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Começa a veicular a campanha publicitária com o novo posicionamento da SUBWAY®, – rede de franquias de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo. A marca apresenta um filme que abre com uma mensagem emocional: “O que você vai experimentar hoje?” A ideia é mostrar como, na vida, devemos sempre buscar algo novo para experimentar. O filme de lançamento termina sugerindo que, se você reparar, vai perceber que a vida está sempre lhe convidando a provar algo novo.

É o começo de uma nova jornada de comunicação prevista para a marca. Várias ações estão contempladas para que a SUBWAY® seja cada vez mais relevante e atrativa para o seu público.

Esse é o primeiro trabalho da Wieden+Kennedy SP para o SUBWAY®, após vencer concorrência no 1.º semestre deste ano. O filme é a estreia da agência nas ações publicitárias da rede. “Nós estamos sempre querendo experimentar coisas novas. Isso vale para a vida, mas também vale para o momento que você entra num restaurante Subway e se depara com milhares de possibilidades de provar algo diferente. A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e o seu consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências.”, comenta Renato Simões, ECD da W+K.
“Estamos no momento ideal para dar a virada no posicionamento da SUBWAY® e, com a Wieden+Kennedy, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Dessa forma, aliamos para a marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo. Tenho certeza que começamos com o pé direito”, explica Vânia Santos, gerente de marketing da SUBWAY®.

Com o lançamento da campanha de marca, a comunicação de ofertas já seguirá o novo conceito. A “Dupla do Dia” ganha novos sabores e um incentivo por tempo limitado: todo dia um diferente sanduíche SUBWAY® (15cm) mais um refrigerante (300ml), por um preço especial, R$ 10,00. Oferecendo assim mais motivos para o consumidor experimentar uma dupla diferente a cada dia da semana. Os sanduíches da “Dupla do Dia SUBWAY®â€ são: Frango na segunda-feira, Frango Teriyaki na terça e sábado, Steak Cheddar Cremoso na quarta, Frango com requeijão na quinta, Atum na sexta-feira, e, por fim, Frango Defumado com Cream Cheese no Domingo.

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla queridinha do sertanejo realizou uma nova live com direito a sucessos autorais e de outros cantores no repertório.
O palco paradisíaco do show, instalado no Hot Beach Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, recebeu mais de 5 horas de evento, com presença de diversas atrações que impressionaram os espectadores.
Com o pé na areia e clima de descontração, os cantores conduziram, com maestria e muita animação, sucessos de diferentes décadas e de diferentes estilos musicais. Com participação especial de Luisa e Maurílio e da dupla consagrada no sertanejo César Menotti e Fabiano, a live trouxe à tona sucessos atuais e de outras décadas, animando o povo com as vozes marcantes dos cantores. Sucessos como ˜Bebida na ferida˜, ˜Derreter a aliança˜ e ˜Como um anjo˜ estavam entre os sucessos tocados.
A pegada eclética, com músicas antigas e modernas, românticas e agitadas levou os espectadores à loucura e os comentários, em tempo real, não pararam por um minuto. A live manteve-se lotada e agitada até o fim, animando o dia de 2.5 milhões de pessoas que acompanharam o evento pelo canal oficial da dupla no YouTube. Outras presenças ilustres incluíram a presença do prefeito e vice-prefeito da cidade de Olímpio, além da apresentação do comediante Murilo Couto.
A Cachaça 51 patrocinou o evento e a ativação da marca foi um projeto assinado pela agência MoodCom, expondo os produtos da Cia, trazendo a interação dos cantores com a marca, produtos, com as promotoras e com o kit especial que foi vendido que foi vendido pelo ecommerce da empresa através de QR Code exibido durante a live.
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