária com o novo posicionamento da SUBWAY®, – rede de franquias de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo. A marca apresenta um filme que abre com uma mensagem emocional: “O que você vai experimentar hoje?” A ideia é mostrar como, na vida, devemos sempre buscar algo novo para experimentar. O filme de lançamento termina sugerindo que, se você reparar, vai perceber que a vida está sempre lhe convidando a provar algo novo.

É o começo de uma nova jornada de comunicação prevista para a marca. Várias ações estão contempladas para que a SUBWAY® seja cada vez mais relevante e atrativa para o seu público.

Esse é o primeiro trabalho da Wieden+Kennedy SP para o SUBWAY®, após vencer concorrência no 1.º semestre deste ano. O filme é a estreia da agência nas ações publicitárias da rede. “Nós estamos sempre querendo experimentar coisas novas. Isso vale para a vida, mas também vale para o momento que você entra num restaurante Subway e se depara com milhares de possibilidades de provar algo diferente. A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e o seu consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências.”, comenta Renato Simões, ECD da W+K.
“Estamos no momento ideal para dar a virada no posicionamento da SUBWAY® e, com a Wieden+Kennedy, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Dessa forma, aliamos para a marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo. Tenho certeza que começamos com o pé direito”, explica Vânia Santos, gerente de marketing da SUBWAY®.

Com o lançamento da campanha de marca, a comunicação de ofertas já seguirá o novo conceito. A “Dupla do Dia” ganha novos sabores e um incentivo por tempo limitado: todo dia um diferente sanduíche SUBWAY® (15cm) mais um refrigerante (300ml), por um preço especial, R$ 10,00. Oferecendo assim mais motivos para o consumidor experimentar uma dupla diferente a cada dia da semana. Os sanduíches da “Dupla do Dia SUBWAY®â€ são: Frango na segunda-feira, Frango Teriyaki na terça e sábado, Steak Cheddar Cremoso na quarta, Frango com requeijão na quinta, Atum na sexta-feira, e, por fim, Frango Defumado com Cream Cheese no Domingo.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo